Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-01-2011 17:15:05

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Entendendo: Cartas de Ação

Cartas de Ação

A carta de Ação é um dos tipos de carta que podem ser utilizados por seu personagem tanto para atacar o personagem oponente, como para se defender (além de outras funções). Cartas de Ação tendem a ser descartadas logo após o uso no turno em que forem utilizadas em combate (a menos que a descrição da carta a defina como uma Permanente, carta ativa na partida enquanto durar a mesma ou até que a carta seja descartada de alguma forma). O Dano causado pelo uso de cartas de Ação é na maioria das vezes Dano Físico. Você pode trocar de cartas de Ação sempre que quiser reordenar seu Baralho, mas sempre respeitando a Guilda a qual seu Baralho pertence (Enviados de Noz'Dingard, Guerreiros Zil, Kotobas, Piratas, Nômades do Deserto, Coração de Seiva, etc - com exceção dos Mercenários, que podem ser utilizados com qualquer outra Guilda e cartas sem filiação). Cartas de Ação podem ser utilizadas por qualquer casta de personagem e geralmente são mais direcionados as castas Guerreiro, Saqueador, Artesão e Cortesão. Segue a descrição de cada elemento de uma carta de Ação:

cartaact.png

Características Gerais

Nome da Carta: é o nome do personagem descrito na carta.

Nível da Carta: é o atual nível de sua carta. Com o aumento dos Pontos de Experiência adquiridos por combates, sua carta pode subir de nível, recebendo novas características e habilidades.

Casta da Carta: é a "profissão" ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar etsa carta. Cada Casta possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma casta. A casta do personagem pode limitar o acesso a alguns tipos de cartas a determinada Casta (cartas que possuam em sua descrição "guerreiro" só podem ser utilizadas por personagens que possuam essa Casta, por exemplo).

Guilda da Carta: é o grupo ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar etsa carta. Apenas uma Guilda pode ser utilizada por qualquer Baralho, a Guilda dos Mercenários e cartas sem filiação. Todas as outras Guildas são restritas a baralhos temáticos da determinada Guilda. Cada Guilda possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma casta.

Raça da Carta: é a raça ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar etsa carta. Cada Raça possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma Raça. A casta do personagem pode limitar o acesso a alguns tipos de cartas a determinada Raça (cartas que possuam em sua descrição "Guemelite" só podem ser utilizadas por personagens que possuam essa Raça, por exemplo).

Ilustração da Carta: Imagem do personagem utilizado.

Habilidade da Carta: São as características especiais que esta carta concede ao personagem que a utilizar. Cada personagem possui habilidades diferentes, e ao conquistar novos níveis através do acumulo de Pontos de experiência, algumas cartas se fortalecem e podem receber novas habilidades. Algumas cartas possuem também uma breve citação, mas isso não influencia nas partidas, é apenas um texto ilustrativo sobre aquela carta.

Edição da Carta: Mostra a qual expansão do jogo a carta pertence. No caso, a expansão Descendidos do Céu. Além disso, a cor do símbolo da expansão monstra a raridade da carta. O símbolo branco mostra cartas normais, o símbolo prata mostra cartas incomuns, o símbolo dourado mostra cartas raras e o símbolo preto e vermelho mostra cartas legendárias.


Guia para Iniciantes

Entendendo: Cartas de Personagens
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=14271

Entendendo: Cartas de Itens
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=14285

Entendendo: Cartas de Teurgia
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=14286

Entendendo: Cartas de Feitiço
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=14287

Divirta-se com Eredan iTCG!
Agora também no Facebook!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums