Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
SCCP a écrit :Zorak a écrit :Aqui está:
http://img515.imageshack.us/img515/9435/eclipseek.jpg
Muito interessante este deck.
Djamena pode usar Sacred Nova+Assassination. Perfeito. Expiation+Divine Light pode deixar todo o grupo full hit se vc der sorte contra um deck de magos Noz. Muita cura e muia pancadaria. Vale a pena testar.Zorak, em vez da carta Recuar posso usar Todaa! voce é um coelho?
Pode, mas o problema de Tadaaaa! É que o adversário ganha 2 de defesa, e isso vc usa no Iolmarek, então teu dano fica mínimo, quase 0. Com Fallback vc ainda arranha um pouco mais. A idéia do Iolmarek neste deck é manter Kararine e Djamena vivas o máximo possível, e "amaciar a carne" com Sacred Nova. Pensa nisso qdo for trocar as cartas.
Nesse deck do link, uma troca de Kararine por O Eterno, é vantajosa ?
Outra duvida, Kararine não é mais útil na terceira evolução como Clerigo + Saqueador ou inves de somente saqueador ?
Dernière modification par SCCP (20-02-2011 22:25:36)
Não pras 2 perguntas. Como Eclipse a Kararine dá +1 de ataque pra Djamena e +1/+0 pra todos, enquanto que a outra só dá o bônus de +1/+0. A Kararine está nesse deck pra Assassinato e Solaris, nada mais. Se quiser usar Teurgia nela será desperdício e Iolmarek pode ficar sem nada pra usar. Fora que Kararine Eclipse tem +2 de ataque em relação à kararine normal. Não tô dizendo que a Kararine normal é rui, mas se for usar ela o contexto do deck muda completamente, inclusive os outros personagens. Claro, vc sempre pode usar o que quiser se estiver funcionando p vc.
Usar qualquer coisa diferente de Eclipse ou Guardião do Templo prejudica um pouco a Djamena. O mesmo vale para O Eterno, dá pra colocar, mas vc só vai poder usar as curas com ele pq o resto das teurgias é de Nômades ou ele não pode usar (Nova Sagrada) e como ele não é um grande curandeiro, não acho que vá ficar legal.
A idéia deste deck não é curar. O único que cura efetivamente é Iolmarek, os outros fazem os estragos com Assassinato, Solaris e Furia Solar.
Se quer usar um deck de Nômades com O Eterno, voltado pro combate e com um pouco de cura, aconselho usar cartas como Orzine, Iolmarek do bem, Kararine não eclipse junto com o Eterno.
Acho que nômades estão bem coesos em relação à personagens sendo muito mais efetivos com um deck de 3 Nômades do que um com Mercs ou maldita Ishaia.
Deixa O Eterno no banco desta vez.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Não pras 2 perguntas. Como Eclipse a Kararine dá +1 de ataque pra Djamena e +1/+0 pra todos, enquanto que a outra só dá o bônus de +1/+0. A Kararine está nesse deck pra Assassinato e Solaris, nada mais. Se quiser usar Teurgia nela será desperdício e Iolmarek pode ficar sem nada pra usar. Fora que Kararine Eclipse tem +2 de ataque em relação à kararine normal. Não tô dizendo que a Kararine normal é rui, mas se for usar ela o contexto do deck muda completamente, inclusive os outros personagens. Claro, vc sempre pode usar o que quiser se estiver funcionando p vc.
Usar qualquer coisa diferente de Eclipse ou Guardião do Templo prejudica um pouco a Djamena. O mesmo vale para O Eterno, dá pra colocar, mas vc só vai poder usar as curas com ele pq o resto das teurgias é de Nômades ou ele não pode usar (Nova Sagrada) e como ele não é um grande curandeiro, não acho que vá ficar legal.
A idéia deste deck não é curar. O único que cura efetivamente é Iolmarek, os outros fazem os estragos com Assassinato, Solaris e Furia Solar.Se quer usar um deck de Nômades com O Eterno, voltado pro combate e com um pouco de cura, aconselho usar cartas como Orzine, Iolmarek do bem, Kararine não eclipse junto com o Eterno.
Acho que nômades estão bem coesos em relação à personagens sendo muito mais efetivos com um deck de 3 Nômades do que um com Mercs ou maldita Ishaia.
Deixa O Eterno no banco desta vez.
Valeu Zorak,
Kararine em sua terceira evolução não é nada barata então é melhor tirar as duvidas do que gastar errado.
Valeu novamente.:)
Dernière modification par SCCP (20-02-2011 23:52:17)
Com a atualização de hoje, o que vocês mudariam no deck eclipse?
eu gostaria de saber tb XD