Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 10-03-2011 20:23:15

_Xan_
Voyageur
Lieu : Feira de Santana BA
Inscription : 21-02-2011
Messages : 23

Possível Combo de personagem imortal?

Com a nova carta de recompensa do troféu da semana,"Chamado de Kehper", + 3 código dos piratas + qualquer marcadorzinho de pólvora acho q o personagem fica imortal. Zorak, Is, já tentaram?

Exemplo:

Meu Bragan ta equipado com 1 Chamado de Kehper + 3 Código dos Piratas sendo q ele tem 2 marcadores de polvora.... daí eu enfrento Armada 32/35 e fico com -27 de life...
O Chamado de Kehper elevaria meus pontos de vida até -4 e os códigos elevariam de -4 à +2! Tchanram!!!!! Personagem imortal! Será q dá certo? Alguem arrisca?

Dernière modification par _Xan_ (10-03-2011 20:27:03)


Xd


Hors ligne

#2 10-03-2011 21:26:56

tensor
Banni(e)

Re : Possível Combo de personagem imortal?

Meu que estranho acabei de ganhar de Perfect.
E não ganhei 1 ponto o trofeu!?

Meus personagem nao pode bater menos que -4?
Por acaso é isso?


#3 10-03-2011 22:22:09

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Possível Combo de personagem imortal?

@Xan: seria interessante, mas infelizmente é uma carta de teurgia. Levando em conta este combo creio que Piratas nunca vão ter um Clérigo né, pois realmente poderia ficar imortal, dependendo da ordem que as cartas resolvem. Digo, se Código ativar primeiro, não vai adiantar pois c vai curar 6 e só depois curar pra -4, acho que isso seja o mais provável de acontecer caso exista um clérigo Pirata no futuro.
Bem pensado cara.

@Tensor: acho que vc n pode deixar nenhum personagem com HP menor q -4, seja ele seu ou do oponente.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#4 10-03-2011 22:33:05

nascimentoma
Voyageur
Inscription : 09-03-2011
Messages : 24

Re : Possível Combo de personagem imortal?

Acho que o mais provavel que aconteça mesmo é ser a ativição da carta por ultimo, assim impediria um personagem imortal de ser criado.

Ah, um pequeno Edit pidão aqui, Zorak depois tem como aparecer nos topicos de "baralho artesão" e "baralho Kotoba" e me dar uma ajudinha? tongue

Dernière modification par nascimentoma (10-03-2011 22:35:04)


Hors ligne

#5 11-03-2011 04:11:48

_Xan_
Voyageur
Lieu : Feira de Santana BA
Inscription : 21-02-2011
Messages : 23

Re : Possível Combo de personagem imortal?

A carta é teurgia porem não necessita de clérigo pra ser usada.....

testei com bragan e funcionou.

só não testei ainda com os códigos...

O problema do combo é usar o pirata em combate 4 vezes.... teria q levar a partida ao turno 12.

Ficaria lindo se tivesse uma carta especifica pra artesão q curasse mais que 1 pv ao fim do combate, daí assim dava pra fazer um deck montado apenas pra este combo. 2 artesãos mais o personagem q ficaria imortal e no terceiro~quarto turno o combo tava feito!

Dernière modification par _Xan_ (11-03-2011 04:16:34)


Xd


Hors ligne

#6 11-03-2011 10:26:22

evilenko
Voyageur
Inscription : 24-02-2011
Messages : 43

Re : Possível Combo de personagem imortal?

_Xan_ a écrit :

A carta é teurgia porem não necessita de clérigo pra ser usada.....

testei com bragan e funcionou.

só não testei ainda com os códigos...

O problema do combo é usar o pirata em combate 4 vezes.... teria q levar a partida ao turno 12.

Ficaria lindo se tivesse uma carta especifica pra artesão q curasse mais que 1 pv ao fim do combate, daí assim dava pra fazer um deck montado apenas pra este combo. 2 artesãos mais o personagem q ficaria imortal e no terceiro~quarto turno o combo tava feito!

tem uma pirata que recebe corrente ao utilizar itens pirata, entao em dois rounds ela ficaria imortal (primeiro round ela utiliza 2 codigo, segundo round dela ela utiliza 1 codigo + esse item ai). quero ver a sorte da sua mao sair assim euheuheuhe

Otro que da pra usar eh com martelo do paladino e sevylah

Pena que eh terurgia e eles logo vao concertar pra nao ser ativado em outras classes

Alem do que existe a magia parado etc, ia ser muito dificil


Hors ligne

#7 11-03-2011 12:18:32

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Possível Combo de personagem imortal?

pode ter certeza que se mago está usando a carta ela tá bugada. Não existe possibilidade de um mago usar Teurgia. Em todo jogo só existem 2 personagens que são capazes disso.

Enfim, mantenho o que disse, só seira possível se lançassem um clérigo Pirata e a carta ativasse ANTES dos códigos, e ainda assim, como o Evilenko disse, equipar 3 códigos e a teurgia é praticamente impossível.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#8 15-03-2011 20:31:43

VMoraes
Campeur
Inscription : 23-02-2011
Messages : 72

Re : Possível Combo de personagem imortal?

Galera mas a Ordem de Ativação, como todos já devem ter reparado é da direita para a esquerda, para se concretizar este combo, deve ser jogada a carta Kepher primeiro e depois os itens de cura. smile


Player exclusivo do Brasil.


Hors ligne

Pied de page des forums