Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 30-01-2013 12:40:33

farao171
Ptit nouveau
Inscription : 27-01-2013
Messages : 7

Noz Apelões

gente bom dia jogo ederan itcg a 2 anos mas só agora entrei para o fórum venho por meio desse relato falar a minha indignação sobre os dack´s Noz parece que a feerik adora os noz suas cartas são sempre as melhores suas habilidades de usar tanto magia quanto ataques físicos são um problema para dack´s que usam ataques com base na força, são poucas cartas que dão imunidades as magias.
concordo que de todos trade card games que já joguei eredan e o mais democrático
entendo que para manter o jogo funcionando precisa de verbas para isso eu mesmo boto 30 reais por mês para me divertir com meus dack´s kotobas e mesmo assim e complicado manter bons dacks contra esses noz apeloes sei que muitos vão me criticar por esse relato mais precisava expor minha opinião e por fim só confirmar o que todos já sabem sobre esse noz apeloes


Guardião do Imperio


Hors ligne

#2 30-01-2013 12:53:52

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Noz Apelões

Cara, Noz é minha guilda favorita então jogo muito com eles e com certeza eles não são apelões. Tu tem direito de expor tua opinião, mas tirando lâminas místicas os decks tão bem em baixa. Kotoba é fraco contra magos. Ponto.


Hors ligne

#3 30-01-2013 12:56:26

Uioloy
Voyageur
Inscription : 17-03-2012
Messages : 36

Re : Noz Apelões

Se não Me engano essa guida(Noz) é A Favorita do criador do jogo me desculpem se eu estiver errado!:)


Usuário : Oioiolo
Novato No Fórum


Hors ligne

#4 30-01-2013 13:02:15

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Noz Apelões

Primeiramente bem vindo ao forum(cade a educação dessa turma? ;p )
Mas sobre os noz,eles estão precisando muito de um reforço,pois eles não estão fortes como dizem,kotobas sofrem um pouco contra magos,porem não existem apenas magos noz... e é uma caracterista dos guerreiros "sofrer" contra magos....


Hors ligne

#5 30-01-2013 13:08:01

farao171
Ptit nouveau
Inscription : 27-01-2013
Messages : 7

Re : Noz Apelões

Wanderson Farias a écrit :

Cara, Noz é minha guilda favorita então jogo muito com eles e com certeza eles não são apelões. Tu tem direito de expor tua opinião, mas tirando lâminas místicas os decks tão bem em baixa. Kotoba é fraco contra magos. Ponto.


concordo com vc amigo, sei que para o jogo ter uma dinâmica boa um dack deve se sobrepor ao outro, para tentar equilibrar existe as castas em cada guilda para tentar balancear.
so que os laminas misticas extrapolam os níveis aceitáveis da minha humilde inteligencia não reclamo dos magos mais sim os laminas misticas que são claramente favorecidos por suas cartas e sua classe


Guardião do Imperio


Hors ligne

#6 30-01-2013 13:09:47

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Noz Apelões

Exatamante como o Codydet disse. E bem-vindo ao fórum xd

Essa história de que Noz é a guilda favorita da Feerik vem dos próprios jogadores por acharem eles 'fortes' demais desde o inicio do jogo. Ora, o jogo começou com noz, zil e kotoba, naturalmente Noz era superior. De tanto falarem isso Noz foi ficando deixado de lado. Apelão na minha opinião é liga lítica, almirante, quebrando laços, e agora a o althing.

Dernière modification par Wanderson Farias (30-01-2013 13:12:48)


Hors ligne

#7 30-01-2013 13:13:44

farao171
Ptit nouveau
Inscription : 27-01-2013
Messages : 7

Re : Noz Apelões

ainda não testei o liga litica ainda talvez possa ser um resposta aos deck´s noz mas como ta começando não sei se e pário para os poderosos magos de cristal


Guardião do Imperio


Hors ligne

#8 30-01-2013 13:16:21

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Noz Apelões

Vei na boa ,sei que voce tem o direito de expressar sua opniao,mais com centuriao,nebsen,almirante por ai,pq vc acha os noz apeloes? Se tiver falando em relção ao elo e as lm tarem tops no elo... (qnd as legen tao ban) e asssim mesmo,daqui uns elos eles banem as lm tbm...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#9 30-01-2013 13:23:44

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Noz Apelões

O deck noz bom no jogo(ELO) é Lâmina Mística! Tem tanto deck forte para generalizar noz como a guilda mais forte...

