Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-02-2011 12:30:29

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Novas cartas! Promoção!

Promoção

Até amanhã, às 12:00 (horário da França):
- 30% redução no preço do booster Guerreiros Zil.

Abyssien, o Devorador

Abyssien o devorador é agora o novo líder dos Guerreiros Zil e pode substituir o velho Abyssien nos Baralhos Circo. O lançamento desse personagem é seguido por novas cartas para os Guerreiros Zil e alguns para cada guilda.

KE1nNKbR.pngg78jVI1I.pngaHlboF4j.png

Abyssien, O Devorador (e suas duas evoluções). Rara. Personagem, Guerreiro Zil, Mago, Circo, Humano. Espírito 2. Ataque 2/6. Defesa 1. 10 pontos de Vida. Turnos 2 and 5 : Defesa +1.</p>

Fugindo da Morte. Rara. Ação. Mago. As características de ambos os personagens não pode ser aumentada ou reduzida em mais de 3 pontos neste turno. Corrente: carta de Item.

Desaparecimento. Incomum. Ação. Guerreiros Zil. Saqueador. Ataque -2.
O personagem recebe -2 de Dano. Apenas uma cópia desta carta pode ser utilizada por personagem. Permanente.

Beijo da Morte. Incomum. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil. Mago. Causa X de Dano Mágico ao personagem oponente sendo X igual ao seu valor de Espírito +2 por personagem morto na partida.

Tudo é divertido... Comum. Ação. O jogador adversário compra uma carta a menos durante as 2 próximas fases de compra.
Corrente: Carta de Ação ... até que alguém se Machuque!

...até que alguém se Machuque!. Incomum. Ação. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Ao término de cada um dos combates deste personagem, o mesmo sofre X pontos de Dano Direto onde X é 5 menos o valor de cartas na mão do jogador adversário. Permanente.

Surpresa! Comum. Ação. Guerreiros Zil. Saqueador. Ataque +2. Se este personagem estiver com Desaparecimento anexada a si, a carta é descartada e seu personagem ganha um adicional de ataque +2.

Sombria. Comum. Item. Adaga de uma Mão. Se o seu personagem causar dano ao personagem oponente, uma carta aleatória da pilha de descarte do oponente é removida do jogo. Ativação imediata. Guemelite da Sombra: Ataque +1. Empunhadura Dupla. Corrente: Chicote.

Divirta-se!

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#2 09-02-2011 12:57:40

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Re : Novas cartas! Promoção!

Putz, agora que Telendar fica chato mesmo com Fugindo da Morte. Vai durar 2 lutas fácil.
E tome descarte! lol

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#3 09-02-2011 14:38:28

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

Pergunta se eu estou feliz... XD

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#4 09-02-2011 15:05:57

Zorak
Gardien

Posso estar enganado, mas a idéia das novas cartas é fazer o deck de descarte ofensivo? Tipo, vc trava o jogo do adversário mas tem algumas alternativas pra ataque. Tô estranhando um pouco... Por exemplo ,a magia nova eu vejo mais utilidade na A Sombra do que so Abyssien, se bem que não sei os stats finais dele.
Desaparecimento vai cair como uma luva no Salem e no Abyssien. Aliás, em todos. tongue

Como funciona a carta O Beijo da Morte? O dano é [(Espírito+2) x número de defuntos] ou [Espírito + (2x número de defuntos)]? Tá meio confuso na descrição do dano tanto em inglês quanto em português.

IGN Edinho - BODE TEAM

-Filippe_Balbino

#5 09-02-2011 15:08:05

karmaki
Voyageur
Lieu : Rio de Janeiro, RJ

Isso vai ser bem chato. Seria mais se o chain não fosse com item, mas ainda sim é chato. xD

Comecei a odiar menos deck de descarte agora que dei um descanso pro deck de magos. Treacherous devia ser circus, carta do cão. -.-"

Enfim, espero que o deck circus fique bem popular e ninguém mais use Ishaya, Ateb e Eternal pra descarte.

Ah vai, sonhar eu posso, né? tongue

Dernière modification par karmaki (10-02-2011 01:27:47)

#6 09-02-2011 23:09:09

Zorak
Gardien

Ok, [card]Abyssien, O devorador[/card] é imortal. big_smile

ls, o texto do Abyssien tem um pequeno erro eu acho. Onde está escrito "caçada a sobras" não deveria ser "caçada às sombras"?

Dernière modification par Zorak (09-02-2011 23:11:58)

IGN Edinho - BODE TEAM

-Filippe_Balbino

#7 10-02-2011 12:02:06

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

Vlw Zorak, vou arrumar!

Admin Eredan iTCG
BoaCompra