Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-01-2011 14:37:29

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Magos Noz

Estou montando um baralho de Magos Noz e até o momento estou usando o seguinte:

[card]Pilkim[/card] lvl 3 (chega a 4 ainda hoje)
[card]Aerouant The Crystalomancer[/card] lvl 3 (idem Pilkim)
[card]Anryena[/card] lvl 2

2x [card]Rain of Death[/card]
1x [card]Fireball[/card] (vou evoluir em outro RoD assim que conseguir a grana)
2x [card]The Last Word[/card]
2x [card]Than the Sword[/card]
1x [card]Static Charge[/card]
1x [card]Lightning Bolts[/card] lvl 2 (lvl 3 assim que conseguir o XP)
3x [card]Burn In Hell[/card]
2x [card]Ice Barrier[/card]
1x [card]Freeze![/card]
1x [card]Arcanium[/card]
1x [card]Magic Attack[/card]
1x [card]Dragon Armor[/card]
1x [card]Mystic Staff[/card] (comprar o staff de mago assim que possível)
1x [card]Scroll of Frailty[/card] (me salvou diversas vezes)

Pretendo comprar um [card]Erevent[/card] e um [card]A new Start[/card] assim que conseguir a grana e quem sabe um dia uma [card]Councilor Ishaia[/card]. [card]The Hungry Void[/card] tb será bem vindo caso eu tire um no booster. lol

Digam o que acham, se devo trocar algumas cartas. Dicas serão be vindas pois ainda estou aprendendo a jogar com estes carinhas.

Ps.: deculpem o nome em inglês das cartas. Caso alguém queira saber o nome em português só falar que vou procurar e escrevo aqui.

Dernière modification par Zorak (24-01-2011 14:41:03)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#2 03-02-2011 03:57:26

SCCP
Voyageur
Inscription : 30-01-2011
Messages : 31

Re : Magos Noz

Zorak a écrit :

Estou montando um baralho de Magos Noz e até o momento estou usando o seguinte:

[card]Pilkim[/card] lvl 3 (chega a 4 ainda hoje)
[card]Aerouant The Crystalomancer[/card] lvl 3 (idem Pilkim)
[card]Anryena[/card] lvl 2

2x [card]Rain of Death[/card]
1x [card]Fireball[/card] (vou evoluir em outro RoD assim que conseguir a grana)
2x [card]The Last Word[/card]
2x [card]Than the Sword[/card]
1x [card]Static Charge[/card]
1x [card]Lightning Bolts[/card] lvl 2 (lvl 3 assim que conseguir o XP)
3x [card]Burn In Hell[/card]
2x [card]Ice Barrier[/card]
1x [card]Freeze![/card]
1x [card]Arcanium[/card]
1x [card]Magic Attack[/card]
1x [card]Dragon Armor[/card]
1x [card]Mystic Staff[/card] (comprar o staff de mago assim que possível)
1x [card]Scroll of Frailty[/card] (me salvou diversas vezes)

Pretendo comprar um [card]Erevent[/card] e um [card]A new Start[/card] assim que conseguir a grana e quem sabe um dia uma [card]Councilor Ishaia[/card]. [card]The Hungry Void[/card] tb será bem vindo caso eu tire um no booster. lol

Digam o que acham, se devo trocar algumas cartas. Dicas serão be vindas pois ainda estou aprendendo a jogar com estes carinhas.

Ps.: deculpem o nome em inglês das cartas. Caso alguém queira saber o nome em português só falar que vou procurar e escrevo aqui.

Zorak,

Quais foram as mudanças que citou?

Você disse que esse baralho é um pouco caro. Chega ser tão caro quanto o "trio parada dura" kotoba ? ou intermediário entre esse e o saqueador kotoba?

Dernière modification par SCCP (03-02-2011 03:57:40)


Hors ligne

#3 03-02-2011 05:41:27

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Magos Noz

SCCP a écrit :
Zorak a écrit :

Estou montando um baralho de Magos Noz e até o momento estou usando o seguinte:

[card]Pilkim[/card] lvl 3 (chega a 4 ainda hoje)
[card]Aerouant The Crystalomancer[/card] lvl 3 (idem Pilkim)
[card]Anryena[/card] lvl 2

2x [card]Rain of Death[/card]
1x [card]Fireball[/card] (vou evoluir em outro RoD assim que conseguir a grana)
2x [card]The Last Word[/card]
2x [card]Than the Sword[/card]
1x [card]Static Charge[/card]
1x [card]Lightning Bolts[/card] lvl 2 (lvl 3 assim que conseguir o XP)
3x [card]Burn In Hell[/card]
2x [card]Ice Barrier[/card]
1x [card]Freeze![/card]
1x [card]Arcanium[/card]
1x [card]Magic Attack[/card]
1x [card]Dragon Armor[/card]
1x [card]Mystic Staff[/card] (comprar o staff de mago assim que possível)
1x [card]Scroll of Frailty[/card] (me salvou diversas vezes)

Pretendo comprar um [card]Erevent[/card] e um [card]A new Start[/card] assim que conseguir a grana e quem sabe um dia uma [card]Councilor Ishaia[/card]. [card]The Hungry Void[/card] tb será bem vindo caso eu tire um no booster. lol

Digam o que acham, se devo trocar algumas cartas. Dicas serão be vindas pois ainda estou aprendendo a jogar com estes carinhas.

Ps.: deculpem o nome em inglês das cartas. Caso alguém queira saber o nome em português só falar que vou procurar e escrevo aqui.

Zorak,

Quais foram as mudanças que citou?

Você disse que esse baralho é um pouco caro. Chega ser tão caro quanto o "trio parada dura" kotoba ? ou intermediário entre esse e o saqueador kotoba?

Mudei o seguinte: 3 Ice Barrier, Lightning Bolt lvl 3 e mais um Freeze! no lugar do scroll. Acontece que tem muito deck dependente de itens nestes dias. Mas o critério é seu. Uma boa é colocar Implosion tb pq pode ferrar com a vida dos Gigante de Espuma da vida.

O saqueador Kotoba é muito barato, não tem comparação. Este deck é um pouco caro por causa dos Rain of Death, The Last Word e Lightning Bolt lvl 3. Além disso o ideal para este deck é ter um A New Start pois vc pode se encontrar em situações que gastou tudo e ainda não matou o adversário, então usá-la na quarta luta é sempre bom. Fora Councilor Ishaia e The Hungry Void (combo mortal com The Last Word e Lightning Bolt 3). Fora tudo isso ainda tem o Prophet e o Erevent que juntos custam uns 60k. Enfim, se vc levar isso tudo em conta o deck do trio chega a ser mais em conta pois não precisa destas cartas, apesar de ser bem caro tb, mas ele é bem mais barato se vc retirar as lendárias e usar as magias sabiamente. Erevent+Prophet te deixam em condições de dar 1 HKO grande parte das vezes e isso salva magias para os outros combates.
Tem que usar o deck pra entender. Tem muitos truques. As vezes vc começa devagar, apanhando horrores e o adversário canta vitória, mas basta estar tudo no lugar que começa o ground and pound.
Sinceramente, nunca fui chegado aos magos em qualquer jogo. O deck é forte demais, só que infelizmente não me diverte. Devo leiloar minhas cartas assim que o preço das magias voltar a subir. Falar nisso a época é boa para começar um deck de Noz Mages.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#4 03-02-2011 13:21:14

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Magos Noz

O Trio Parada Dura Kotoba é um pouco mais barato que isso, se você já tiver o Relojoeiro do Destino. Se não tiver, então danou-se (meu caso). Eu tentei subir níveis de cartas e tive sorte nos boosters, mas as armas do Baralho Kotoba são caras e os counters tão caros quanto (Obesidade...)

Acho que o power trio Mago ainda é mais caro, mas não infinitamente mais caro. Fica da opção de cada Jogador.

Mas no fim todos podemos tomar um 1hitKO de Zil, não é mesmo? - e o baralho deles é mais barato de montar, mundo cão >_>


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#5 03-02-2011 19:06:47

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Magos Noz

lscorrea a écrit :

O Trio Parada Dura Kotoba é um pouco mais barato que isso, se você já tiver o Relojoeiro do Destino. Se não tiver, então danou-se (meu caso). Eu tentei subir níveis de cartas e tive sorte nos boosters, mas as armas do Baralho Kotoba são caras e os counters tão caros quanto (Obesidade...)

Acho que o power trio Mago ainda é mais caro, mas não infinitamente mais caro. Fic a da opção de cada Jogador.

Mas no fim todos podemos tomar um 1hitKO de Zil, não é mesmo? - e o baralho deles é mais barato de montar, mundo cão >_>

Sim, sim ls. O preço depende do que vc quer usar. Se vc usar Pilkim, Aerouant e Profeta, sem as lendárias, o deck fica bem mais barato, mais barato que Kotoba, e ainda muito forte. Tambés esqueci do maldito relojoeiro... então pode separar mais 70k pro Gaki lvl 4
Sobre Zil, é a vida. Comecei jogando com eles e às vezes acho certas coisas injustas mas fazer o que né?


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#6 16-02-2011 15:56:41

Kymimaru
Voyageur
Inscription : 12-02-2011
Messages : 39

Re : Magos Noz

Zorak esse deck ta funcionando mesmo ? E esse RoD tu upou ou tirou em booster?


Hors ligne

#7 16-02-2011 16:23:34

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Magos Noz

Não tá mais funcionando pq eu vendi tudo. big_smile
Cara funciona sim, é muito bom o deck. Se vc aprender como funciona dificilmente vai perder uma partida.
Os RoD eu comprei, até hoje em mais de 50 boosters nunca tirei uma Fireball, impressionante... tongue
Vc tem que esperar os magos saírem de moda. Vai juntando grana que um dia vc vai encontrar RoD a 70k. não compre Fireball, compre o RoD.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#8 16-02-2011 18:43:12

karmaki
Voyageur
Lieu : Rio de Janeiro, RJ
Inscription : 18-01-2011
Messages : 28

Re : Magos Noz

Kimimaru, estou jogando de noz mages a algum tempo, e o deck é realmente muito bom. Consegue bater de frente com qualquer deck atual, e são poucos os que realmente pisam no seu calo. Com o deck completo, a maioria vai ter que suar sangue pra te vencer, mas....

Bad match ups são bad match ups...

Se decks de descarte, nomades (eclipse) ou sap (elfines) funcionarem direitinho, suas chances serão bem reduzidas. Ao meu ver, são os piores matchs de noz mages hoje.

Descarte - Com seus bons valores de espírito, prepare-se para ficar com a mão vazia a cada treacherous que tomar. Geralmente com o segundo você fica respirando por aparelhos, em um terceiro...
Além disso, os magos não tem dano próprio, dependem dos feitiços. Com isso, dificilmente você jogará apenas uma carta no turno. Dessa forma o seu baralho vai embora rápido, o que é uma mão na roda para qualquer deck de descarte.

Eclipse - Com seu ótimo dano mágico você tem a possibilidade de derrotar qualquer personagem rápido... a não ser que ele tenha muito hp e fique recuperando vida.
Fato 1- Eclipse tem um bom dano. Normalmente seus personagens morrarão no primeiro ou segundo ataque que receberem.
Fato 2 - Se ele encaixar os solaris, os dele...não. Tirar pelo menos 23 de hp não é lá algo fácil pra se fazer em 1 ou 2 rodadas.

Elfines - Batem muito (com quick draw, muito mesmo) e nerfam a sua defesa, o que acaba com os combos de last word. Risco de perder na primeira rodada.

Nesses três casos, se os decks adversários rodarem bem, você estará realmente lascado. Só para deixar claro que o deck é muito bom, mas nem tudo são flores...


Hors ligne

#9 16-02-2011 19:32:42

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Magos Noz

Boa Karmaki.

Só queria acrescentar 2 possíveis ameaças. São bem situacionais, mas se encaixarem é tchau e bênção.

Saqueadores Zil - Diversion + Assassinato. Pode estragar tua jogada por completo, perder 2 magias e ainda perder um personagem. É um combo incomum na sala normal, mas no ELO os decks Abom sempre tem 1 ou 2 na manga, pois Magos e Clérigos são bem comuns.

Crow - Este é mais difícil. Com as novas cartas que permitem um deck Crow com 3 Saqueadores + Tsume o combo acima é letal. Mas eu não me preocuparia, Crow é um deck muito pouco usado.

Concordo plenamente com o Karmaki, e quanto mais cedo vc aprender que não existe deck imbatível melhor pra vc.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#10 16-02-2011 19:47:22

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Magos Noz

E é por isso que com o novo Abyssien eu só uso o baralho Kotoba para completar troféus. Em ELO, é descarte e ponto final. Uma pena os guerreiros Kotoba terem ficado tão para traz, uma pena mesmo. Deveria ter uma casta militar, mas deixa os ninjas e os shugenjas/monges felizes. Um dia... Ou não. Eu achava os guerreiros Kotoba duca quando entrei em Eredan (principalmente a Sen'ryaku... Ai ai...)

Eu tenho um baralho cliche de Lâminas, mas não consigo me divertir com magos, não tem jeito.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#11 15-03-2011 04:19:37

Proximos
Ptit nouveau
Inscription : 05-03-2011
Messages : 12

Re : Magos Noz

Amigos,

Com os lançamentos de NOZ, hoje como seria a configuração de um Deck Topo puro mago ?

Com 400~500K consigo montar um?

Abraços.


Hors ligne

#12 15-03-2011 05:17:53

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Magos Noz

As cartas novas diferem bastante do estilo deste deck. Compendium é uma casta baseada em defesa e DoT (damage over time - dano contínuo). Vc usa Tempestade em um ou dois personagens e segura a onda defendendo ou termina de detonar o adversário com o personagem que pode usar magia. [card]Invocação de armadura[/card] permite que vc equipe  rápido seus magos melhorando a defesa física e mágica.
Eles não precisam de tantas magias de dano direto, chuva mortal por exemplo, e então é melhor focar em ações defensivas como Tadaaa ou recuar DEPOIS que Tempestade de Cristal estiver ativa. É um bom deck contra descarte pois jogando apenas 1 carta vc já garante 2 de dano AdE por toda a batalha.

Então, separando as coisas:

Noz Blast: dano direto massivo, necessita um certo setup de defesa com Barreira de Gelo. Bastante dependente do bônus de turno. É o deck descrito neste tópico.
Compendium: dano contínuo e defesa usando ações (Tadaaa, recuar, Odeio Lutadores) e/ou armadura. O bônus de turno pode ser conveniente para situações de defesa ou para ocasiões especiais, quando vc precisa matar uma Ishaia bem rápido por exemplo, mas não depende tanto quanto o deck blast. Isso fica perceptível quando vc analisa a ordem dos personagens do compendium.

Ainda não me arrisco em uma lista de cartas pois não testei, então por enquanto não me atrevo.

Dernière modification par Zorak (15-03-2011 05:22:32)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#13 15-03-2011 17:09:58

Proximos
Ptit nouveau
Inscription : 05-03-2011
Messages : 12

Re : Magos Noz

Vou montar um deck NOZ só preciso escolher o melhor setup, entre lâminas ou entre esses que comentou.


Hors ligne

#14 15-03-2011 21:27:58

Helaze
Campeur
Inscription : 29-01-2011
Messages : 60

Re : Magos Noz

qual é a carta que vem no troféu "O Cristalomante"??? smile


Hors ligne

#15 15-03-2011 23:34:16

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Magos Noz

[card]Erevent[/card]

9afwrT7p.png


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#16 15-03-2011 23:55:12

Helaze
Campeur
Inscription : 29-01-2011
Messages : 60

Re : Magos Noz

yay big_smile assim nao preciso de o comprar na loja
tem um grande ataque para um mago


Hors ligne

Pied de page des forums