Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 08-02-2011 07:49:36

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

popozudo a écrit :
Zorak a écrit :
popozudo a écrit :

claro que sim zorak smile tens toda a razão, apercebi-me a pouquissimo tempo que a prioridade com estes personagens é proteger o fenrath. As cartas que citaste, com excepção ao Danças com Wolf, ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas dão aqui granda jeitão mesmo. Ainda vai levar um tempinho para conseguir montar o deck, mas vou seguir o teu conselho, obrigado pela atenção! big_smile

Sobre o Fallback vai uma dica. Tem um troféu que te dá uma cópia de graça. É meio indigesto de conseguir mas aos poucos é possível. Vc tem que derrotar 50 decks diferentes Kotoba, Zil, Noz e Mercenários. A parte difícil fica pros mercenários pois é raro ver um deck com 3 deles e quando vc enfrenta é sempre a maldita dupla Hares, o Rúnico e Aez, Rei de Avalonia. Deck páreo duro mas com este deck vc consegue chegar aos 20 de ataque então facilita bastante.

Sim, sei qual é o troféu mas sinceramente ainda só venci 12 decks mercenários, nem sequer lembro-me qual foi a ultima vez que vi um LOL os outros 50's já tenho, só falta msmo esse.. tenho mais umas boas horinhas de jogo pela frente ahaha

Cara se a galera upar fica fácil de pegar esse troféu. Baste pedir pro pessoal botar um deck mercenário qualquer e trocar vitórias. Assim já ajuda bastante. Pra mim só faltam 10. big_smile
O problema é que são decks diferentes então acho que vitórias contra o mesmo jogador não contam. Ainda assim agiliza um bocado.

Dernière modification par Zorak (08-02-2011 07:50:28)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#27 13-02-2011 16:26:13

Laukun
Ptit nouveau
Inscription : 13-02-2011
Messages : 2

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Boas!

Eu comecei ontem e já estive a ler muita coisa!

Acham que devo comprar a Trupe já no inicio, ou continuo com as cartas(personagens) que tenho?


Hors ligne

#28 13-02-2011 20:13:48

popozudo
Ptit nouveau
Inscription : 24-01-2011
Messages : 15

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Zorak a écrit :
popozudo a écrit :
Zorak a écrit :

Sobre o Fallback vai uma dica. Tem um troféu que te dá uma cópia de graça. É meio indigesto de conseguir mas aos poucos é possível. Vc tem que derrotar 50 decks diferentes Kotoba, Zil, Noz e Mercenários. A parte difícil fica pros mercenários pois é raro ver um deck com 3 deles e quando vc enfrenta é sempre a maldita dupla Hares, o Rúnico e Aez, Rei de Avalonia. Deck páreo duro mas com este deck vc consegue chegar aos 20 de ataque então facilita bastante.

Sim, sei qual é o troféu mas sinceramente ainda só venci 12 decks mercenários, nem sequer lembro-me qual foi a ultima vez que vi um LOL os outros 50's já tenho, só falta msmo esse.. tenho mais umas boas horinhas de jogo pela frente ahaha

Cara se a galera upar fica fácil de pegar esse troféu. Baste pedir pro pessoal botar um deck mercenário qualquer e trocar vitórias. Assim já ajuda bastante. Pra mim só faltam 10. big_smile
O problema é que são decks diferentes então acho que vitórias contra o mesmo jogador não contam. Ainda assim agiliza um bocado.

Tens toda a razão Zorak, vou pedir para o pessoal aqui no forum.. obrigado pela dica smile
laukun, o melhor seria começares desde já a investir no teu deck, eu uso a trupe e já postei neste topico as cartas que uso, sinceramente é raro perder, o deck funciona com combinações de acção + acção e na maior parte das vezes vence feitiço + acção ou feitiço + feitiço, dá uma olhada, pode ser que te ajude em algo smile


Hors ligne

#29 14-02-2011 18:29:57

Laukun
Ptit nouveau
Inscription : 13-02-2011
Messages : 2

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

ok obrigado...Então é o que vou fazer big_smile


Hors ligne

#30 22-02-2011 15:24:10

Gabriel_Caetano
Guémélite
Lieu : Dublin - Ireland
Inscription : 12-11-2010
Messages : 456

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

ta bom essa eh uma opcao circus/beat down


[card]Salem[/card]
[card]Telendar[/card]
[card]The Shadow[/card]

nao esquecam que telendar nivel 3 tem chain em qualquer carta para marauders e da mais 1 atk para outros zil

2 [card]disappear[/card]
2 [card]surprise[/card]
1 [card]time to die[/card]
1 [card]dagger master[/card]
3 [card]theft[/card]
2 [card]obesity[/card]
1 [card]stormy[/card]
1 [card]scheme[/card]
1 [card]watcher[/card] ou [card]the hungry void[/card]

2 [card]living dagger[/card]
2 [card]fist blade[/card]
2 [card]obscure[/card]

a estrategia e jogar na defensiva o quanto puder, enfraquecer o adversario e depois dar tudo de uma vez
o divertido dele ( eu vou fazer esse deck assim que tiver uns cristais sobrando) eh que ele deixa o oponente totalmente desorientado, ele nao sabe se vove vai faze-lo descartar (voce vai) se voce vai atacar (voce vai) e especialmente, disappear vai te proteger do dano de storm, as adagas voce usa pra jogar dagger master, scheme, hungry void sao para usar dagger master mais de uma vez
e nao esquecam que surprise + time to die se o personagem tiver disappear significa atk +8 e a remocao do retudor de disappear

como eh um beat down voce pode usar [card]kiss of death[/card] para finalizar algum personagem mais persistente

dra pra adaptar e colocar mais uns [card]assassination[/card] na mistura

Dernière modification par Gabriel_Caetano (22-02-2011 15:27:39)


Teacher: Wake up Calvin! This is Geography class! In what state do you live in?
Calvin: Denial!
Teacher: I can't argue with that...


Hors ligne

#31 26-02-2011 15:59:30

SCCP
Voyageur
Inscription : 30-01-2011
Messages : 31

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

No baralho de descarte citado pela Iscorrea, Ergue entra no lugar de qual personagem ?


Hors ligne

#32 26-02-2011 19:13:36

KrebiZ
Ptit nouveau
Lieu : São Paulo/Brazil
Inscription : 15-02-2011
Messages : 9
Site Web

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

lscorrea a écrit :

Olá JoaoK! As formas de conseguir cristais no jogo são:


Acessar diariamente o jogo, jogar pelo menos 1 vez ao dia, convidar amigos, vencer partidas, conquistar troféus e comprando cartas com Feez e revender no mercado (na minha opinião o melhor custo/tempo - benefício. Eu sempre consigo por booster pelo menos uns 50k, suficiente para começar qualquer tipo de baralho que não peça cartas super raras).

Espero ter ajudado, qualquer coisa, é só perguntar!

Bom aqui já falou tudo, o eskema é comprar boosters e vender as cartas que vc não utiliza, assim fará um bom dinheiro em cristais! E se der sorte consegue alguma lendária e vende por 300kk.


A vida é um jogo, aprenda a joga-lo.


Hors ligne

#33 28-02-2011 13:51:22

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Olá SCCP. A resposta é... "depende". Eu já tirei o Abyssien para fazer um baralho todo saqueador/descarte, mas tive que mudar tanto o baralho para encaixar a parte saqueador ativa que não gostei muito do resultado beat-down wannabe dos power trio Zil (telendar, Aberração e a Sombra).

Quando troquei ele pelo Kriss o Baralho batia um pouco mais forte. Ele pode usar traiçoeiro e Roubo, as mesmas coisas que o Kriss, mas eu uso o Kriss para curar e sinto falta disso...

É tudo uma questão pessoal, mas Salem não sai. Ele é chave no baralho de descarte, então não pode sair.

Espero ter te ajudado!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#34 16-03-2011 12:34:36

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Eae pessoal, tipo eu li muita coisa sobre os Zil, mas estou querendo um deck monstro, mas as cartas que eu tenho parece um sopro de alguém com falta de ar quando está em combate, não sei o que fazer ou como fazer para melhorar meu deck alguém me ajuda?

O meu deck é o Zil iniciante(aquele que se ganha no inicio do jogo), com algumas cartas a mais, por exemplo:
[card]Arckam[/card]-Nível 2
[card]Esquivar o Olhar[/card]
[card]Chicote[/card]
[card]Pânico[/card]
[card]Salem[/card]-Nível 2
[card]Serpente Nevoeiro[/card]-Nível 2
[card]Bigrage[/card]-Nível 2
[card]Ídolo das Sombras[/card]

Eu quero saber o que é melhor, estilo Circo, Saqueador ou outros exemplos que vocês conhecam.:/


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#35 16-03-2011 14:10:50

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Não existe melhor ou pior, no caso é o que você espera de um baralho, seu nível atual e estilo de jogo.

Experiência própria:

A Trupe bate bem até level 14, onde as pessoas ainda não usam sempre os mesmos baralhos de sempre com cartas raras.

Circo é descarte. Seu alvo é a mão do oponente e muitas vezes você ganha por acabar com ela, com seus personagens se arrastando (se não mortos). Este segura mais em níveis superiores na minha opinião.

Beat down de Saqueador sempre funcionou e sempre vai funcionar. Um pouco caro de início mas é um baralho que desde muito tempo segue em top tier do jogo - com pequenas alterações. Na minha opinião é o mais fácil entre ele e circo, mas como mencionei, as cartas são caras.

Descarte + Artesão (Salem e Arkham e Marlok o Arrependido) é divertido, mais barato que o resto, mas também exige jogo de cintura. Salém pode usar magias de Sombra por ser um Guemelite, isso surpreende bastante o adversário e você pode alterar entre descartar e inutilizar as cartas do adversário. Sua escolha.

Eu não gosto muito de utilizar baralhos com mais de uma guilda a menos que seja um baralho cortesão, mas vai de cada pessoa...

Espero ter ajudado.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#36 16-03-2011 14:16:11

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Vlw ajudou bastante msm, agora tou começando a entender como utilizar melhor o circo e o saqueador! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#37 04-05-2011 03:13:45

popozudo
Ptit nouveau
Inscription : 24-01-2011
Messages : 15

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

boas, estou a tentar melhorar o meu baralho trupe mas com as novas cartas estou um bocado confuso e sinceramente n sei quais alterações melhor encaixariam aqui.. tenho usado:

Espada Sanguinária nvl3
Desfigurado nvl3
Fenrath nvl3

bestial x3
Vale tudo no amor x3
e na guerra x3
recuar x2
danças com volk x2
espertinho x1
assassinato x1
perde as estribeiras x3
laços de sangue x2

comecei a montar um pirata mas ainda está em construção, agradeço desde já pela atenção


Hors ligne

#38 17-05-2011 22:04:10

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

[card]jayane[/card]


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#39 06-07-2011 01:52:03

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

alguem sabe qual é o trofeu para consegui o kriss?


Hors ligne

#40 06-07-2011 03:28:18

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Is gostaria de saber qual a melhor versão do Abyssien e a melhor e ainda naum entendi pq dos vigias poderia explica melhor e kriss pode ser substituido( tenho ele mais até vim carta de clerigo ele fica inutil) pode me ajuda ae?


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#41 06-07-2011 13:47:22

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

O Abyssien o Devorador é melhor pois recupera vida mais rápido, dá bônus aos seus outros Zil e possuim boa defesa e Espírito.

Kriss é saqueador e clérigo, logo ele pode usar Roubo, coisa que o Abyssien por ser mago não consegue. Isso acelera ainda mais o seu descarte. A Cura de Kriss não é sua única função ele é um bom saqueador e com os bônus de Abyssien fica melhor ainda.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums