Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-02-2011 12:45:55

ReiElessar
Campeur
Inscription : 12-01-2011
Messages : 67

Dragões

Criar uma guilda ou raça de dragões... não precisa nem dizer que seriam muito fodas!!!

313e0cec7867b6cd31b8c154a2632905.wix_mp

Dernière modification par ReiElessar (15-02-2011 12:47:25)


Eu era jogador de SpellFire!
Agora sou Eredan!


Hors ligne

#2 15-02-2011 13:08:07

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Dragões

Os Noz são descendentes de Dragão, são Draconianos...


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#3 16-02-2011 14:38:25

ReiElessar
Campeur
Inscription : 12-01-2011
Messages : 67

Re : Dragões

lscorrea a écrit :

Os Noz são descendentes de Dragão, são Draconianos...

Eu digo dragões de verdade com asas e tudo...nunca vi dragão parir humano!!!


Eu era jogador de SpellFire!
Agora sou Eredan!


Hors ligne

#4 16-02-2011 15:02:58

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Dragões

Aryenna XD


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#5 16-02-2011 15:54:05

Kymimaru
Voyageur
Inscription : 12-02-2011
Messages : 39

Re : Dragões

E uma guilda da "Aquela mulher"? hahaha Ishaya clones kkk


Hors ligne

#6 16-02-2011 15:57:48

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Dragões

A Ishaia deveria possuir uma guilda própria XD Olha, se não alterarem a carta dela para cortesã Coração de Seiva e Pirata também, então beleza...


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#7 16-02-2011 16:00:24

Kymimaru
Voyageur
Inscription : 12-02-2011
Messages : 39

Re : Dragões

Por mim tinha que criar mesmo assim tiraria os combos apelões com ela, sem brincadeira. Se bem que ela por si só já faz um belo dum estrago.


Hors ligne

#8 16-02-2011 19:57:55

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Dragões

O problema com Ishaia é a visão deturpada dos desenvolvedores sobre o que é um AoE. Pra eles AoE se refere somente a dano, enquanto magias como Ice Barrier tb deveria ser classificadas como AoE. O problema é que Ice Barrier é fraca d+ para não permitir corrente caso fosse AoE, e acrescentar a keyword corrente poderia acarretar resultados catastróficos em decks multiclasse.
É um problema. Além dessa vaca fazer parte de todas as guildas mais fortes do jogo, ainda tiveram que dar esse +1 de bônus pra maldita. lol


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#9 16-02-2011 20:04:50

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Dragões

Zorak, amigo.. você não entende. Ela não era boa o bastante.

Queria que outras cartas lendárias fossem menos banzas... Como o Kirss por exemplo. O Cara é o único clérigo Zil? Awww então pronto, não precisa de mais nada. Põe 1 de Espírito nele aew que agora ele é fodão, rapaz!  O Abyssien antigo.. recuperava vida antes de tomar o dano!!!! Agora sim hein?? Recuperar 6 antes de tomar 12, porque a ordem dos fatores não altera o produto, não é mesmo >: IIII

Podiam refazer o Kriss também, e o Ergue ter evolução maior estando no Circo, aquele infeliz. Ai que raiva... Porque se gosta de Zil, tem que ser power trio. Descarte é com a Ishaia, mano! >_>

Agora o Erevent e a Helena, são as coisas mais roubadas que eu já vi, é de fuder algumas coisas viu...

Não vou entrar no Come-pedras e na Ishaia (de novo). Deixa a galera chegar no nível 20 que vocês vão ver só o que é "padronização de baralhos", se eles deixarem as coisas como estão.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#10 16-02-2011 20:15:11

Docetravessura
Voyageur
Lieu : Sumaré city
Inscription : 29-01-2011
Messages : 46

Re : Dragões

me falarão que eredan chego no Brasil faz 2 messes


Vocês ja jogavão ele antes disso?


SPFC Maior Do mundo


Hors ligne

#11 16-02-2011 20:23:38

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Dragões

Eu jogo a 6 meses. Antes do lançamento no Brasil. Sou da Equipe Yourgame, que trouxe o game para cá.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#12 16-02-2011 20:25:46

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Dragões

Eu jogo a pouco tempo, pouco mais de 2 meses. Acho que quando entrei estavam começando a traduzir, pq loguei uma vez em br e a tradução tava uma porcaria. Pareçe que tenho mais tempo pela experiência neste tipo de jogo e tb pq sou rato de fórum. Tudo que vc precisa saber pra prender a jogar e o funcionamento das coisas está escrito no fórum. O melhor manual que existe.

É a tendência ls. Todos lvl 20 - Ateb, Come-pedras, Eterno e Lady Yilith (se vacilar um louco ainda mete Ishaia com eles).
lvl 25 -> o mesmo deck acima + todos com The Door to Infinity e o fim dos corte.
Tem muita coisa pra arrumar. Guerreiros estão esquecidos, estão bombando magos de tudo que é jeito, inclusive dando mais classes. Perdem corrente? Sim, mas ganham Ataque Mágico com scores de saqueador/guerreiro, e por aê vai.

Arrumaram as castas de Noz, Nômades, Zil e Kotoba (kotoba ainda não tenho certeza se foi suficiente). Agora devem partir pra corte Seiva-Piratas, completar as castas Saiva e Piratas, não necessariamente nesta ordem, ou ferrar com tudo e introduzir uma nova guilda.
Mercenários tb precisam de um UP. Ares e Aez precisam de um chapa dos bons, assim paro de ver decks com Aez, Hares e o maldito Asajiro que teima em não morrer no primeiro round.

Enfim, espero que trabalhem de forma a tornar estes decks únicos mais fracos do que os decks que os meros mortais podem montar, senão não tarda muito vamos ter muita gente com ódio do jogo. Não quero jogar isso como se fosse Mario Bros. "Quando conseguir o deck 'tal' eu viro o jogo, pq daí em diante ninguém me ganha mais".

Dernière modification par Zorak (16-02-2011 20:30:26)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#13 17-02-2011 12:33:48

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Dragões

Esse é meu medo, por isso estou investindo um pouco menos e esperando o jogo equilibrar um pouco mais antes de investir massivo como fazia antes. E sem contar que ainda dá para jogar com meus Baralhos, então é beleza XD

Só não posso competir em ELO até o fim e torneios - motivos óbvios - mas eu me divirto acompanhando o desenvolvimento de vocês e do nada aparecendo com uns baralhos mais tensos no ELO ou na sala de nível só para causar e vazar haha

Btw eu tenho uma Ishaia também. De raiva coloquei no baralho Kotoba, então quem encontrar uma maluca brasileira com esse baralho já sabe quem é haha Vou fazer um baralho Nômade do deserto com ela depois XD

Diversidade: eu acredito!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums