Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 02-02-2011 01:58:28

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Re : Baralhos Kotoba

mino710 a écrit :

gostaria mesmo que vcs me ajudassem a montar um deck corvo pois acho bem melhor que o de ratreadores ja tenho algumas cartas entao acho que com a ajudas de vcs posso melhorar bastante meu dek de corvos

Corvo eu não me arrisco muito, mas os bons deck Corvo que vejo têm [card]Ogooe Kage[/card] (Guerreiro), [card]Karasu Kage[/card] e [card]Mayliss[/card].
Abaixo vou listar algumas das principais cartas, daí vc experimenta e vai arrumando o deck:
[card]Tsume[/card] (imprescindível)
[card]Karajutso[/card] (de preferência usar no Mayliss)
[card]Disagreement[/card] (bom combo com Tsume equipada)
Qualquer adaga/espada para usar junto com Tsume. 2 cópias resolvem pois é difícil equipar 2 armas nos 3 personagens, ainda mais que Mayliss não pode usar espadas/adagas. [card]Life Devourer[/card] é uma bôa.
[card]Katamaru[/card] para usar no Mayliss
[card]Assassinato[/card] (1 cópia pois somente Karasu Kage pode usar)
[card]Mantenha a Guarda Fechada![/card] pode ser útil caso vc consiga incluir Life Devourer no deck pois pode te render +4 de vida no final do combate.
Se conseguir encaixar algumas cartas de cortesão é uma bôa também.
Vc também pode usar o [card]Gan'so[/card], mas ele é muito fraco. Todas as vezes que enfrentei ele, ele morre antes de fazer algo expressivo no jogo.
Pela lista que te apresentei dá pra perceber que existe um enorme problema com sinergia entre classes. Mayliss é Mago, Ogooe é Warrior e Karasu saqueador. Este grupo precisa de mais um personagem forte, além de cartas específicas para a casta pois as 2 que têm são bem fraquinhas.
Creio que existam idéias melhores do que as que dei, mas em todo tópico sobre Corvo que leio é evidente que ainda falta alguma coisa para que eles se tornem mais competitivos.
Esta casta tem grande potencial, por causa da Tsume eles podem ser fortes contra a maioria dos decks de Saqueador/Guerreiro. É como no caso das Lâminas Místicas, eram bem fraquinhas mas bastou 1 release para elas se tornarem uma casta muito forte.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#27 02-02-2011 12:56:51

karmaki
Voyageur
Lieu : Rio de Janeiro, RJ

Is, consegue passar pra gente os links dos sites e foruns que possuem conteúdo interessante sobre o eredan? Como o jogo está bem no começo, é difícil achar boas fontes de dados...

Quanto à uma guilda brasuca, também estou esperando. ^^

Aliás, esperando também o jogo ter uma interface legal para guildas.

#28 02-02-2011 13:29:50

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Olá, karmaki! Posso sim, peguei alguns links nos fóruns gringos para vocês:

http://msnbatcocas.blogspot.com/ > Achei legais algumas builds desses caras

http://xenocards.webs.com/Card%20Lists/ … verage.pdf > Mais fácil de analisar em tabela...

http://www.google.com.br/search?q=ereda … CEEQqwQwBA > alguns vídeos para vocês <3

Ow Zorak, não zoa não que eu amava aquele gordinho Piranho lá para valer, estou super triste que ele teve que partir. Vou testar o Okooni, mas se for pegar ele faço um baralho com ele e o Kyoshiro para brincar de maguinho de fogo, que até agora não joguei com Kotoba mago. Esse Baralho está bem forte agora, acho que vou consegui subir de nível enquanto testo combinações. Vou tentar o Okooni em breve e conto para vocês.

O Okooni você pode comprar no nível 20, fácil né XD Vai demorar um pouquinho para poder testar em mãos mas posso ver o que dá para fazer, checando as últimas evoluções dele e do Kyoshiro.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#29 02-02-2011 16:11:12

Zorak
Gardien

lscorrea a écrit :

Olá, karmaki! Posso sim, peguei alguns links nos fóruns gringos para vocês:

http://msnbatcocas.blogspot.com/ > Achei legais algumas builds desses caras

http://xenocards.webs.com/Card%20Lists/ … verage.pdf > Mais fácil de analisar em tabela...

http://www.google.com.br/search?q=ereda … CEEQqwQwBA > alguns vídeos para vocês <3

Ow Zorak, não zoa não que eu amava aquele gordinho Piranho lá para valer, estou super triste que ele teve que partir. Vou testar o Okooni, mas se for pegar ele faço um baralho com ele e o Kyoshiro para brincar de maguinho de fogo, que até agora não joguei com Kotoba mago. Esse Baralho está bem forte agora, acho que vou consegui subir de nível enquanto testo combinações. Vou tentar o Okooni em breve e conto para vocês.

O Okooni você pode comprar no nível 20, fácil né XD Vai demorar um pouquinho para poder testar em mãos mas posso ver o que dá para fazer, checando as últimas evoluções dele e do Kyoshiro.

MAs ls vc pode pegar ele mais rápido se conseguir o troféu. Pelo que sei vc já tem Gakyusha, Iro, Xin e Asajiro no lvl máximo, basta evoluir Sen'ryaku, Ryouken, Tsuro, Akutsai e Amaya. Demora menos do que pegar lvl 20. big_smile

IGN Edinho - BODE TEAM

-Filippe_Balbino

#30 02-02-2011 16:39:09

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

E a preguiça? XD Vou fazer isso vai, pelo bem da ciência!

Edit> Estou com todos, menos Amaya (lvl 1), Akutsai (lvl 3) e Tsuro (lvl 2).... Vamos que vamos!

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com

#31 02-02-2011 19:07:54

Zorak
Gardien

lscorrea a écrit :

E a preguiça? XD Vou fazer isso vai, pelo bem da ciência!

Edit> Estou com todos, menos Amaya (lvl 1), Akutsai (lvl 3) e Tsuro (lvl 2).... Vamos que vamos!

Amanhã vc tá com Okooni big_smilelol

IGN Edinho - BODE TEAM

-Filippe_Balbino

#32 03-02-2011 23:41:09

SCCP
Voyageur

Estou quase conseguindo completar meu deck de saqueadores, falta 2x Assassinato e já tenho dinheiro para comprar 1.

Depois que montar esse deck, vou montar um deck Mago ou Teurgia vou optar pelo melhor custo beneficio ..rs

#33 03-02-2011 23:44:50

SCCP
Voyageur

Zorak a écrit :

Tb já não sou mais garoto, mais ainda sou viciado. lol

Rastreador:

[card]Shuriken[/card] x2 (vc só precisa de 1 na sua mão, então coloque 2 no deck pra conseguir um o mais rápido possível. Este item te dá corrente com qualquer carta)
[card]Emblema do Rastreador[/card] x3
[card]Arte do Punho de Ferro[/card] x3
[card]Firon[/card] x3
[card]Leão Feroz[/card] x1 (ótimo contra Fireballs e Piratas)
[card]Máscara do Rastreador[/card] x3
[card]Assassinato[/card] x3 (vc está usando 3 saqueadores, então vale a pena)
18 cartas, esta é a base. Complete o deck com cartas úteis para se defender de determinados decks, como por exemplo [card]Obesidade[/card] e [card]Anatematizar[/card], ou mantenha 1 cópia de Um Barbear Mais Rente pra te salvar de alguns decks de saqueadores.
O truque é equipar usando Shuriken para corrente e ter sempre um ataque relativamente alto. Firon te dá um mega bônus depois que seus personagens estão cheios de itens.
Uma alternativa é usar [card]Mayliss[/card] no lugar da Amaya e encaixar 3 cópias de [card]Katamaru[/card]. Depois que vc está bem equipado o efeito é muito bom.
.

Estou usando [card]Hora de Morrer[/card] que peguei em trofeu para completar esse deck, o que acha da escolha Zorak ?

Lembrando que ainda falta 2x Assassinato para deixar ele "perfeito".

#34 03-02-2011 23:49:35

Zorak
Gardien

SCCP a écrit :
Zorak a écrit :

Tb já não sou mais garoto, mais ainda sou viciado. lol

Rastreador:

[card]Shuriken[/card] x2 (vc só precisa de 1 na sua mão, então coloque 2 no deck pra conseguir um o mais rápido possível. Este item te dá corrente com qualquer carta)
[card]Emblema do Rastreador[/card] x3
[card]Arte do Punho de Ferro[/card] x3
[card]Firon[/card] x3
[card]Leão Feroz[/card] x1 (ótimo contra Fireballs e Piratas)
[card]Máscara do Rastreador[/card] x3
[card]Assassinato[/card] x3 (vc está usando 3 saqueadores, então vale a pena)
18 cartas, esta é a base. Complete o deck com cartas úteis para se defender de determinados decks, como por exemplo [card]Obesidade[/card] e [card]Anatematizar[/card], ou mantenha 1 cópia de Um Barbear Mais Rente pra te salvar de alguns decks de saqueadores.
O truque é equipar usando Shuriken para corrente e ter sempre um ataque relativamente alto. Firon te dá um mega bônus depois que seus personagens estão cheios de itens.
Uma alternativa é usar [card]Mayliss[/card] no lugar da Amaya e encaixar 3 cópias de [card]Katamaru[/card]. Depois que vc está bem equipado o efeito é muito bom.
.

Estou usando [card]Hora de Morrer[/card] que peguei em trofeu para completar esse deck, o que acha da escolha Zorak ?

Lembrando que ainda falta 2x Assassinato para deixar ele "perfeito".

Sim esqueci de citar Hora de Morrer. Fez muito bem. Vc pode tirar uns Arte do Punho de Ferro pra encaixar os Assassinato assim que puder.

IGN Edinho - BODE TEAM

-Filippe_Balbino

#35 06-02-2011 12:02:51

SCCP
Voyageur

Uma duvida, somente existe dois personagem Cortesão Guerreiro ?

- Lord Galmara
- Oogoe Kage

Se não existir outro cortesão guerreiro, qual seria a melhor combinação para completar o trio?

#36 06-02-2011 18:38:06

Zorak
Gardien

SCCP a écrit :

Uma duvida, somente existe dois personagem Cortesão Guerreiro ?

- Lord Galmara
- Oogoe Kage

Se não existir outro cortesão guerreiro, qual seria a melhor combinação para completar o trio?

Kimiko é ótima com eles 2. Leva tempo pra aprender a usá-la, mas ela costuma ser o último prego do caixão na maioria das vezes. Hasna também é uma bôa por ser Saqueadora.
No que diz respeito a cortesãs, a influência das classes é muito pouca. A maioria dos decks tem sempre duas ou tres Life Devourer e estas podem ser equipadas tanto em guerreiros quando saqueadores, então vc matêm a sinergia das classes. O resto do deck são as acções de cortesã, talvez um Tsume pro Oogoe Kage (faz uma diferença brutal) e algumas Poções da Sedução pra te segurar vivo.
Enfim, Kimiko ou Hasna. wink

IGN Edinho - BODE TEAM

-Filippe_Balbino

#37 08-02-2011 01:38:04

Zorak
Gardien

Galera resolvi montar um deck Corvo. Depois de pensar bastante tomei desgosto por magos. Nunca gostei deles na verdade. Até no AD&D sempre fui de fighter ou ranger.
Montei uma lista inicial que vou arrumando aos poucos. Comecei com 3 Tsume e 3 life Devourer, mas a falta de corrente entre as 2 e o fato de Life Devourer ativar depois deixou o deck muito lento, então fui ao mercado e percebi como os Kotoba estão bem desvalorizados. Comprei 2 Wakizashi a 47k e vou comprar a terceira. Só estou com pena de vender meus RoD e sacrificar meu deck Coração de Seiva, mas andei estudando o Warrior Keizan e creio que ele é bem sinérgico com as meninas Saque Rápido.
Outra coisa que me fez montar um Corvo foi a carta da semana, Festividade. A carta não tem relação alguma com o release da semana passada, e antigamente a carta da semana antevia as cartas novas da semana seguinte, então creio que pódem vir mais Corvos por aê, já que Oogoe e Karasu são as figuras centrais da historinha da carta.
Sobre o deck, mudei minha idéia de usar Oogoe como cortesão. Vou usá-lo como puro Crow e meti o Gan'so, nada de Malyss por enquanto. Aqui vai a lista preliminar:

[card]Tsume[/card] x3
[card]Wakisashi[/card] x2 (talvez ponha mais 1)
[card]Life Devourer[/card] x1 (se encaixar com Tsume dá pra sobreviver bastante)
[card]Disagreement[/card] x2 (ótimo com Tsume como já disse antes)
[card]Karajutsu[/card] x3 (a falta de chain dá no saco, mas Assim que Karasu pegar lvl 4 a coisa vai fluir)
[card]I hate Mystics[/card] x2 (situacional. As salas andam cheias de Lâminas Místicas)
[card]Assassinato[/card] x1 (Karasu)
[card]Diversion[/card] x1 (combo mortal com Tsume e Assassinato no Karasu)
[card]Firon[/card] x1 (só pra dar um boost no dano quando vc precisar matar alguém)
[card]Obesidade[/card] x1
[card]In the nick of Time[/card] x1 (ainda não tenho o Mantenha a Guarda, mas já já isso muda)
[card]Dazzling Ilumination[/card] x1 (preciso de Journey hmm)
[card]Blast Off[/card] x1

Bem, pretendo colocar uns 2 Randori e mais 1 ou 2 Blast Off. O problema evidente neste deck é a dificuldade de encaixar Karajutsu e a fragilidade contra magos. Estava pensando em Tadaaa! pois cai como uma luva em um personagem equipado com Tsume. Não optei pelo Malyss por ele ser incapaz de equipar qualquer arma e ser de papel, então o deck fica muito dividido e muito mais lento. Espero que saiam novos Crow, pois os decks de hoje se baseiam em defesa ou magos e Crow são perfeitos para combater os primeiros.
Gostaria de opiniões de trocas além das que citei. tongue

Tenho que dizer, Karajutsu é um atraso de vida. Comlicado de encaixar um combo pois a prioridade do deck é equipar o mais rápido possível. Vou insistir e acrescentar umas cartas. Disagreement é ótima se utilizada corretamente.

Dernière modification par Zorak (08-02-2011 07:55:38)

IGN Edinho - BODE TEAM

-Filippe_Balbino

#38 08-02-2011 11:55:58

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

Não optei pelo Malyss por ele ser incapaz de equipar qualquer arma e ser de papel, então o deck fica muito dividido e muito mais lento.

Amém. Eu cai no vigário de usá-lo no meu primeiro teste de corvo... Ffffffffff, que raiva.

Acho que a configuração funciona, apesar de achar o karajutsu um filer ****... Você tá com um baralho kotoba, usa o Mantendo a guarda fechada! Mesmo que as armas ativem no turno, recuperar 2 de vida de grátis ajuda bastante... O Firon nunca sou fã porque sempre vem na hora errada, só vira em Baralho com o Okooni ou galera de jóia mesmo, Randori e Cai Fora são de lei, você tem que ter pelo menos 2 de cada, eu diria até 3 Randori, porque além de lee ter corrente, nunca é demais +1 de ataque mesmo contra magos. Eu colocaria um Kensensei, já que você está usando o Gan'so mesmo, vira viu... 2 Guerreiros já vira usar essa carta.

Mas você me deixou com larica de fazer corvos de novo, vou dar uma olhada haha

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com

#39 08-02-2011 19:28:46

Zorak
Gardien

lscorrea a écrit :

Não optei pelo Malyss por ele ser incapaz de equipar qualquer arma e ser de papel, então o deck fica muito dividido e muito mais lento.

Amém. Eu cai no vigário de usá-lo no meu primeiro teste de corvo... Ffffffffff, que raiva.

Acho que a configuração funciona, apesar de achar o karajutsu um filer ****... Você tá com um baralho kotoba, usa o Mantendo a guarda fechada! Mesmo que as armas ativem no turno, recuperar 2 de vida de grátis ajuda bastante... O Firon nunca sou fã porque sempre vem na hora errada, só vira em Baralho com o Okooni ou galera de jóia mesmo, Randori e Cai Fora são de lei, você tem que ter pelo menos 2 de cada, eu diria até 3 Randori, porque além de lee ter corrente, nunca é demais +1 de ataque mesmo contra magos. Eu colocaria um Kensensei, já que você está usando o Gan'so mesmo, vira viu... 2 Guerreiros já vira usar essa carta.

Eu pretendo usar o Mantendo a Guarda, mas os Rain of Death não vendem por nada. Uso o Firon pra dar um boost no ataque quando preciso pq tb não comprei o Kensensei ainda. Randori e Cai fora tb estão nos planos.

Edit: comprei o Mantendo a Guarda, mais 1 Cai Fora e 2 Randori. O deck Flui muito melhor com apenas 2 Karajutsu. Estou upando o Kensensei. Não sei se ponho mais um Wakisashi e tiro a Life Devourer pois acho que o combo mantendo a Guarda+Life Devourer em um personagem equipado com Tsume é muito bom pra desconsiderar.
Mudei minha idéia sobre o Gan'so. No início do combate ele é um ótimo tanker contra guerreiros e saqueadores. Estou até pensando em um combo com Tsume+Disagreement+A Melhor Defesa. Dá +6 de ataque sem turno ativado mas o problema é que isso pode travar um pouco o deck e Disagreement é utilizado constantemente, então é difícil segurar uma cópia na mão pra preparar o combo.
Ainda acho que é um dos decks mais fracos, mas bem divertidos de jogar ainda mais quando o adversário fica bombando a defesa com 0 de espírito. É de dar raiva.
Estou pensando em uma outra possibilidade com Oogoe Saqueador e mais uma cópia do combo Distração+Assassinato, o terror dos magos. Seria legal se Corvos tivessem + 1 Saqueador com corrente para Tsume, como o Karasu.

Dernière modification par Zorak (08-02-2011 22:07:05)

IGN Edinho - BODE TEAM

-Filippe_Balbino

#40 08-02-2011 23:47:07

SCCP
Voyageur

Zorak a écrit :
lscorrea a écrit :

Eu pretendo usar o Mantendo a Guarda, mas os Rain of Death não vendem por nada. Uso o Firon pra dar um boost no ataque quando preciso pq tb não comprei o Kensensei ainda. Randori e Cai fora tb estão nos planos.

Edit: comprei o Mantendo a Guarda, mais 1 Cai Fora e 2 Randori. O deck Flui muito melhor com apenas 2 Karajutsu. Estou upando o Kensensei. Não sei se ponho mais um Wakisashi e tiro a Life Devourer pois acho que o combo mantendo a Guarda+Life Devourer em um personagem equipado com Tsume é muito bom pra desconsiderar.
Mudei minha idéia sobre o Gan'so. No início do combate ele é um ótimo tanker contra guerreiros e saqueadores. Estou até pensando em um combo com Tsume+Disagreement+A Melhor Defesa. Dá +6 de ataque sem turno ativado mas o problema é que isso pode travar um pouco o deck e Disagreement é utilizado constantemente, então é difícil segurar uma cópia na mão pra preparar o combo.
Ainda acho que é um dos decks mais fracos, mas bem divertidos de jogar ainda mais quando o adversário fica bombando a defesa com 0 de espírito. É de dar raiva.
Estou pensando em uma outra possibilidade com Oogoe Saqueador e mais uma cópia do combo Distração+Assassinato, o terror dos magos. Seria legal se Corvos tivessem + 1 Saqueador com corrente para Tsume, como o Karasu.

