Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-01-2011 18:18:54

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Discussão de baralhos?

Oi Galera!

Estou testando alguns tipos de Baralho para averiguar bugs e afins e achei estranho não haver ainda um tópico a respeito disso em português.

Gostaria de saber se vocês acham legal a idéia de eu colocar algumas possíveis combinações de cartas para quem quiser alguma orientação com as builds - o fórum inglês e francês possuem, então fiquei na dúvida se a galera brazuca gostaria de possuir estas informações também.

Eu já testei alguns baralhos Kotoba, Zil e Mercenários. Sei algumas Variantes dos outros baralhos também.

Se alguém quiser ajuda com a montagem ou gostaria de dividir a formação de seu Baralho, fique a vontade.

Qualquer dúvida também, é só perguntar!

PS. Se quiserem algum tutorial específico também é só pedir, estamos aqui para isso!

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#2 26-01-2011 02:21:59

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Re : Discussão de baralhos?

ls se vc tiver alguma build de Piratas com a capitã e Coração da Selva com Melisandre/Ydiane eu agradeço. Estou estudando a possibilidade de montar novos decks e estou apostando nas guildas mais "fracas" pois é uma economia tremenda quando saem novas cartas e estes decks se tornam populares.
Aconteceu comigo quando usava Temple Guardians e enjoei do deck. Vendi meus Solaris por 15k cada e hoje estão quase a 20K, tudo por culpa do ultimo release de Nômades.
Tô no aguardo, se testar algum desses decks posta aqui por favor.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#3 26-01-2011 12:10:59

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

Vou dar uma olhada, Zorak, mas basicamente o Deck de Piratas com a Capitã é de Bomba de pólvora e Armada para assustar o oponente (como Ferath em um Baralho de Trupe mas mais agressivo).

Você gostaria de uma build ou de uma análise desses tipos de baralho?

O baralho de Coração de Seiva com essas duas Elfines é basicamente confiar no golpe duplo que ambas causam, Veneno Mágico, Saque rápido e Melodia Harmoniosa. Você baixa a Defesa do alvo, golpeia forte no começo do jogo para até o quarto Turno ter 2 personagens do oponente mortos e 1 quase lá. Para ter um efeito mais rápido ainda, arco elfine, que dá cabo dos personagens que estão quase morrendo no time adversário.

Dois Baralhos bem chatinhos mas fáceis de driblar porque todo mundo usa a mesma estratégia. Para saber o que você prefere, é só se perguntar: Quero vencer rápido e forte ou lento e certeiro?

Os Piratas matam o grupo inteiro do adversário com certeza até o Turno 7 (isso contra um baralho super defensivo). Os Coração de Seiva até o Turno 5 (também contra um baralho super defensivo). Então vai de cada jogador, porque o que estou vendo de pessoal colocando carta no baralho só para segurar esses dois combos ultimamente não é piada viu XD Nunca vi baralhos menores se darem tão bem em cima deles como antes (cortesão, artesão, até mesmo descarte, dá para acreditar?)

Se quiser algo diferente que vi esses dias.. Baralho de artesão com o Gigante de Espuma. Eu fiz um Baralho assim antes de Fazer o de descarte, se te interessar posso falar a respeito também.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com

#4 26-01-2011 20:51:15

Zorak
Gardien

O baralho do gigante de espuma já conheço bem, não tem mistério. Ontem estava analisando as cartas de Coração de Seiva (é assim o nome né?) e tb percebi que a coisa não muda muito para as 2 guerreiras com golep duplo, minha dúvida é sobre Keizan versão mago e o que devo colocar no deck para usar com ele.
Minha maior dúvida é com Piratas pois existem algumas maneiras diferentes de jogar com a capitã, uma mais focada em Chamas da Fênix e outra focada em itens, com Clover no deck.
Se vc tiver uma lista com decks de piratas vai me servir. Não vou montar Sap Heart agora pois os Piratas me parecem mais atraentes e mais complicados de jogar.

IGN Edinho - BODE TEAM

-Filippe_Balbino

#5 26-01-2011 22:13:10

Zorak
Gardien

Bom, comprei umas cartas de piratas. Vou montar um deck baseado em itens, com Clover e tal. Além de Chamas da Fênix. Deu pra comprar 1 Multitasking mas devo comprar mais 2 logo logo e então já terei a base pra um deck de [card]Gigante de Espuma[/card].

