Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-01-2011 13:16:20

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Entendendo seu Baralho: Enviados de Noz'Dingard

Aqui você pode encontrar informações de cada tipo de Baralho disponível para jogadores iniciantes. Vamos começar com uma descrição básica de cada um. Existem 3 tipos de baralhos iniciais em Eredan iTCG: Guerreiros Zil, Kotoba e Enviados de Noz'Dingard.

Enviados de Noz'Dingard

hhPnSfsW.pngDIU9BG3C.png

I.1 Introdução
Os Enviados de Noz'Dingard éo Baralho mais difícil para iniciantes por se utilizar de muitos Feitiços em adição aos Ataques Físicos, indicado para jogadores mais experientes. Com personagens equilibrados em Ataque e Espírito e por ser um Baralho depentente de Feitiços mais que os Guerreiros Zil e os Kotoba, o Baralho de Noz'Dingard exige muita habilidade do jogador para manusear este Baralho.

Pontos fortes:
- Boa Defesa
- Melhor Espírito que Guerreiros Zil e Kotoba
- Magos

Pontos fracos:
- Baixo valor de Ataque
- Baralho que causa menos Dano Físico.
- Poucos personagens Saqueadores.

I.2) Como construir um Baralho de Noz'Dingard
Escolha de personagens: Há grandes personagens para escolher, muitos magos a disposição. Aerouant Alishk e irá permitir-lhe lançar um feitiço e outra carta ao mesmo tempo, graças a um feitiço em Corrente que é exclusiva para Magos. Você também pode adicionar um personagem de apoio, como Kounok Bomzar ou que tenham pontos de Vida mais altos. Zahal, Profeta e Anryena são três personagens poderosos que funcionam bem com as duas irmãs Lâminas Místicas, Moira e Eglantyne- juntas, elas são extremamente poderosas. Os Enviados de Noz 'Dingards são os únicos entre os 3 Baralhos iniciais que possuem Clérigos nas suas fileiras, Pilkim irá curar outros personagens feridos, por exemplo.

Constituição do Baralho: É praticamente impossível evitar a selecção de cartas de feitiço em um Baralho Noz'Dingard. Pode ser ofensivo com magias como "Bola de Fogo", "Flecha de Fumaça" e "Relâmpago" ou ser mais defensivo com o "Neblina", "Barreira de Gelo" "Armadura de Terra".

I.3) Dicas de Jogo
Você realmente precisa ser cauteloso quanto ao Espírito de seus personagens. Pode acontecer de um jogador de Noz'Dingard perder devido à falta de cartas; se você pretende jogar apenas com Magos, tenha cuidado para não se concentrar apenas em combos de feitiços a menos que tenha certeza do curso que vai levar. Enviados de Noz'Dingard são os mais difíceis de dominar pois exigem técnicas mistas de combate físico e mágico. Não há apenas uma regra para ganhar com essa combinação, você só precisa jogar e descobrir qual o melhor equilíbrio deste Baralho!

---

Entendendo seu Baralho: Guerreiros Zil
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=14350

Entendendo seu Baralho: Kotoba
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=14349


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums