Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Boa noite,
Queria saber como funciona essa carta, ela leva em consideração itens(Amuletos) ou qualquer item(Amuletos e Armas) para dar ataque e defesa?
O que é HomChail? Pois diz que só dá defesa para isso, não entendi, alguém pode me ajudar??
A curiosidade é pq tomei um coro master dessa carta ontem, e achei legal a estratégia que o cara usou!!
a estratégia é uma só:
você compra um zilhão (15 +o- ) de Itens. (qlquer coisa, de pergaminho à armadura)
3 equipamento possui alma
e outras cartas 2 extras à sua escolha.
aí voce usa seus personagens ( Hom'chai )
vai descartando itens, o maximo possivel, e quando usar a carta do equipamento q possui alma, ele vai te dar + atak/defesa = numero de itens q você descartou
baralho bom, certo. mas eu sempre levo com meus decks um "bom e velho" [card]Anatematizar[/card] que faz esse deck se f* facil.
Apenas, busquem conhecimento ( ls )
Chat BR: group1494687@groupsim.com
Bode Team - (nnh)
Então, o cara fazia isso, mas ale tinha cartas vigia, aí toda hora recuperava equipamento possui alma!!
Não sabia dessa carta que vc postou, legal ela, huahuahuaahuahu!! Com certeza ferra o cara mesmo!!
Legal, Só fiquei na dúvida, Hom Chai é uma classe específica?
Bom, de qualquer forma, sabendo que tem como contra-atacar já muda bastante a estratégia!!
Eu consegui vencer um outro cara usando essa tática com meu baralho de descartes, sobrou um personagem meu com 1 de vida, mas por sorte o cara tava sem cartas, huahauahuahu!!
os Hom´chai nao é classe. é uma reça
é como humano, guemelite *, fera, elfo etc...
Pages : 1
Discussion fermée