Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-01-2011 13:12:20

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Entendendo seu Baralho: Guerreiros Zil

Aqui você pode encontrar informações de cada tipo de Baralho disponível para jogadores iniciantes. Vamos começar com uma descrição básica de cada um. Existem 3 tipos de baralhos iniciais em Eredan iTCG: Guerreiros Zil, Kotoba e Enviados de Noz'Dingard.

Guerreiros Zil

lnuTBW3t.pnglrFVxjVZ.png

I.1 Introdução
Os Guerreiros Zil tem um grande número de saqueadores à sua disposição. É altamente recomendável para jogadores iniciantes por não utilizar de cartas de Teurgia e Feitiços além de não depender tanto em equipamento.

Pontos fortes:
- Bom ataque
- Boa defesa
- Saqueadores

Pontos fracos:
- Mediano ESPÍRITO
- Menos pontos de Vida do que os Kotoba e os Enviados de Noz'Dingard.

I.2) Como construir um Baralho de Guerreiros Zil
Escolha de personagens: É inevitável, você vai precisar de pelo menos um Saqueador para este Baralho ser interessante. Os guerreiros Zil têm nas suas fileiras alguns Saqueadores muito bons, como Telendar, Selene ou Ergue, que são os três pilares deste baralho. Certifique-se de escolher suas cartas corretamente, um total de 2 de Espírito é uma boa base para este Baralho. Há alguns personagens que são feitos para serem utilizados juntos, como Marlok e seu Golem, Silene e Selene, Ergue com seus parceiros no crime e Soriek e BigRage e finalmente Espada Sanguinária e Desfigurado.

Constituição do Baralho: Recomendamos que você use seus personagens Saqueadores com cartas que lhes dará uma vantagem garantida graças o seu bônus aleatório de +1. Concentre-se em cartas como "Golpe de Sorte" e "Teste de Força", isto irá trazer-lhe um bônus de ataque muito bom.

Cartas exclusivas para Guerreiros Zil permitem que você paralise seu oponente. A carta "O Vazio Faminto" é muito importante para o seu jogo, vai permitir que você recupere as outras cartas.

I.3) Dicas de Jogo
Seja esperto! Os Guerreiros Zil são os "bandidos" do jogo e têm à sua disposição, uma série de efeitos que vão incomodar os adversários. Use "Assassinato", "Golpe de Sorte" e depois ir buscar a sua atenção com "O Vazio faminto". Você também pode basear seu jogo em cartões de descarte de seu adversário e, em seguida, vencer por limitar seu baralho para alguns cartões, para fazer isso, use os cartões como "Distração" (vai bem com o "Assassinato") ou "Traiçoeiro", é uma estratégia bastante eficaz contra personagens Magos e Clérigos.

---


Entendendo seu Baralho: Kotoba
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=14349

Entendendo seu Baralho: Enviados de Noz'Dingard
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=14348


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums