Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-01-2011 17:22:03

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Entendendo: Cartas de Teurgia

Cartas de Teurgia

A carta de Teurgia é um dos tipos de carta que podem ser utilizados por seu personagem tanto para atacar o personagem oponente, como para se defender (além de outras funções). Cartas de Teurgia tendem a ser descartadas logo após o uso no turno em que forem utilizadas em combate (a menos que a descrição da carta a defina como uma Permanente, carta ativa na partida enquanto durar a mesma ou até que a carta seja descartada de alguma forma). O Dano causado pelo uso de cartas de Teurgia é na maioria das vezes Dano Mágico. Você pode trocar de cartas de Teurgia sempre que quiser reordenar seu Baralho, mas sempre respeitando a Guilda a qual seu Baralho pertence (Enviados de Noz'Dingard, Guerreiros Zil, Kotobas, Piratas, Nômades do Deserto, Coração de Seiva, etc - com exceção dos Mercenários, que podem ser utilizados com qualquer outra Guilda e cartas sem filiação). Por se tratarem de magias divinas, as cartas de Teurgia podem ser utilizadas apenas por personagens que possuam a casta Clérigo. Segue a descrição de cada elemento de uma carta de Teurgia:

cartateur.png

Características Gerais

Nome da Carta: é o nome do personagem descrito na carta.

Nível da Carta: é o atual nível de sua carta. Com o aumento dos Pontos de Experiência adquiridos por combates, sua carta pode subir de nível, recebendo novas características e habilidades.

Casta da Carta: é a "profissão" ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar etsa carta. Cada Casta possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma casta. A casta do personagem pode limitar o acesso a alguns tipos de cartas a determinada Casta (cartas que possuam em sua descrição "guerreiro" só podem ser utilizadas por personagens que possuam essa Casta, por exemplo). Cartas de Teurgia só podem ser utilizadas por personagens que possuam Clérigo como uma de suas castas.

Guilda da Carta: é o grupo ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar etsa carta. Apenas uma Guilda pode ser utilizada por qualquer Baralho, a Guilda dos Mercenários e cartas sem filiação. Todas as outras Guildas são restritas a baralhos temáticos da determinada Guilda. Cada Guilda possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma casta.

Raça da Carta: é a raça ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar etsa carta. Cada Raça possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma Raça. A casta do personagem pode limitar o acesso a alguns tipos de cartas a determinada Raça (cartas que possuam em sua descrição "Guemelite" só podem ser utilizadas por personagens que possuam essa Raça, por exemplo).

Ilustração da Carta: Imagem do personagem utilizado.

Habilidade da Carta: São as características especiais que esta carta concede ao personagem que a utilizar. Cada personagem possui habilidades diferentes, e ao conquistar novos níveis através do acumulo de Pontos de experiência, algumas cartas se fortalecem e podem receber novas habilidades. Algumas cartas possuem também uma breve citação, mas isso não influencia nas partidas, é apenas um texto ilustrativo sobre aquela carta.

Edição da Carta: Mostra a qual expansão do jogo a carta pertence. No caso, a expansão Descendidos do Céu. Além disso, a cor do símbolo da expansão monstra a raridade da carta. O símbolo branco mostra cartas normais, o símbolo prata mostra cartas incomuns, o símbolo dourado mostra cartas raras e o símbolo preto e vermelho mostra cartas legendárias


Guia para Iniciantes

Entendendo: Cartas de Personagens
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=14271

Entendendo: Cartas de Ação
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=14284

Entendendo: Cartas de Itens
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=14285

Entendendo: Cartas de Feitiço
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=14287

Divirta-se com Eredan iTCG!
Agora também no Facebook!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums