Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-01-2011 04:43:17

Teteu
Ptit nouveau
Lieu : Brazil
Inscription : 22-01-2011
Messages : 9

Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Olá, meu nome é matheus e estou usando o baralho de guerreiros zil
que pra mim são os mais legais.
Conseguir pegar um level consideravél com o deck iniciante.
Só perco as vezes para os Kotobas >_<

Mesmo assim queria saber mais sobre os Zil,
equipes, equipamentos, combos, outros cards e como consegui-las.

Qual seria o melhor baralho para uma morte rápida e fatal?
Como enfrentar oponentes com defesas elevadas?
Etc...



Obrigado.


Hors ligne

#2 24-01-2011 12:58:21

ReiElessar
Campeur
Inscription : 12-01-2011
Messages : 67

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Teteu a écrit :

Olá, meu nome é matheus e estou usando o baralho de guerreiros zil
que pra mim são os mais legais.
Conseguir pegar um level consideravél com o deck iniciante.
Só perco as vezes para os Kotobas >_<

Mesmo assim queria saber mais sobre os Zil,
equipes, equipamentos, combos, outros cards e como consegui-las.

Qual seria o melhor baralho para uma morte rápida e fatal?
Como enfrentar oponentes com defesas elevadas?
Etc...



Obrigado.

Seguinte montei o seguinte baralho:
zN9FjBVK.png
dAFAuR9G.png
N4VS745X.png

2x Bestial
1x Balsamo de cura
1x vigia
2x Vale tudo no amor...
2x ...e na guerra
1x Surrupiar
2x protegendo o mais fraco
2x perdendo as estribeiras
1x Luta!
1x laços de sangue
1x discrição
1x dança com armas
1x autoconfiança
1x assassinato
1x armado e preparado


Sofre contra magias mas se vc escolher os herois que deve matar antes da para contornar.... e assim que for possivel vou comprar a pedra niandrica. Para montar um deck deste vc vai gastar cristais.... a lot!!

Dernière modification par ReiElessar (24-01-2011 13:05:54)


Eu era jogador de SpellFire!
Agora sou Eredan!


Hors ligne

#3 24-01-2011 14:12:41

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Deck TOP Zil é basicamente o seguinte:
[card]Abomination[/card] lvl 6, [card]The Shadow[/card] lvl 5, [card]Telendar[/card] lvl 3
2x [card]Fist Blade[/card]
3x [card]Life Devourer[/card]/[card]Living Dagger[/card]
3x [card]Assassination[/card]
3x [card]A Warrior's Fury[/card]
1x [card]Dagger Master[/card] lvl 3 (única)
2 ou 3 x [card]Fallback[/card]
1x [card]Time To Die[/card]

Vc completa o deck com algumas cartas colector (comprando troféus) e uma ou outra carta para te proteger de determinados decks, como por exemplo [card]Diversion[/card], [card]Obesity[/card] e [card]Anathematize[/card].

Outro deck interessante é o de descarte. Nesse caso vc precisa de [card]Salem[/card] lvl 4, [card]Kriss[/card] lvl 3 (vc deve comprar na loja ou conseguir o troféu, nesse caso mais difícil) e [card]Abyssien[/card] (comprando na loja).
A estratégia é esvaziar a mão e o deck do adversário. Até o momento este é o único estilo possível de se jogar com Circo.
[card]Treacherous[/card], [card]Look Away[/card], [card]Theft[/card] e [card]Panic[/card] são a base do deck. Kriss tb pode curar o grupo pois é Marauder/Priest.
Lembrando que com este deck o importante não é matar os personagens do adversário, vc deve se defender e sobreviver enquanto descarta o deck do cara.

Não consegui uma boa combinação com [card]Golemarlok[/card] até o monento, então não me pergunte sobre ele. big_smile

Espero que te ajude.

Dernière modification par Zorak (24-01-2011 14:13:04)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#4 24-01-2011 16:50:10

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

No momento, estou testando um Baralho de descarte, como Zorak apontou, é uma das formas de jogar de Zil.

Esse baralho não foca em matar os personagens oponentes, mas sim em impedir que o jogador adversário utilize cartas. É um baralho divertido, mas lento. A maioria das vitórias só acontecem a partir do 5-6 Turno, isso com uma mão não azarada (ex: sair com todas as cartas de enfraquecimento dos personagens oponentes e nenhum descarte até o Turno 3 - dependendo do jogador adversário sair queimando cartas loucamente nos primeiros 3 Turnos para ter alguma chance de vitória).

Vou colocar o meu Baralho aqui caso alguém queira se aventurar ou possua uma sugestão:

bcDubL63.png
O8u20HfS.png
p7J0hRBn.png

3 x Clonando
3 x Esquivar o Olhar
3 x Pânico
3 x Tadaa! Você é um coelho
2 x Roubo
2 x Traiçoeiro
2 x Luz Divina
2 x Vigia

Testei o uso de Chicote, mas é muito limitado, pois como o baralho diminuí o ataque de seus personagens (Salem ou Esquivar o Olhar), você quase não acerta golpes para fazer o adversário descartar cartas.

Antes usava o Baralho com "Prece para curar", quando Kris ainda não possui seu 1 de Espírito do nível 3. Agora, troquei as Teurgias por Luz Divina e acreditem, 3 pontos de Vida fazem muiiiita diferença, num Baralho que tem que se rastejar para manter os personagens vivos enquanto ataca diretamente a mão do jogador adversário.

Divertido, difícil de jogar - a estratégia muda completamente de Baralho para Baralho e algumas vezes você depende de sorte, mas muito mais de habilidade. Não é um Baralho amigo de iniciantes, mais indicado para jogadores que gostariam de experimentar uma forma diferente de jogar.

Fica  a dica para quem estiver disposto a quebrar bastante a cabeça e fazer os combates durarem - além da sensação de alegria em ver que você sua pontuação final é 2-5 e o adversário perto da casa dos 40-50 (eu já ganhei contra 67 pontos), e mesmo assim você venceu por ter impossibilitado o jogador adversário de jogar.

Penso em testar trocar os 2 Vigias por 2 Obesidade, pois a época em que Vigia acelerava meu Baralho já passou, infelizmente...


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#5 24-01-2011 16:53:36

Teteu
Ptit nouveau
Lieu : Brazil
Inscription : 22-01-2011
Messages : 9

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

O modo mais facil pra mim conseguir essas cartas seriam comprar o booster e os trofeus (Fee'z), ou compra-las por separado (cristais)?

Dernière modification par Teteu (24-01-2011 16:55:26)


Hors ligne

#6 24-01-2011 17:05:58

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Depende da carta... Eu prefiro comprar tudo o que é possível com Cristais e o que precisa de troféus, eu compro com Feez.

Existem muitas cartas raras para arriscar comprar só boosters, mas você sempre pode vender as que não desejar no mercado.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#7 24-01-2011 17:36:26

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Pois é, o negócio é que para conseguir os cristais vc tem que vender cartas e pra vender cartas vc tem que comprar Feez ou vc não vai ter cartas pra vender. No fim uma coisa depende da outra.
O que eu faço é comprar boosters, verder as ações que não vou usar (Kotoba e Sap Heart por exemplo), fico com os personagens pois no futuro posso ter cartas pra montar o deck e daí evoluir as personagens pra revender e então evoluo os personagens que posso e tento vender mais caro. Com a grana que entra eu compro as cartas que preciso.
Tentar tirar justamente a carta que vc precisa em booster é algo quase impossível no momento...

ls teu deck é tão bom que me dá raiva só de ver. Mas que deck chato! hahahaha

Dernière modification par Zorak (24-01-2011 17:38:00)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#8 26-01-2011 12:01:39

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Hahah vlw Zorak! O de Kotoba que eu estava testando é interessante, quando alguém criar um tópico de Kotobas eu divido ele também.

Eu acho esse um baralho diferente e mais difícil de se ver do que o de ABomb (Telendar+Sombra+Abominação) ou de Trupe, eu mesma só encontrei 2 Baralhos de descarte e ainda assim, nenhum usando o Kriss, mas como seu nível 12 ainda pode ser que no futuro encontre mais... Mas é um Baralho de passar nervoso, tanto quem usa quanto quem enfrenta, porque ficar lendo a estratégia de cada oponente é osso ( e Baralhos que batem forte me fazem suar bastante também, mas a média de vitórias desse baralho melhorou bastante depois que tirei prece para curar por luz divina e os 2 vigias por 2 Obesidade...

Vou testar um baralho diferente, só não decidi a Guilda ainda. Vou aguardar sugestões XD (Piratas eu não curto muito, eles são tão tática genérica >_< Quem não tomou a Fenix na cabeça ainda levanta a mão, que está com sorte! Mas pode ser também...


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#9 27-01-2011 03:45:21

Teteu
Ptit nouveau
Lieu : Brazil
Inscription : 22-01-2011
Messages : 9

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Is já pensou em testar um baralho do coração da seiva.
Eu achei eles bem interessantes big_smile


Hors ligne

#10 27-01-2011 12:17:21

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

posso testar fisicamente, porque montar ele na minha cabeça e analizar as táticas eu já fiz. Sou meio mala, sempre acabo com uns baralhos esquisitos e diferentes dos que a galera costuma usar.

No futuro penso em fazer um de cortesão, vamos ver os Coração de Seiva antes. Quem quiser uma análise de baralho ou sugestão de montagem, tamos aew XD Não é como se eu não soubesse essas cartas de cor mesmo!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#11 27-01-2011 16:49:14

JoaoK
Ptit nouveau
Inscription : 27-01-2011
Messages : 7

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Ae galera, sou novo aqui no fórum e no jogo também e estou com algumas dúvidas que podem ser bem newbies. Vendo a maioria dos decks que vocês montam, caso eu compre as cartas o meu gasto com os cristais vermelhos será muito grande. Existe outro metodo de ganha-las? Algum tipo de combate, missão, quest, alguma coisa que eu esteja passando para que eu possa ganhar determinada carta ou cristais? Desculpe se postei no local errado, é pq estou querendo montar um deck igual o que foi descrito acima.

Dernière modification par JoaoK (27-01-2011 16:49:45)


Hors ligne

#12 27-01-2011 17:08:09

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Olá JoaoK! As formas de conseguir cristais no jogo são:


Acessar diariamente o jogo, jogar pelo menos 1 vez ao dia, convidar amigos, vencer partidas, conquistar troféus e comprando cartas com Feez e revender no mercado (na minha opinião o melhor custo/tempo - benefício. Eu sempre consigo por booster pelo menos uns 50k, suficiente para começar qualquer tipo de baralho que não peça cartas super raras).

Espero ter ajudado, qualquer coisa, é só perguntar!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#13 27-01-2011 17:45:35

JoaoK
Ptit nouveau
Inscription : 27-01-2011
Messages : 7

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

lscorrea a écrit :

Olá JoaoK! As formas de conseguir cristais no jogo são:


Acessar diariamente o jogo, jogar pelo menos 1 vez ao dia, convidar amigos, vencer partidas, conquistar troféus e comprando cartas com Feez e revender no mercado (na minha opinião o melhor custo/tempo - benefício. Eu sempre consigo por booster pelo menos uns 50k, suficiente para começar qualquer tipo de baralho que não peça cartas super raras).

Espero ter ajudado, qualquer coisa, é só perguntar!

Obrigado, muito boa sua dica do custo beneficio!


Hors ligne

#14 28-01-2011 06:41:22

popozudo
Ptit nouveau
Inscription : 24-01-2011
Messages : 15

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

ola, preciso de ajuda..
neste momento tenho um golemarlok nvl 4, escuridão nvl 4 e um desfigurado nvl 1 e desde que troquei a selene nvl3 pelo desfigurado não tenho conseguido vencer os duelos. No futuro estou a pensar em trocar o golemarlok pela espada sanguinária, gosto dos efeitos da trupe e de acabar rapidamente com os duelos. Mas preciso de conselhos quanto a isso e quanto as cartas de acção, quais seriam as cartas que funcionariam melhor aqui? Agradeço desde já a atenção, obrigado!


Hors ligne

#15 28-01-2011 13:03:17

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Depende da forma como você gosta de jogar. Eu gosto de combinar feitiços e ações, mas para dano massivo, na maioria das vezes ação + ação bate ação + feitiço


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#16 28-01-2011 20:50:01

popozudo
Ptit nouveau
Inscription : 24-01-2011
Messages : 15

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

lscorrea a écrit :

Depende da forma como você gosta de jogar. Eu gosto de combinar feitiços e ações, mas para dano massivo, na maioria das vezes ação + ação bate ação + feitiço

compreendo, obrigado pelo conselho, mas ainda conheço poucas cartas dai estar um pouco perdido na hora de escolher quais cartas combinar..
acho que agr vou ganhar uns cristais e evoluir o desfigurado, para depois comprar a espada sanguinária, quero experimentar as habilidades da trupe, o único incoveniente que vejo é que só são fortes em grupo e apartir do nvl 3. Uma vez mais, obrigado!


Hors ligne

#17 06-02-2011 12:03:30

popozudo
Ptit nouveau
Inscription : 24-01-2011
Messages : 15

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

lscorrea a écrit :

Depende da forma como você gosta de jogar. Eu gosto de combinar feitiços e ações, mas para dano massivo, na maioria das vezes ação + ação bate ação + feitiço

lscorrea, tenho usado espada sanguinaria, desfigurado e fenrath. Estou a tentar formar o seguinte deck:
Bestial x3
Danças com Wolf x2
Laços de Sangue x2
Perdendo as Estribeiras x3
Vale tudo no amor x3
e na Guerra x3
Eu odeio os kotobas x2
Espertinho x1
assassinato x1
o que achas?
o único incoveniente é que custa pelo menos 60 mil cristais, vai demorar umas longas horas de jogo para o concluir lol
Mas segui o teu conselho ação + ação! (:


Hors ligne

#18 06-02-2011 18:31:17

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

popozudo a écrit :
lscorrea a écrit :

Depende da forma como você gosta de jogar. Eu gosto de combinar feitiços e ações, mas para dano massivo, na maioria das vezes ação + ação bate ação + feitiço

lscorrea, tenho usado espada sanguinaria, desfigurado e fenrath. Estou a tentar formar o seguinte deck:
Bestial x3
Danças com Wolf x2
Laços de Sangue x2
Perdendo as Estribeiras x3
Vale tudo no amor x3
e na Guerra x3
Eu odeio os kotobas x2
Espertinho x1
assassinato x1
o que achas?
o único incoveniente é que custa pelo menos 60 mil cristais, vai demorar umas longas horas de jogo para o concluir lol
Mas segui o teu conselho ação + ação! (:

Se me permite responder, eu tenho este deck e pra mim tua lista está bôa. O principal vc já tem e se for mudar alguma coisa coloque mais cartas para proteger o Fenrath. Obesidade e Fallback são ótimos. Obesidade protege seu Danças com Wolf e praticamente garante que Fenrath continue vivo. Time to Die ajuda quando vc começa com o combo na mão.
As trocas seriam pelas cartas Eu odeio os Kotobas e Espertinho, o resto não precisa trocar que está ótimo.
Joguei muito com este deck. big_smile


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#19 06-02-2011 20:49:57

popozudo
Ptit nouveau
Inscription : 24-01-2011
Messages : 15

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Zorak a écrit :
popozudo a écrit :
lscorrea a écrit :

Depende da forma como você gosta de jogar. Eu gosto de combinar feitiços e ações, mas para dano massivo, na maioria das vezes ação + ação bate ação + feitiço

lscorrea, tenho usado espada sanguinaria, desfigurado e fenrath. Estou a tentar formar o seguinte deck:
Bestial x3
Danças com Wolf x2
Laços de Sangue x2
Perdendo as Estribeiras x3
Vale tudo no amor x3
e na Guerra x3
Eu odeio os kotobas x2
Espertinho x1
assassinato x1
o que achas?
o único incoveniente é que custa pelo menos 60 mil cristais, vai demorar umas longas horas de jogo para o concluir lol
Mas segui o teu conselho ação + ação! (:

Se me permite responder, eu tenho este deck e pra mim tua lista está bôa. O principal vc já tem e se for mudar alguma coisa coloque mais cartas para proteger o Fenrath. Obesidade e Fallback são ótimos. Obesidade protege seu Danças com Wolf e praticamente garante que Fenrath continue vivo. Time to Die ajuda quando vc começa com o combo na mão.
As trocas seriam pelas cartas Eu odeio os Kotobas e Espertinho, o resto não precisa trocar que está ótimo.
Joguei muito com este deck. big_smile

claro que sim zorak smile tens toda a razão, apercebi-me a pouquissimo tempo que a prioridade com estes personagens é proteger o fenrath. As cartas que citaste, com excepção ao Danças com Wolf, ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas dão aqui granda jeitão mesmo. Ainda vai levar um tempinho para conseguir montar o deck, mas vou seguir o teu conselho, obrigado pela atenção! big_smile


Hors ligne

#20 06-02-2011 22:14:07

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

popozudo a écrit :
Zorak a écrit :
popozudo a écrit :

lscorrea, tenho usado espada sanguinaria, desfigurado e fenrath. Estou a tentar formar o seguinte deck:
Bestial x3
Danças com Wolf x2
Laços de Sangue x2
Perdendo as Estribeiras x3
Vale tudo no amor x3
e na Guerra x3
Eu odeio os kotobas x2
Espertinho x1
assassinato x1
o que achas?
o único incoveniente é que custa pelo menos 60 mil cristais, vai demorar umas longas horas de jogo para o concluir lol
Mas segui o teu conselho ação + ação! (:

Se me permite responder, eu tenho este deck e pra mim tua lista está bôa. O principal vc já tem e se for mudar alguma coisa coloque mais cartas para proteger o Fenrath. Obesidade e Fallback são ótimos. Obesidade protege seu Danças com Wolf e praticamente garante que Fenrath continue vivo. Time to Die ajuda quando vc começa com o combo na mão.
As trocas seriam pelas cartas Eu odeio os Kotobas e Espertinho, o resto não precisa trocar que está ótimo.
Joguei muito com este deck. big_smile

claro que sim zorak smile tens toda a razão, apercebi-me a pouquissimo tempo que a prioridade com estes personagens é proteger o fenrath. As cartas que citaste, com excepção ao Danças com Wolf, ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas dão aqui granda jeitão mesmo. Ainda vai levar um tempinho para conseguir montar o deck, mas vou seguir o teu conselho, obrigado pela atenção! big_smile

Sobre o Fallback vai uma dica. Tem um troféu que te dá uma cópia de graça. É meio indigesto de conseguir mas aos poucos é possível. Vc tem que derrotar 50 decks diferentes Kotoba, Zil, Noz e Mercenários. A parte difícil fica pros mercenários pois é raro ver um deck com 3 deles e quando vc enfrenta é sempre a maldita dupla Hares, o Rúnico e Aez, Rei de Avalonia. Deck páreo duro mas com este deck vc consegue chegar aos 20 de ataque então facilita bastante.

Dernière modification par Zorak (06-02-2011 22:14:44)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#21 07-02-2011 02:30:38

SCCP
Voyageur
Inscription : 30-01-2011
Messages : 31

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

lscorrea a écrit :

No momento, estou testando um Baralho de descarte, como Zorak apontou, é uma das formas de jogar de Zil.

Esse baralho não foca em matar os personagens oponentes, mas sim em impedir que o jogador adversário utilize cartas. É um baralho divertido, mas lento. A maioria das vitórias só acontecem a partir do 5-6 Turno, isso com uma mão não azarada (ex: sair com todas as cartas de enfraquecimento dos personagens oponentes e nenhum descarte até o Turno 3 - dependendo do jogador adversário sair queimando cartas loucamente nos primeiros 3 Turnos para ter alguma chance de vitória).

Vou colocar o meu Baralho aqui caso alguém queira se aventurar ou possua uma sugestão:

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/bcDubL63.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/O8u20HfS.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/p7J0hRBn.png

3 x Clonando
3 x Esquivar o Olhar
3 x Pânico
3 x Tadaa! Você é um coelho
2 x Roubo
2 x Traiçoeiro
2 x Luz Divina
2 x Vigia

Testei o uso de Chicote, mas é muito limitado, pois como o baralho diminuí o ataque de seus personagens (Salem ou Esquivar o Olhar), você quase não acerta golpes para fazer o adversário descartar cartas.

acelerava meu Baralho já passou, infelizmente...

lscorrea,

Esse deck continua o mesmo ou fez alguma adaptação?

Você acha que a carta "Pergaminho da Imobilidade" cabe nesse deck?

Tipo como eu que só tenho uma Todda! voce é um coelho...

Dernière modification par SCCP (07-02-2011 02:50:24)


Hors ligne

#22 07-02-2011 13:44:31

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Olá SCCP!

Meu baralho é meio provisório na verdade, vou lhe passar a configuração final que estou quase fechando:

bcDubL63.png
O8u20HfS.png
p7J0hRBn.png

2 x [card]Clonando[/card]
3 x [card]Esquivar o Olhar[/card]
3 x [card]Pânico[/card]
2 x [card]Tadaa! Você é um coelho[/card]
2 x [card]Roubo[/card]
2 x [card]Traiçoeiro[/card]
1 x [card]Luz Divina[/card]
1 x [card]O Vazio Faminto[/card]
1 x [card]Um Novo Começo[/card]
1 x [card]Sifão Mental[/card]
2 x [card]Obesidade[/card]

Como pode notar, me desfiz de algumas cartas e coloquei cartas meio caras no lugar. Como eu descarto a mão do oponente, não preciso me defender muito dos equipamentos, magias ou permanentes que ele utilizar, o objetivo eh fazê-lo descartar e sobreviver. 2 Tadah já funcionam, já que você pode puxá-lo mais vezes com clonando e esquivar o olhar tem corrente. Não aconselho Recuar, pois além de não ter corrente, fica muito específico para baralhos de Coração de Seiva com as Elfines, eu acho infinitamente melhor -3 de Ataque com Corrente e -5 de Ataque, mesmo que eu leve o segundo ataque integral das Elfines, nunca foi o bastante para matar meus personagens. Infelizmente Obesidade é indispensável, porque você precisa dar um jeito de manter pelo menos 1 personagem vivo para ganhar por descarte, não é mesmo?

Você precisa de cartas para recuperar as que utilizar ao longo da partida, ou no final, se você não veio com uma mão privilegiada, fica difícil ganhar pois vai acabar sem cartas na mão também. Na falta de Novo Começo e Vazio Faminto, utilize 1 Vigia e 1 Achado. No lugar de Sifão Mental, use mais 1 clonando ou Traiçoeiro - não recomendo mai um Roubo, já que Abysien não pode utilizá-lo.

Com uma mão média, metade redutor de dano do inimigo, metade descarte, você consegue fazer o oponente descartar tudo em 5-6 Turnos. Uma mão perfeita acaba o jogo em 4 Turnos. Nunca consegui em menos do que isso, mas não possuo o Sifão Mental ainda para testar. Outra carta que estou visando é Prestígio no Lugar de 1 Esquivar o Olhar, mas essa vai demorar XD


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#23 08-02-2011 00:45:19

SCCP
Voyageur
Inscription : 30-01-2011
Messages : 31

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

lscorrea a écrit :

Olá SCCP!

Meu baralho é meio provisório na verdade, vou lhe passar a configuração final que estou quase fechando:

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/bcDubL63.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/O8u20HfS.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/p7J0hRBn.png

2 x [card]Clonando[/card]
3 x [card]Esquivar o Olhar[/card]
3 x [card]Pânico[/card]
2 x [card]Tadaa! Você é um coelho[/card]
2 x [card]Roubo[/card]
2 x [card]Traiçoeiro[/card]
1 x [card]Luz Divina[/card]
1 x [card]O Vazio Faminto[/card]
1 x [card]Um Novo Começo[/card]
1 x [card]Sifão Mental[/card]
2 x [card]Obesidade[/card]

Ficou bem caro esse ... vou utilizar a outra configuração por enquanto ..rs


Hors ligne

#24 08-02-2011 01:15:15

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

SCCP a écrit :
lscorrea a écrit :

Olá SCCP!

Meu baralho é meio provisório na verdade, vou lhe passar a configuração final que estou quase fechando:

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/bcDubL63.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/O8u20HfS.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/p7J0hRBn.png

2 x [card]Clonando[/card]
3 x [card]Esquivar o Olhar[/card]
3 x [card]Pânico[/card]
2 x [card]Tadaa! Você é um coelho[/card]
2 x [card]Roubo[/card]
2 x [card]Traiçoeiro[/card]
1 x [card]Luz Divina[/card]
1 x [card]O Vazio Faminto[/card]
1 x [card]Um Novo Começo[/card]
1 x [card]Sifão Mental[/card]
2 x [card]Obesidade[/card]

Ficou bem caro esse ... vou utilizar a outra configuração por enquanto ..rs

usa Scroll of Frailty. Com Look Away é um adianto.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#25 08-02-2011 06:47:14

popozudo
Ptit nouveau
Inscription : 24-01-2011
Messages : 15

Re : Baralho e Combos de Guerreiros Zil

Zorak a écrit :
popozudo a écrit :
Zorak a écrit :

Se me permite responder, eu tenho este deck e pra mim tua lista está bôa. O principal vc já tem e se for mudar alguma coisa coloque mais cartas para proteger o Fenrath. Obesidade e Fallback são ótimos. Obesidade protege seu Danças com Wolf e praticamente garante que Fenrath continue vivo. Time to Die ajuda quando vc começa com o combo na mão.
As trocas seriam pelas cartas Eu odeio os Kotobas e Espertinho, o resto não precisa trocar que está ótimo.
Joguei muito com este deck. big_smile

claro que sim zorak smile tens toda a razão, apercebi-me a pouquissimo tempo que a prioridade com estes personagens é proteger o fenrath. As cartas que citaste, com excepção ao Danças com Wolf, ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas dão aqui granda jeitão mesmo. Ainda vai levar um tempinho para conseguir montar o deck, mas vou seguir o teu conselho, obrigado pela atenção! big_smile

Sobre o Fallback vai uma dica. Tem um troféu que te dá uma cópia de graça. É meio indigesto de conseguir mas aos poucos é possível. Vc tem que derrotar 50 decks diferentes Kotoba, Zil, Noz e Mercenários. A parte difícil fica pros mercenários pois é raro ver um deck com 3 deles e quando vc enfrenta é sempre a maldita dupla Hares, o Rúnico e Aez, Rei de Avalonia. Deck páreo duro mas com este deck vc consegue chegar aos 20 de ataque então facilita bastante.

Sim, sei qual é o troféu mas sinceramente ainda só venci 12 decks mercenários, nem sequer lembro-me qual foi a ultima vez que vi um LOL os outros 50's já tenho, só falta msmo esse.. tenho mais umas boas horinhas de jogo pela frente ahaha


Hors ligne

Pied de page des forums