Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Bom, no final acabei montando os deck de Piratas e Coração de Seiva. Abaixo vai minha primeira lista:
[card]Ydiane[/card]
[card]Spiritspeaker[/card] (futuramente Keizan)
[card]Melissandre[/card]
[card]Quick Draw[/card] x3
[card]Hypnotic Melody[/card] x3
[card]Scounting the Area[/card] x3
[card]Rain of Death[/card] x2
[card]Magic Poison[/card] x2 (pensando em colocar um terceiro)
[card]Wood Protection[/card] x2 (melhora o dano da Fireball e mantêm Spiritspeaker vivo)
[card]Root[/card] x1 (grande carta, muito subestimada)
[card]Elfine Bow[/card] x2 (upando um para evoluir a Ydiane, no futuro usarei apenas 1)
[card]Devouring Swarm[/card] x1 (é bom, ajuda e ydiane tb pode usar)
[card]Recycle Magic[/card] x1 (troféu da semana)
Bom, a ideía não é muito diferente do que já se encontra por aê. Ydiane pode usar metade das magias do deck e Spiritspeaker tem chain quase sempre, portanto a rotatividade das cartas é bôa.
Pretendo encaixar 2 Life Devourer pra bombar o dano da Melissandre e estou estudando se compensa mais usar Keizan mago, guerreiro ou uma surpresa Hom'chai pra acabar com o jogo.
Digam se devo mudar alguma coisa e o que acham do deck.
Dernière modification par Zorak (04-02-2011 00:32:26)
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Troca Recycling Magic por Magic Poison. Foca em Dano Massivo rápido, esse Baralho não é para Batalhas prolongadas mesmo. Eu tiraria até o Devoring Swarm por ou + 1 Rain of Death ou um Root. Galera Equipada você segura com ação. Se quer prevenir tomar umas na cabeça, com a velocidade de seu Baralho (o que duvido virar algo de batalha prolongada), coloca Freeze! ou algo que anule o uso do equipamento só por tempo suficiente para você matar o personagem. Não acho que itens de destruir equipamentos para esse baralho virem, talvez cartas de destruir permanentes.
Acho que o foco é matar o cara antes que ele possa fazer qualquer coisa, então foca nisso.
As Adagas acho uma ótima aquisição, vai upar bem o dano.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Vlw ls. O Recycle é só pra fechar o troféu da semana. Sobre mais um Rain of death não sei bem, pois como só tem 1 mago eu fico um pouco receoso de colocar cartas d+ para apenas 1 personagem, mas vou testar.
Root ajuda muito mesmo. Ainda mais quando vc sabe qual personagem deve travar.
Eu pensei no Freeze! e devo colocar no deck, mas Devouring Swarm é bem legal, apesar de fazer pouca coisa. Isso pq ela descarta qualquer item da mesa. Uma boa seria a carta do troféu da outra semana, mas fiquei sem PC e perdi o maldito...
Sobre o dano massivo rápido é meio contrastante com os magos Coração de Seiva. Eles deixam o jogo mais lento enquanto as meninas são muito rápidas. Espero que no futuro lancem algumas magias no nível das magias Noz.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Aw sim, o troféu! Quase esqueci XD Usei meu baralho de descarte com 3 Tadahs e 3 Roubos, foi bem rápido até XD Não estou conseguindo usar a carta direito, mas desconfio que num baralho de recuperação de vida e cortesão deve ser bem legal, só não fez nada pelos meus 2 baralhos...
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Bom aqui vai uma ligeira análise pra quem interessar e quiser montar o deck no futuro. Vou descrever o comportamento do deck contra alguns clans que enfrentei.
Zil Saqueadores- Fácil. Abominação, The Shadow e Telendar morrem no primeiro combate com o Combo Hypnotic Melody+Quick Draw. Fique atento caso o adversário puxe Melissandre no primerio combate. Ele pode vir com Tadaaaa! ou Fallback. Tadaaa!´não funciona bem contra este combo e ainda te ajuda a sobreviver, mas Fallback pode arruinar tudo. Foque as magias no Abomination e Telendar. Aqui é corrida contra o tempo, quem der mais dano mais rapidamente ganha.
Zil A Trupe - Matou Fenrath acabou a partida. Muito fácil se aplicar o combo.
Kotoba Defesa - Praticamente impossível. Você fica muito dependente das magias e se o adversário começar a equipar The Emperor Speech com Keep your Guard Up! já era, pode entregar.
Kotoba Rastreadores - Quase o mesmo caso do Zil Saqueadores, só que um pouco mais fácil. Não deixe o adversário equipar demais e fique atento às Tracker Mask, elas salvam vidas.
Piratas com Bragan - Sorte. Se o adversário não vier com Reabastecer cedo vc ganha fácil, mas se acontecer o contrário, ganhar é um suplício. Atenção na Capitã com Pirates Code.
Piratas com Clover - Parece mais fácil. Se concentre em matar clover e Armada e tente envenenar a capitã para anular os Pirate Code.
Cortesãs Guerreiros - Esquece, muito difícil de ganhar. Muita defesa, mas pouco espírito.
Magos Noz - Equilibrado. Tudo dependende das mãos e de quem começa.
Nômades - Enfrentei poucos mas como eles tem pouca defesa a coisa fica mais fácil. Pouco uso pra Hypnotic Melody. Solaris dá raiva. Eles têm vantagem considerável, mas dá pra ganhar.
Lâmina Mística - Equilibrado. Matar Anazra primeiro pode ser o melhor caminho.
Foi isso que encontrei mais nas salas. Qualquer coisa com defesa alta detona este deck. Espero que no futuro lancem uma cortesã com uma ação que diminua defesa do adversário e outra para melhorar o ataque dos coração de Seiva. Se isso acontecer elas têm tudo pra dominar.
Se lembrar de mais algum eu completo aqui. Se discordarem de algo fiquem à vontade para criticar.
Dernière modification par Zorak (05-02-2011 01:45:57)
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Muito boa análise, Zorak.
Gostaria de lhe pedir mais algumas se não for inconveniente:
Baralho de Descarte - Cortesão ou Zil
Baralho de Artesão - Gigante de Espuma ou variantes
Baralho como Coração de Seiva - Equipamento Possui Alma
Pergunto pois estes são alguns que venho encontrando com mais frequência do que antes e gostaria de ouvir suas considerações com o teu baralho Coração de Seiva contra esses 3.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Aqui vai.
Descarte: fácil se vc evitar corrente e se concentrar em envenenar e Saque Rápido OU Melodia Hipnótica (não usar os 2 juntos) nas meninas. É como nos decks A Trupe vc descarte, vc não faz nada, só equipa Bestial e ganha na porrada sem usar 1 carta. Decks que precisam de pouco para infligir uma quantidade considerável de dano são o ponto fraco dos decks de descarte.
Artesão: Gigante de espuma fica praticamente impossível se não usar Freeze com Spiritspeaker/Keizan e como ele é o único mago do deck fica muito fácil evitar o confronto direto com Gigante de Espuma. Se o Gigante equipar Crown of the Border é tchau e bênção para as meninas e só Freeze salva.
Enquanto a outras variantes de artesão depende muito. Um combo rápido de Melodia+Saque Rápido detona qualquer um deles em 1 round, mas se o cara colocar todos os Noodles em apenas 1 personagem e se este personagem usar Expert Craftsman a coisa complica pois o Hynotic vai fazer pouco efeito. Artesãos de Bombordo (o lvl 2) são os mais indigestos e perigosos de hoje pois matam muito facilmente com dano direto e conseguem construir a defesa muito rapidamente, quase tão rápido quanto um deck de Gigante. Enfim, muito diícil de encarar. É o deck do momento.
Coração de Seiva (Equipamento Pussui Alma) - Aqui depende da noobice do adversário. Os Hom'chai são uns tanques usando pouca coisa, às vezes só com ordem ativada conseguem uma ótima defesa e ainda por cima quando morrem eles transformam os Hom'chai em verdadeiras rochas. Um deck bem montado de Hom'chai não vai ter 200 itens + IHAS e Watcher, vai ter uma ou outra carta de defesa e 3 joias que curam e aumentam defesa (esqueci o nome, depois completo), então a idéia é Melodia+Saque Rápido o quanto antes e envenenar. Spiritspeaker/Keizan podem dar 1 HKO em qualquer Hom'chai, pois o primeiro chega a 4 de espírito enquanto Keizan tem 3, sendo assim 1 Rain of Death+veneno são suficientes. Sendo assim se tudo correr bem vc vai pra 4ª luta contra apenas 1 Hom'chai, e então fica tudo na mão do mago.
Estou testando [card]Limite[/card] no deck para ajudar contra cortesãos e decks mega defesa, pode ser uma saída.
Resumindo: qualquer coisa que aumente muito a defesa do deck é ruim para Sap Quick Draw, enquanto decks de diminuir o ataque adversário têm pouca influência já que o dano dos ataques extras não são alterados.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Estava estudando o Keizan Guerreiro. Ele é Dais/Guemelite da Natureza então ele ainda pode usar Magic Poison e ainda tem combo pra QUALQUER item. Muitos acham que a habilidade dele prejudica o grupo, mas o -1 de defesa pra todos com defesa 4+ combina perfeitamente com Melodia e além disso ele tb pode usar Saque Rápido (ataque base mínimo 7 ). Vou colocar 3 Life Devourer, 3 Veneno e 1 Elfine Bow (de olho em [card]Desert Wooden Bow[/card]).
O deck vai ficar assim:
Keizan (guerreiro)
Melissandre
Ydiane
Ações:
Hypnotic Melody x3
Quick Draw x3
Magias:
Magic Poison x3
Devourer Swarm x2 (Feitiço Natureza, melhor que nada )
Root x1 (só pra emergências)
Equipamentos:
Life Devourer x3 (Melissandre e Keizan ganham corrente)
Elfine Bow x1 (Detona qualquer um com 1 HP)
16 cartas e o deck tá pronto, só completar com algumas cartas de truféus ou defesa (Fallback é perfeito, Tadaaa! nunca!) e um bom e velho Anatematizar.
Vou testar assim que upar o karasu Kage pro lvl 4 (uma coisa de cada vez ) e coloco as impressões vs diversos decks como coloquei na outra versão.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Mal posso esperar para ler sobre isso, Zorak.
Estou testando um Baralho de descarte com o lançamento de hoje, depois divido também.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Ola Iscorrea e Zorak, gostei da ideia e queria um baralho diferente e achei legal esse aqui, ja tenho algumas cartas... sou bem iniciante ainda por isso, gostaria da ajuda de vcs nessas duvidas que eu tenho
EDIT: sobre minha duvida do saque rapido + melodia hipnotica, o dano minimo, seria da carta, entao nao importa se o char ta com 3 ou 7 de ataque minimo, se o ataque minimo for 5 por exemplo, vai ser sempre 5 o segundo ataque, consegui confirmar
EDIT: sobre os arcos, [card]Arco Elfine[/card] ou [card]Desert Wooden Bow[/card]
é questao de gosto, sobre ou vc tirar dano pra matar um, ou as vezes acabar matando 2 chars ao mesmo tempo...
EDIT: decidi pelo Caminhante da seiva, a carta Raiz, podendo ser colocada em qualquer char, ja quebra a chain, destruindo muito da jogabilidade de um deck rapido, e deixando uma defesa rasoavel que eu teria com o Keizan
o meu deck seria:
[card]Ydiane[/card]
[card]Melissandre[/card]
[card]Caminhante da seiva[/card] (guerreiro/mago)
Ações
3x [card]Melodia hipnotica[/card]
3x [card]Saque Rápido[/card]
Magias
3x [card]Veneno Magico[/card]
1x [card]Parado![/card] (que iria substituir o Enxame devorador, mesmo eu achando Enxame devorador uma carta legal... tenho que concordar com o Zorak)
2x ou 3x [card]Raiz[/card] (gostaria de saber se com o caminhante é uma boa ter 3x Raiz ou deixa só com 2x mesmo)
Equip
3x [card]Devorador de vida[/card] (queria saber se da pra usar essa adaga em conjunto com o arco)
1x [card]Arco Elfine[/card] ou 1x [card]Desert Wooden Bow[/card]
gostaria de opniao sobre outras cartas que eu possa botar e se for magia, alguma coisa que eu nao presise de espirito..... PS: nao to podendo comprar uns boosters por enquanto, ainda mais pq eu ja comprei alguns a poucos dias, e nao tenho money pra comprar devorador de vida por enquanto, entao tem alguma ideia de carta que eu possa botar que quebraria o galho por enquanto
PS2: tem algum geito de pegar facil (evoluindo e combinando cartas) o devorador de vida (pois ela é lvl 3, sei como evoluir ela do lvl 1 pro 3, mas nao sei se tem geito de "fazer" a lvl 1)
EDIT: Espero comentarios, de qualquer pessoa, sobre uma cartas boas que cairia bem no deck (afinal, eu as vezes posso nao ver uma estrategia que alguem viu)
Dernière modification par deathalucard (12-03-2011 21:15:40)
@DeathAlucard
Seu deck com caminhante da seiva não teria Chain.
Eu já passei por uma má experiência com deck Seiva Magos. E Caminhante da Seiva não ganha corrente para magias, muito menos para Raiz em si.
Logo teria que mudar toda a estratégia do seu deck, como cartas Eu Odeio Lutadores ou Misticismo, para poder ganhar corrente de alguma forma.
E [card]Desert Wooden Bow[/card], Pessoal deve esquecer essas cartas épicas por um bom tempo, pois só se pega no level 20... E se não me falha a memória eu há troféu que ganhe ele.
Player exclusivo do Brasil.
@Deathalucard,
Respondendo mais uma dúvida sua.
Não há possibilidade de equipar [card]Devoradora de Vida[/card] com o [card]Arco de Madeira do Deserto[/card].
E a linha de evoluções da Devoradora é:
[card]Punhal-Vivo[/card]
[card]Punhal Vampiro[/card]
[card]Devorador de Vida[/card]
E não tem como fazer a Punhal Vivo, senão tirando em booster, pois é carta básica.
Dernière modification par VMoraes (21-03-2011 17:25:29)
sim... VMoraes agradeço a vc por responder mas acho que vc nao entendeu sobre o caminhante da seiva.... eu realmente sei que ele nao tem chain com magia, e que ele nao teria chain com raiz..... eu queria saber se ele poderia usar a raiz em qualquer inimigo.... tipo, eu uso a magia raiz num inimigo.... mas na hora da ativaçao da magia, eu poder escolher se eu vou deixar nele, ou usar em outro inimigo, sacou
@Deathalucard,
A sim, agora entendi.
Sim, você pode escolher em qualquer personagem oponente e anexar a Raiz.
Não dá pra substituir o Saque-rápido não?
Who are you to wave your finger?
You musta been out your head!
Ei zorak no lugar do devorador de vidas nao seria melhor adaga ambar ?(uma ideia)
Ainda vou fazer o deck e tava vendo topicos pra ter base e talz por em quanto ta assim:
melissandre - ydiane - keizan (versao mago mesmo seria bom contra guerriros de atk e def alto)
saque rapido x3
melodia hipnotica x3
naturesa viva x2
veneno magico x3
explorando a area x2
raiz x1
parado x1
adaga ambar x3
arco elfine x1
proteçao da madeira x2
deu 21 gostaria de uma ajuda pra escolher uma carta para tirar (eu acho q tiraria uma proteçao de madeira , nao sei bem )
Pages : 1