Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
tou a ter uns problemas em escolher o terceiro para o meu deck de saqueadores zil
eu pra ja tenho estas:
A sombra
Espada Sanguinária
Eu usava estas mas ainda me falta escolher 1 personagem
Bem na hora x1
Dança das armas x1
Espada curta x1
Espada da esmeralda x1
Espertinho x2
Golpe de sorte x2
Isso é uma ordem x2
Luta! x2
O coração da batalha x1
punhal simples x2
Dernière modification par Hondaime (12-03-2011 16:28:30)
[card]Abominação[/card] lvl 6 é sempre um personagem muito dificil de ser deitado e que dá bastante One Hit/K.O., mas é bem caro. [card]Desfigurado[/card] combina com o Espada Sanguinaria, mas não com seu baralho do tipo "saqueador", enfim... Depende do seu tipo de jogo e das 20 cartas do seu baralho, posta isso ai, fazendo um Edit no seu primeiro post, a galera vai te ajudar mais facil e rapidamente.
Dernière modification par nascimentoma (12-03-2011 16:15:50)
mas com a sombra secalhar também podia usar guerreiros e cartas guerreiros
Cara, naum manjo muito, mas fiz um baralho da trupe e estou feliz demais, ele e insano!!
Fenhat e excelente para a trupe, derepente ele nesse seu baralho, vc vai ter ele e a espada com ataques altos, o duro e que vc vai ter que ter carta para defender o mesmo!!
Desculpe estar sem acentos, estou num pc ruim!!
Eu usaria ela, mas enfim, acho que um time da trupe seria melhor. Eles são realmente muito bons, são meu time preferido entre os Zils, mas fica do estilo de jogo de cada um. Você deve trocar as 20cartas desse baralho, elas estão muito basicas, precisa realmente de cartas mais fortes, ou então, em leveis altos vão lhe deitar muito facil, mesmo tendo personagens em suas ultimas evoluções. Eu não sei uma boa configuração de cartas para saqueadores, por que, como disse jogo somente com a trupe quando falamos de Zils.
Abraços, espero ter ajudado.
acho que vou usar a trupe afinal
Não mude seu estilo de jogo só por opniões alheias... Mas se realmente quiser isso, mais tarde eu faço um edit nesse poste e passo uma configuração para ti.
não , eu prefiro guerreiros a saqueadores não é pela opinião dos outros
Hondaine se vc prefere guerreiros e ainda quer jogar com Zil use estes caras:
Vc pode mesclar algumas cartas de saqueador com equipamentos, lembrando que Golemarlok pode usar magias e equipar qualquer item do jgo por ser um golem. A Espada Sanginária está ae pôr causa do bônus, mas ela tb é muito boa. Se vc conseguir 2 Bestial e 2 Lâmina de Punho fica bom, mas assim que pudeer compre Punhal Vivo.
Coloque uns 2 Beijo da Morte, fica ótimo na Sombra e Golemarlok. Existem diversas combinações que vc pode fazer apesar de ser um deck fora do usual para os Zil.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Ai galera...sou novo no jogo, comecei a jogar antes de ontem mas ja sou level 10
a base do meu deck eh saqueadores zil e como nossa amiga ai estou tendo alguns problemas
Minhas criaturas sao: Selena, Espada sanguinaria e serpente nevoeiro level 3
elas tem dado bem conta do recado
o prob mesmo sao as açoes...geralmente aumentam um poco o dano
mas teve vezes q joguei contra um deck pirata e otra vez contra um de veneno e rodei
alguma dica sobre as açoes pra por no deck
o que tenho agora é este :
e o resto das cartas que uso agora são estas
2x Bestial
1x Balsamo de cura tenho
1x vigia
2x Vale tudo no amor... falta
2x ...e na guerra
1x Surrupiar
2x protegendo o mais fraco
2x perdendo as estribeiras
1x Luta!