Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-03-2011 06:39:29

betinhoxdd
Habitant de Guem
Inscription : 07-03-2011
Messages : 115

[Dicas para novo deck] Deck com Donzela Vilith

Boa noite galera !!

Aew galera da uma  ajuda ae pq to querendo montar um deck com a Vilith , comprei essa muganga aew por 35k em uma das minhas andanças pelo mkt ela tava lvl 3 cum xp cheia husauhs  , problema e que eu so muito nb e naum sei deck nenhum que eu possa fazer !!!

Bom o negosio eh o seguinte to com 140k se tudo der certo eu vender minhas bugigangas fiko cum 380k+- entaum mande um deck nessi orçamento pode ser um poko mais.

e tbm se naum for pedir d mais , mais jah pedindo um guia de como vai ser jogar cum  essi deck e se eli da conta ateh quanto no elo !!!

Qualquer tipo de sugestoes de deck eh bem vinda , desde jah fiko grato pela atençao !!

Dernière modification par betinhoxdd (24-03-2011 06:40:47)


Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com


Hors ligne

#2 24-03-2011 13:09:05

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Dicas para novo deck] Deck com Donzela Vilith

Betinho vc tá´pegando a doença da impaciência cara? Zuera
Vamos lá.

Donzela é usada principalemnte para segurar o jogo. Ela não deixa o adversário "crescer" demais e é capaz de curar todo o grupo, por isso ela é ótima em decks de sobrevivência ou bombordo (que não deixa de ser um deck d sobrevivência). Vou apresentar um deck aqui, mas existem diversas opções de deck com ela, apesar do papel da mesma não variar muito.

Jorus, Donzela Yilith, Ramen

Ações

Multifuncional x3 (120k)
Mestre Artesão x 2-3 (15k)

Itens (todos juntos em torno de 15k, fora Bombordo)

Juramento de Fé x1-2
Macarrão Quentinho x1-3
Macarrão Fervendo x1x3
Bom Jorusien x2
Mau Jorusien x1
Bombordo x3 (30k)

Teurgias

Luz Divina x2 (150-160k)

Deck completo com um pouco mais de 300k

Pra completar o deck coloque cartas de defesa. (Tadaaa, Recuar ou +1 cura)

Estratégia: distribua itens pela mesa. Espalhe. Itens ruins nos advsersários, itens bons nos artesãos. Evite concentrar contra magos. Abuse do Mestre Artesão e cure com a Donzela assim que possível (de preferência depois que ela estiver equipada com Juramento de Fé). Tente usar Multifuncional nos Bombordo, mas não tem problema se não conseguir. Vc vai maximizar o Mestre Artesão, dar dano direto com Bombordo e ainda curar. é um dos poucos decks de itens que é praticamente imune a Parado!


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#3 24-03-2011 16:36:58

VMoraes
Campeur
Inscription : 23-02-2011
Messages : 72

Re : [Dicas para novo deck] Deck com Donzela Vilith

Detalhe, é a terceira ou quarta vez que zorak fala isso pra ele! huaehuaeh

Betinho é f$#@! smile


Player exclusivo do Brasil.


Hors ligne

#4 24-03-2011 17:01:57

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Dicas para novo deck] Deck com Donzela Vilith

Alguem com problemas pra conectar ou só eu?


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#5 24-03-2011 18:04:44

pyroblast
Campeur
Inscription : 04-03-2011
Messages : 78

Re : [Dicas para novo deck] Deck com Donzela Vilith

o chat ta of,  to meio com saudades do betinho hmm
kkkk'

e zorak, eu sei q no fundo voce quer dizer q essa doença da impaciencia q ele pegou
.. foi de mim.
kkkk
D:

droga, nao sei oq montar ainda


Apenas, busquem conhecimento  ( ls )

Chat BR: group1494687@groupsim.com
Bode Team - (nnh)


Hors ligne

#6 24-03-2011 18:29:27

betinhoxdd
Habitant de Guem
Inscription : 07-03-2011
Messages : 115

Re : [Dicas para novo deck] Deck com Donzela Vilith

Bom dia meus amores !!!!


Muito obrigado Zorak !!!

Bom num eh impaciencia , e que eu nun encontro mais vc , e queira ou naum hj eu pre senti q o chat ia estar off  big_smile

Moraes pode ser a 3 ou 4 veiz q eu pergunto , mais explikar completin assim nunk deu certo de eli fala tudo !!


Chat ta off que tristeza saudades do povo , so do pyro que eu num to com saudades nenhuma , shuauhsuha zuera meu querido .

bom a gente se ve no chat logo mais quando eli tiver on !!!

flws povo e brigadao !!!


Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com


Hors ligne

#7 24-03-2011 18:34:25

VMoraes
Campeur
Inscription : 23-02-2011
Messages : 72

Re : [Dicas para novo deck] Deck com Donzela Vilith

É, Chat está OFF e o Eredan está um pouco lento. 

u.u'


Player exclusivo do Brasil.


Hors ligne

#8 24-03-2011 19:40:24

betinhoxdd
Habitant de Guem
Inscription : 07-03-2011
Messages : 115

Re : [Dicas para novo deck] Deck com Donzela Vilith

caberia Exaltaçao nessi deck?


Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums