Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 06-03-2011 20:44:28

ragnalumus
Ptit nouveau
Inscription : 06-03-2011
Messages : 3

Mercado

Sou novo no game mais vi que tem algo que poderia ser implementado:

Uma forma que os player negociarem suas cartas com outros. exp:

Vc esta em um duelo com outro player, gostou de uma carta, manda uma msg para ele fazendo uma oferta e se for td acordado vc pode vender a carta diretamente para o outro player sem colocar ela no mercado.


Hors ligne

#2 10-03-2011 16:17:25

tensor
Banni(e)

Re : Mercado

ragnalumus a écrit :

Sou novo no game mais vi que tem algo que poderia ser implementado:

Uma forma que os player negociarem suas cartas com outros. exp:

Vc esta em um duelo com outro player, gostou de uma carta, manda uma msg para ele fazendo uma oferta e se for td acordado vc pode vender a carta diretamente para o outro player sem colocar ela no mercado.

Meu esse jogo e novo so aqui, no Brasil. Dentro dele tem toda uma equipe digamos,financeira que estuda formas de fazer você investir dinheiro no jogo.
E que nem Fliperama.

"insert the coin"


#3 10-03-2011 16:24:20

nascimentoma
Voyageur
Inscription : 09-03-2011
Messages : 24

Re : Mercado

Ele está absolutamente certo, infelizmente. Eu não estou afim de gastar grana real no jogo, por isso sei que vou ter que jogar 7x mais do que vai investir para ter uma chance contra ele em uma partida ( hmm ), isso até foi falado no forum por um player experiente que posta sempre aqui: "Se quiser jogar Eredan vai ter de gastar. Existem novatos que vão muito bem, mas eles sabem onde estão pisando." Ou seja, até o jogo crescer e eles começarem a ganhar com publicidade tudo vai ser muito caro e dificil no jogo mesmo, não tem jeito. D:


Hors ligne

#4 10-03-2011 18:23:23

Docetravessura
Voyageur
Lieu : Sumaré city
Inscription : 29-01-2011
Messages : 46

Re : Mercado

num acho tão caro vc fazer dinheiro aqui no jogo

20 10 5 reais oloko quem não tiver isso pra gastar pelo menos em um mes não pode jogar nem bolinha de gude que nao tem dinheiro pra compra bolinha!


SPFC Maior Do mundo


Hors ligne

#5 10-03-2011 18:47:08

nascimentoma
Voyageur
Inscription : 09-03-2011
Messages : 24

Re : Mercado

A questão, em minha opnião, não é ter os 20/mês, mas sim gastar esses 20/mês aqui, cara. Eu mesmo, que ainda sou novo, se colocar 20/mês no PC minha mãe iria me atentar muito, acho que muitas outras pessoas novas tem o mesmo problema. E a galera mais velha, que se banca sozinho, as vezes, tem contas para pagar e etc. Fica dificil gastar 20/mês no jogo, mesmo querendo.


Hors ligne

#6 22-03-2011 01:07:51

KrebiZ
Ptit nouveau
Lieu : São Paulo/Brazil
Inscription : 15-02-2011
Messages : 9
Site Web

Re : Mercado

Assim como em qualquer outro jogo de cards, pra ter cartas boas é necessário investir... acredito que um investimento de 50 reais seja o necessário pra poder começar a montar um baralho decente e comercializar cartas.

Bom isso pra começar né... mas se quiser ter seu nome no topo do rank... vai ter q colocar a mão + fundo no bolso..

Vivemos num mundo capitalista, essa é a realidade!

Bom jogo a Todos!


A vida é um jogo, aprenda a joga-lo.


Hors ligne

Pied de page des forums