Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
faltando apenas algumas ametistas para fechar o evento (30) nao consigo mais jogar, o modo amistoso nao sai da tela de loading, e sala de nivel tbm nao funciona, esse problema começou por volta das 19:00 horas, fico frustrada pois batalhei por 2 dias pra fechar o evento, e agora vai tudo por agua abaixo.
This Is Skyyy!
tambem estou tentando terminar e o trofeu da semana falta pouco tambem ja q comecei ontem...
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
eu to esperando a quase 10m e ta assim
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
estou assim a 1 hora e 42 minutos e nada, quero terminar o trofeu da semana...
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
nem no modo aventura ta dando
todas essa pessoas estao na msm
Dernière modification par rafa-br (30-01-2013 23:07:19)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Aqui tambemm,to testando meu centuriao e tentando comprar meu segundo althing (ja qe n da mais pra comprar de200 ) mais nada... So fica na tela de loading...
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
nem no modo aventura ta dando
todas essa pessoas estao na msm
ta complicado mesmo.
rafa-br a écrit :nem no modo aventura ta dando
todas essa pessoas estao na msmhttp://i.imgur.com/lhDfEk4.png
ta complicado mesmo.
Ao ver isso uma pessoa normal diria:
Nossa que bug chato .-.
O que eu diria:
LOL O BRUCE APARECEU NO PRINT.
Brinks... Mais qnd resolverao esse problem?
Ja tinha postado em outro topico mais vo postar akie :
Quando a gente tenta batalhar o chat dos amigos tava indo e saindo td hora... (relogando resolve)
Dernière modification par Garyazz_Eredan (31-01-2013 00:45:52)
eu ali o/ ai felipe to na area
eu ali o/ ai felipe to na area
Ainda bem qe conseguiu
faltando apenas algumas ametistas para fechar o evento (30) nao consigo mais jogar, o modo amistoso nao sai da tela de loading, e sala de nivel tbm nao funciona, esse problema começou por volta das 19:00 horas, fico frustrada pois batalhei por 2 dias pra fechar o evento, e agora vai tudo por agua abaixo.
q pena, to até triste por vc, sei como é lutar por algo e por final dar tudo errado!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Pages : 1