Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Antes de tudo, esse é meu primeiro tópico, sou muuuito noob no jogo, mas já li bastante aqui no fórum pra começar a ter idéia de como jogar e o que fazer.
Comecei jogando com Zil(Estou com eles na verdade), e vi que tem um Deck da Trupe que parece ser bem legal de jogar.
Comprei fezz e veio a carta Assasinato, agora tenho 2 dela!!
Ela me ajuda muito no jogo(pelo menos no começo), vale a pena eu vender ela(pois está bem valorizada), para começar a fazer meu Deck da trupe??
Vi um que postaram em que só usam 1 Assassinato, por isso a dúvida!!
Obs: Meu nick ingame é JPAnimal!!
Fico no aguardo!!
Opa, bem vindo.
Respondendo sua pergunta, eu não venderia. Em um deck A Trupe vc realmente vai precisar só de 1 pois vc só tem 1 saqueador no grupo, mas para outros decks de saqueador quanto mais assassinato melhor, e é muito provável que um dia vc comece a montar um deck de saqueador Zil.
Quanto ao preço não se preocupe, esta carta é uma das poucas que nunca desvaloriza.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Opa, blz Zorak!!
Aproveitando, eu vi vc falando nesse mesmo tópico que li, que o top de Zil é Abominação, Telendar e mais um que esqueci agora. Abominação é lvl 6, daí surge a minha dúvida.
Abominação começa no lvl 1?
É difícil tirar ela nesse lvl, ou ela é fusão de cartas e etc?
Obrigado por responder,
Abração!!
Ela é fusão.
[card]Mashtok[/card] Nível 4 + [card]Cigue[/card] Nível 4 -> [card]Abominação[/card] -> Nivel 6 (Necessita de Relojoeiro do Destino Nível 3 na coleção PARA EVOLUIR PARA O NÍVEL 6)
Se tu quiser saber mais sobre evoluções vai no tópico:
Vlws Kymimaru, já da pra ajudar bastante!!
Surgiu mais uma dúvida, acabei de tirar Gigante de Espuma, eu uso Zil, logo não vou usar ele por muito tempo, talvez nunca, vale a pena eu vender??
Vi que vale bastante no mercado, pq ele vale tanto??
Vale vender sim.
Ele vale tanto por 2 motivos: é lendário e é roubado pacas em deck de artesão.
Se não vai usar, venda.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Obrigado mais uma vez Zorak,
Já coloquei à venda, vou ver se consigo terminar minha Trupe!!
Se bem que com os Zil que estou jogando, to com 80% de vitórias, 2 assassinatos ajuda demais!!
JP Animal - parabéns cara você tem muita sorte mesmo, um Assassinato e um Gigante de Espuma.
Pages : 1
Discussion fermée