Quando puder passa sua configuração final ...

#41 09-02-2011 00:19:24

Zorak
Gardien

Estou pensando se vale a pena fazer Saqueadores. Em relação à equipar fica muito mais lento, mas talvez mais 1 Mantenha a Guarda com mais 1 Life Devourer (-1 Washisaki) a coisa flua melhor mas fica mais complicado de dar dano mágico desde o início. O que quero dizer é que contra decks de defesa alta (Hom'chai, Kotoba, artesãos) vc não tem tempo de equipar item por item, por isso a corrente com os guerreiros é tão útil.
Por exemplo, digamos que vc venha sem equipamentos na mão. Você vai fazer algo com o que tem na mão na primeira luta deste personagem, se possível fazer corrente, e se vc começa jogando vc tem que puxar o Gan'so primeiro por causa da defesa, então vc já perdeu a possibilidade de corrente com uma Wakisashi. Se vc não vier com equipamentos na segunda luta, aê fedeu. Cai fora e Randori são cartas de Guerreiro, então a coisa fica muito mais travada. O ideal seria reformular tudo, jogar com uma configuração de Saqueador (Assassinato+A Warrior's Fury) e Life Devourers pra agilizar o deck. 3 Assassinato, 3 Life (pegar mais rápido) e 2 Mantenha a Guarda já agilizaria muito.
Enfim, pelo que andei pensando pode dar certo, mas precisaria de algumas cartas que ainda não tive coragem de comprar como +1 Assassinato e os 3 A Warrior's Fury. Vamos ver, talvez seja melhor esperar as próximas cartas Kotoba pra voltar aos testes. Tenho certeza que os próximos serão de casta, levando em conta os ultimos releases de Zil e Noz, então basta torcer pra que sejam Corvos, Tsoutai não, é tosco tongue.
Se O discurso do Iperador desse dual wield com Tsume a história seria outra. big_smile

IGN Edinho - BODE TEAM

-Filippe_Balbino

#42 11-02-2011 13:05:29

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

Se Tsume pudesse ser utilizada com Discurso, o mundo iria implodir Zorak. pense nisso.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com

#43 15-02-2011 03:00:49

SCCP
Voyageur

Com deck de rastreadores, qual carta posso utilizar para tirar os equipamentos do adversario ??

#44 15-02-2011 03:08:25

Zorak
Gardien

[card]To Lay Bare[/card]. Acho que é o máximo que dá pra fazer com Trackers. Mas [card]A Close Shave[/card] pode salvar vidas.
Tem outras cartas de colecionador que podem resolver mas as que sei de cabeça tb te prejudicam anulando o efeito dos teus itens também ou descartando itens de todos. Vou ver com calma e te digo.

IGN Edinho - BODE TEAM

-Filippe_Balbino

#45 16-02-2011 00:18:31

SCCP
Voyageur

Zorak a écrit :

[card]To Lay Bare[/card]. Acho que é o máximo que dá pra fazer com Trackers. Mas [card]A Close Shave[/card] pode salvar vidas.
Tem outras cartas de colecionador que podem resolver mas as que sei de cabeça tb te prejudicam anulando o efeito dos teus itens também ou descartando itens de todos. Vou ver com calma e te digo.

Zorak vou testar [card]To Lay Bare[/card].

Valeu pela ajuda

#46 16-02-2011 03:18:01

Docetravessura
Voyageur
Lieu : Sumaré city

To ligado tb éé´´eéééé

SPFC Maior Do mundo

#47 09-03-2011 22:27:08

nascimentoma
Voyageur

Fala aê, galera. Novato no forum e no jogo ( roll ) com uma duvida cruel aqui, referente ao meu deck de Kotobas, ainda não decidi por um baralho realmente bom, ou algo assim, usando uma determinada casta. Assim sendo uso personagens que considero bons, peço que me indiquem mais alguns baralhos referente a essa Guilda (Devo dizer, também, que amo o uso de items, se tiverem outros baralhos que usem items e puderem postar a configuração, agradeço.), postarei a configuração do meu baralho, que, em sua maioria, está muito parecida com o baralho inicial dessa classe. Peço, também, que se possivel, postem o valor aproximado ( um chute, para economizar tempo procurando informações precisas) de quanto vou gastar montando o baralho. Ah, e uma ultima resalva, por ainda ser um "muleque" não tenho condições de gastar grana real no jogo. ( sad ) Mostrem-me como melhorar meu baralho. Fico grato.

4TM0QhZ3.png
azbUJecc.png
GVFmPJQ6.png

1x [card]Armado e Preparado[/card]
1x [card]Ataque Simples[/card]
2x [card]Bang![/card]
1x [card]Cai Fora! [/card]
1x [card]Cúbito de Chakra[/card]
1x [card]Discrição[/card]
2x [card]Escudo Simples[/card]
2x [card]Espada Curta[/card]
2x [card]Isso é uma Ordem[/card]
2x [card]Luta![/card]
1x [card]Punhal Simples[/card]
1x [card]Simulação[/card]
1x [card]Lança do Guardião[/card]
1x [card]Shuriken[/card]

Valeu galera.

Editando: Dispondo de um Xin lvl 3, Amaya lvl 3 e Iro lvl 4. Atualizo as imagens jajá. ;*

Dernière modification par nascimentoma (10-03-2011 19:21:04)

#48 10-03-2011 22:38:59

Zorak
Gardien

Opa
Aqui vai um ou 2 conselhos que vão bombar seu deck.

1º - Compre o deck Zil, junte as melhores cartas dos 2 decks que vai se darm uito melhor.

2º - Junte em torno de 1k de cristais para comprar o Asajiro.

O deck com Xin, Asajiro e Iro fica muito bom devido ao bônus doi último.

Assim que puder mire alto. Tente comprar 'Mantenha a Guarda Fechada' para ativar suas espadas e continuar vivo. Existe uma opção muito + barata: [card]In the Nick of Time[/card]. Começe por ela, ponha uns 2 ou 3 no deck junto com 3 espadas curtas.
Kensensei, Cai Fora e Randori são ótimas aquisições tb. Mire nos Cai Fora, assim q tiver 3 teu jogo vai melhorar muito.
Tente adiconar uns 2 Firon. Com 2 itens equipados dá um bônus de +3 fixos, ótimo para guerreiros.
Basicamente é isso. Tente mudar seu deck para puro guerreiros de forma a ter fluidez nas jogadas.

No fim, quando puder, pense em Gakyusha, Discurso do Emperador e Wakisashi. É um longo caminho, mas é possível.

IGN Edinho - BODE TEAM

-Filippe_Balbino

#49 23-03-2011 19:45:49

Burghi
Campeur

com as novas cartas, muda alguma coisa no deck de guerreiros kotoba? (gakyusha, iro e asajiro)

#50 23-03-2011 21:33:43

Zorak
Gardien

Muda p melhor. Ainda é bem fragil contra magos mas agora c dá um uso pros equipamentos q vão te descartar msm.
Ainda estou estudando as opções.
Já montei um deck com a personagem nova, Sen'ryaku e okooni e é muito cruel.

IGN Edinho - BODE TEAM

-Filippe_Balbino

Pied de page des forums