Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Promoção
Até amanhã 12:00 (horário da França) -30% nos Boosters Noz'Dingard.
Arquimaga Anryena
Descubra a Arquimaga Anryena e uma nova casta: Compendium. Acompanhe os últimos lançamentos.
Archmage Anryena. (e suas 2 evoluções). Rara. Personagem, Enviados de Noz'Dingard, Mago, Guemelite Dragão. Espírito 2. Ataque 3/6. Defesa 1. 12 pontos de Vida. Seus outros personagens Noz recebem Defesa +1. Seus Compendiuns sofrem -1 de Dano Mágico. Turnos 3 e 6: Espírito +1.
Tempestade de Cristal. Raro. Feitiço Dracônico. Enviados de Noz'Dingard Envoys, Mago, Compendium. Ao início de cada Turno, cada personagem oponente sofre X de Dano Mágico onde X é igual ao valor de Espírito do alvo + 2. Se o seu personagem utilizar um Feitiço, no próximo combate, esta carta é descartada.<br>
Permanente.
Presas do Dragão. Incomum. Feitiço Dracônico. Enviados de Noz'Dingard, Mago. Causa X de Dano Mágico ao personagem oponente onde X é igual ao valor de Defesa de seu personagem.
Invocação de Armadura. Incomum. Feitiço Dracônico. Noz'Dingard Envoys, Mage, Compendium. Cada Armadura do Dragão em seu Baralho ou Mão é imediatamente anexada a um de seus personagens escolhido aleatoriamente se a mesma não estiver anexada a eles.
Equilíbrio. Comum. Ação. Se a Defesa do personagem oponente e a Defesa de seu personagem possuírem valores iguais, seu personagem recebe Defesa +2. Se o Espírito do personagem oponente e o Espírito de seu personagem possuírem valores iguais, seu personagem recebe Defesa +2.
Corrente de Raios. Comum. Feitiço Trovão. Mago. Causa 4 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente. Causa 3 pontos de Dano Mágico a um dos personagens restantes escolhido aleatoriamente. Causa 2 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente restante.
Cetro do Dragão. Comum. Item Cajado. Enviados de Noz'Dingard, Mago, Compendium. Ativação Imediata. Espírito +1. Corrente.
Manto do Camaleão. Comum. Item Roupas. Defesa +1. Se o seu personagem não utilizar cartas, ele recupera 1 ponto de Vida ao início do combate.
Atualização:
Os seguintes personagens se tornaram da casta Compendium: Alishk, Aerouant, Marlok o Arrependido.
Divirta-se!
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Totalmente desnecessário.
Não sei pq, mas alguma coisa me diz que Noz deve rular o tempo todo, para todo o sempre.
Enquanto Kotoba ganha meia dúzia de carta meia-bomba pra uma casta mais ou menos, Noz ganha a casta + **** do jogo e em pouco tempo ganha +1 casta completa bem sinistra tb.
Viva ao equilíbrio.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Totalmente IMBA esse update. Noz já era roubado agora com isso? Veja essa carta de busca de Armadura do Dragão. Muito anti-game, tem que banir isso no ELO.
Corrente de RAio tambem precisa de restrição de apenas 1x no Deck imagina 3x cartas dessa que Estrago psicológico faz em um oponente!?
Dernière modification par scizornl (02-03-2011 22:44:18)
Uma dúvida que surgiu aqui: Presas do Dragão conta com os bônus de defesa? E Tempestade de Cristal conta com bônus do espírito?
Presas conta bônus de defesa.
Tempestade de Cristal tb conta bônus de espírito, mas ela sempre dá 2 de dano, independente do valor de espíritdo do adversário.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Presas conta bônus de defesa.
Tempestade de Cristal tb conta bônus de espírito, mas ela sempre dá 2 de dano, independente do valor de espíritdo do adversário.
Zorak, você ou alquém pode me explicar direito a carta "Tempestade de Cristal. Raro."
Diz que o personagem oponente sofre X de dano +2, onde X = espirito do oponente.
Então, pela lógica, no início da cada turno, o oponente selecionado vai sofrer sempre 2 de dano, nada mais nada menos, certo?
Porém, e os outros personagems do time dele? sofrem sempre 2 ou sofrem X + 2, onde X = espirito do oponente em combate atual?
por exemplo, se ele tiver jogando contra um time de descarte com salem, kriss e abyssien devorador e usar a carta no abyssien que tem 3 de espirito, então os danos seriam assim?
Abyssien = 2 de dano
Kriss = 3 + 2 - 1 = 4 de dano
Salem = 3 +2 - 1 = 4 de dano
?? é isso?
Sua pergunta é pertinente e só testando pra verificar pq o texto em inglês e português dizem a mesma coisa.
Eu entendo como "valor do Espírito do alvo +2" como o espírito do personagem atingido pela carta, então a carta calcula o dano de cada personagem individualmente, ou seja, 2 de dano pra todos.
O ponto negativo da carta é não poder + usar magia, ou seja, só vai servir contra descarte msm.
Mas tenho uma idéia malígna, só preciso d uma cobaia.
Edit: O dano é sempre de 2. Sobre o que eu disse antes, retiro o que disse. Compendium pode ser monstruoso. A não ser que seja um bug, Tempestade de Cristal só é desativada se vc usar magia com o msm personagem em que ela está fixada, ou seja, até este personagem entrar em combate novamente pode levar 3+ turnos, se vc calcular direito em quem usar a carta. Combinado com um Relâmpago lvl 3 na hora certa este deck é devastador. Joguei contra um compendium usando Zil trio A-bomb e o cara me deu uma surra que não levava à muito tempo. E meu deck tá longe de ser fraco.
Estou curioso pra saber se a habilidade do Aylisk V. Dracônico dá um up no dano de 2 pra 4, já que na carta não existe a restrição para AdE no bônus da msm forma q existe para o Aylisk V. fogo.
Enfim, se a moda pegar é o fim do descarte. Imagina 3 Tempestades anexadas. São 6 de dano na quarta luta, 12 acumulados. Potencial monstruoso.
Dernière modification par Zorak (06-03-2011 17:13:18)
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Pages : 1