Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
gostaria da ajuda de vcs para mim poder montar um deck tempus bom pois ja lutem contra muitos decks desse e quase sempre perco entao achei um deck bem interessante para se montar e gostaria que vcs me ajudassem a montar um bom deck tempus
Quer a opção cara ou barata? O deck Tempus ideal conta ocm um personagem muito sacana que dá raiva em meio mundo do Eredan. Diz aê que mando uma lista pra você estudar.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
"Aquela Conselheira" ou "Aquele Eterno", Zorak? XD
Ou OS DOIS! Sim já passei esse nervoso algumas vezes >_>
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Nem pensei na conselheira, mas é um deck chato. Na verdade O Eterno é o tempus menos tempus que existe, ele é pau pra toda obra.
O deck tempus que pensei mesmo foi com Relojoeiro, Apostola e O Eterno. Puro Tempus. Mais barato do que o que vc sugeriu ls, mas ainda é caro pra dedéu. Já monto a lista, mas não tem muito mistério.
[card]Relojoeiro do Destino[/card] (gosto mais da versão com 3 de espírito)
[card]Apóstola do Destino[/card]
[card]O Eterno[/card]
[card]Area Control[/card] x3
[card]Time Leap[/card] x3
[card]Celerity[/card] x3
[card]Aging[/card] x3
[card]Rain of Death[/card] x2
[card]Solar Anger[/card] x2
[card]Divine Light[/card] x2
[card]Time to Die[/card] x1 (um dos combos mais fortes do jogo com celerity, mas só pode ser usado no Eterno)
Bom, são 19 cartas. As magias/teurgias servem pra amaciar os adversários (exclusive Aging) ou manter teu grupo vivo o máximo possível.
Uma alternativa mais salgada é incluir 1 A New Start para recuperar algumas magias e Celerity caso vc use cedo d+.
É uma lista grosseira, mas no final não muda muito. Cartas que podem ser reduzidas são Celerity (utilizada muito tarde na partida, então não tem porque manter 3 cópias, além do mais Aging é tão mortal quanto) e Divine Light (1 cópia pode ser o suficiente para ser usada na quarta luta, depois disso é pancadaria).
A mecânica deste deck é usar Area Control e Time Leap o quanto antes. Não hesite em usá-los. Se não vier com elas na mão abuse das magias/teurgias que não dependem de turno para agilzar teu deck e puxar Time Leap. Escolha sabiamente quando usar o Time Leap pra driblar a ordem do adversário. Solar Anger tb tem corrente, então caso queira tirar alguém do jogo cedo um combo com celerity na Apóstola cai bem (O Eterno não pode usar Solar Anger). Nunca use magia+celerity no Relojoeiro.
Minha opinião sincera é que não vale a pena montar este deck a menos que vc tenha o relojoeiro e não pretenda vendê-lo. Não é um dos decks mais fortes pois é um pouco lento e no início da partida vc faz pouca coisa, além disso as alternativas são poucas, é muita mesmice no mesmo deck, mas ainda é bem divertido.
Dernière modification par Zorak (07-02-2011 22:44:08)
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
eu tou quase a ter O eterno e a ja tenho a apostola do destino... podem dizer uma carta para acompanhar estes dois uma vez que o relojoeiro do destino esta muito longe financeiramente?
essa tambem é minha duvida, fiz outro post em outro lugar aqui, dizendo:
"posso usar o juiz junto à apostola e eterno" ?
então, dê a dica aí mestres, quais cartas pra montar um deck bom, mais em conta um pouquinho.
Apenas, busquem conhecimento ( ls )
Chat BR: group1494687@groupsim.com
Bode Team - (nnh)
Sinceramente, eu não tentaria montar um deck Tempus sem o Relojoeiro. A opção mais barata inclui usar os personagens do Eterno separados o colocar outro personagem não-tempus no deck, e em ambas as situações o deck fica fraco.
Ao montar um deck lembrem-se de uma regra: personagens repetidos não são permitidos. Então usar Eterno e outro tempus utilizado para fazê-lo não é possível, pois ambos são o mesmo personagem.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
e o deck tempus, é um deck realmente forte como se espera?
porq ele é meio caro né...
enfim, você pode fazer uma analize ? igual você fez do deck de seiva, qual ganha, qual perde, etc.
tava afim de fazer, mas nem sei se é bom realmente..
o que todo mundo procura é um deck invencível, só q .. um q agnt só ganhe, tá bom ^^
kkk'
Dernière modification par pyroblast (09-03-2011 16:59:40)
Bode Team - (nnh)
e o deck tempus, é um deck realmente forte como se espera?
porq ele é meio caro né...enfim, você pode fazer uma analize ? igual você fez do deck de seiva, qual ganha, qual perde, etc.
tava afim de fazer, mas nem sei se é bom realmente..o que todo mundo procura é um deck invencível, só q .. um q agnt só ganhe, tá bom ^^
kkk'
Eu não montei o deck, por isso n dá p fazer a tal análise pq n joguei.
Mas na teoria , levando em conta o metagame de hoje, não é um deck tão forte. Ele se resume a defender e avançar os rounds e depois do 7 começar a bater pesado. o problema é velocidade. A configuração que propus acima é mais rápida, pq vc tem como atacar com Nova Sagrada e chuva Mortal.
Outro problema é que este deck não têm defesa contra magia e [card]Ataque Mágico[/card] anula qualquer defesa que vc tente. Outro ponto negativo é que vc prorciona tempo para o adversário se equipar, seja com itens ou com permanentes (corte). No fim vc perde mais do que ganha ao atrasar tanto o jogo.
Pra funcionar bem vc tem que ser capaz de curar d forma efetiva, ou seja, tem que usar Luz Divina, pelo menos 2, e isso já encarece em 100k o deck.
Se a ideía e usar o Eterno existem outras possibilidades mais práticas sem precisar usar a casta Tempus.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
a pretenção não é essa "usar o eterno" , é q eu ja tenho ele, mas não há problema, é só vender né ?
quero um deck eficiente, principalmente em elo, tô contente com meus piratas, só que quero algo +
Bode Team - (nnh)
eu tenho o relojoeiro do destino... mas qual será a melhor escolha? a versão ancião ou versão jovem?
olha, eu fiz tempus com a versão que tem + def. com certeza essa é melhor, até porque, você TEM QUE SOBREVIVER até um proximo turno, entende.
no caso de você possui algumas cartas ofencivas como RODs ( chuva da morte ) e etc, o ancião com espirito ajuda, só que, eu ainda acho q não compensa, até porque, os danos no geral são baseados em turnos, nao em espirito.
Bode Team - (nnh)
dá para mostrar aqui as duas personagens (ancião e jovem) no ultimo nivel? é que agradecia porque podia ver como eram os atributos de cada um
Pages : 1