IGN Edinho - BODE TEAM

-Filippe_Balbino

#6 27-01-2011 12:12:56

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

Os baralhos de Pirata não tem muito mistério também não.. Clover acelera a Capitã para ela passar o carro no outro time e por causa de Código dos Piratas ela fica quase imortal, essa mulherzinha me dá uma dor de cabeça haha. Não dispense Armada, como disse, ela freia 99.9% dos adversários, que focam em tirá-la antes de tirar a Clover e a Capitã, e esse é o grande erro...

Vou averiguar umas combinações de Baralho, mas acho que o fórum americano já fez todas as possíveis. Na pior repasso as montagens deles aqui para dividir.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com

#7 27-01-2011 19:43:01

Zorak
Gardien

Pois é, estou evoluindo meus personagens e por isso o deck ainda tá meia-boca. A Capitã toda equipada é um verdadeiro tanque, pena que o Barril de Pólvora está bugado caso vc ataque com Pistolblade, mas parece que com Chamas da Fênix ele funciona direito.
Estou com este deck:

[card]Captain Al Killicrew[/card] lvl 4
[card]Armada[/card] lvl 2
[card]Clover[/card] lvl 2

[card]Supplying[/card] x3
[card]Jolly Roger[/card] x2
[card]Pistolblade[/card] x2
[card]Potato-Peeling Duty[/card] x2
[card]Powder Keg[/card] x2
[card]The Pirate Code[/card] x3
[card]Dominate the Opponent[/card] x2 (ótima defesa no end game. Caso vc consiga encher a capitã de equipamentos e 3 The Pirate Code, o adversário tem que te dar 12 de dano além da sua vida+defesa para te matar)
[card]Multitasking[/card] x1 (+1 seria ótimo caso conseguisse equipar 2 Pistolblade de uma vez na capitã, mas tb está bugado e caso vc o faça, uma é descartada)
[card]Gofer-Sinker[/card] x1 (pequena prevenção contra cortesãos. Ajuda um pouco mas tem um bug de double wield com Pistolblade)
[card]Flames of The Phoenix[/card] x1
[card]Anathematize[/card] x1 (só pra completar o deck e é bem útil contra vcs sabem o q)

O deck precisa de ajustes na defesa, talvez uns 2 [card]Fallback[/card] resolvam, assim dá pra manter a Capitã e a Armada vivas por mais tempo.
Foi bom ter montado este deck agora pq os itens estão bem baratos devido aos bugs. Acredito que assim que resolvam tudo os preços subam novamente e ainda posso faturar uns cristais.
Já estou de olho nos Mechanists pois são um verdadeiro terror para cortesãos com [card]Port[/card]

Outra idéia de deck que me parece boa, mas bastante vulnerável à efeitos que destroem itens:

[card]Capitão Al Killikrew[/card]
[card]Clover[/card]
[card]Klementine[/card] (versão Bombordo - ganha corrente se usar Bombordo)

1x [card]Caixa de Munição[/card] (coloque na Capitã para que ela sempre tenha pólvora para as Pistolespadas)
3x[card] Multifuncional[/card]
3x [card]Bombordo[/card]
2x [card]Dominando o Oponente[/card]
2x [card]Barril de Pólvora[/card] (para aumentar o dano das Pistolespada)
2x [card]Pistolespada[/card]
3x [card]Código dos Piratas[/card]
2x [card]Recuar[/card] (para proteger a capitã )
2x [card]Detonação[/card]

O macete é acumular Bombordo em apenas 1 personagem adversário. Uma conta simples para que vcs entendam o dano: cada cópia de Bombordo conta para o dano, então se um personagem possui 3 cópias fixadas cada cópia vai dar 3 de dano, ou seja, são 9 de dano cada vez que os Bombordo ativam. Além disso o dano é direto, nada reduz. Detonação agiliza o processo no segundo round.
Equipar a Capitã para vc ter um personagem vivo no fim do combate pois como já dissemos antes ela é osso duro quando tá com todo o equipamento. Fiz uma luta ontem onde o cara matou Clover e Armada e eu detonei os 3 personagens dele com a Capitã, um atrás do outro.
Não equipe nada nas outras personagens, somente na Capitã. Caso ela morra cedo é melhor apostar somente no Bombordo.
Vou tentar montar este deck devagar. Me parece bem divertido.

Dernière modification par Zorak (28-01-2011 00:26:02)

IGN Edinho - BODE TEAM

-Filippe_Balbino

Pied de page des forums