É compreensível sua indignação, mas cara, Kotoba é por natureza vulnerável a magia. Mas estão aí os Wartrackers, Tsoutai e os DH que conseguem, com toda certeza, jogar de igual para igual com Noz. Se o problema é dano mágico e físico, tem dois decks nesta lista que também fazem isto.

Bem vindo ao fórum, mas não, Noz não são assim tão apelões...


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#10 30-01-2013 13:24:13

farao171
Ptit nouveau
Inscription : 27-01-2013
Messages : 7

Re : Noz Apelões

Garyazz_Eredan a écrit :

Vei na boa ,sei que voce tem o direito de expressar sua opniao,mais com centuriao,nebsen,almirante por ai,pq vc acha os noz apeloes? Se tiver falando em relção ao elo e as lm tarem tops no elo... (qnd as legen tao ban) e asssim mesmo,daqui uns elos eles banem as lm tbm...



com certeza isso vai acontecer como aconteceu com ourenos e outras cartas que foram banidas ou diminuíram suas características para melhor se adequar a um bom jogo elo acho que essas cartas de personagens raras devim ser + controladas pode parecer bobeira de minha parte + vai chegar a hora que todos vão ter dacks parecidos e o jogo vai perder um pouco da graça

Dernière modification par farao171 (30-01-2013 13:25:12)


Guardião do Imperio


Hors ligne

#11 30-01-2013 13:45:57

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Noz Apelões

Amigo, isso que você disse já acontece, jogadores top elo tem decks parecidos. Isso se chama metagame. Todo jogo tem o metagame(o mais forte do momento) e ele sofre mudanças muito rápido. Quem joga/jogou qualquer outro TCG aqui sabe do que eu estou falando.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#12 30-01-2013 14:53:39

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Noz Apelões

Quem é o criador do jogo?


Hors ligne

#13 30-01-2013 16:29:10

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Noz Apelões

Wanderson Farias a écrit :

Exatamante como o Codydet disse. E bem-vindo ao fórum xd

Essa história de que Noz é a guilda favorita da Feerik vem dos próprios jogadores por acharem eles 'fortes' demais desde o inicio do jogo. Ora, o jogo começou com noz, zil e kotoba, naturalmente Noz era superior. De tanto falarem isso Noz foi ficando deixado de lado. Apelão na minha opinião é liga lítica, almirante, quebrando laços, e agora a o althing.


esclarecendo melhor, as LM foram e acho q sao ainda fortes pq conseguem fazer a junção de dano magico e dano fisico muito bem.


Hors ligne

#14 30-01-2013 16:45:15

farao171
Ptit nouveau
Inscription : 27-01-2013
Messages : 7

Re : Noz Apelões

bem na verdade acho que os noz são os dack´s + populares as cartas especiais realmente são apelonas como as laminas misticas e reconheço o ponto fraco dos kotobas (magias) + quem poder me esclarecer qual e o ponto fraco das LM


Guardião do Imperio


Hors ligne

#15 30-01-2013 16:55:07

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Noz Apelões

Opa! Bem vindo, rapaz!

Sim, as Laminas Misticas sao muito boas e conseguem misturar dano fisico e magico de maneira excelente. Mas a beleza delas esta em realmente fazer isso e NAO ser OP como muitas das novas cartas que estao surgindo por ai.

LMs tem cartas pra quase todas as situações e com elas voce consegue construir varios tipos de deck, mas nenhuma das cartas a que elas tem acesso eh realmente absurdamente forte.

Vamos pegar [card]Trunfo da Lâmina Mística[/card] por exemplo, que hoje eh A carta pra se ter em qqr deck com as meninas. Ela eh maravilhosa pq te da um leque de opçoes enorme e mesmo assim nao eh uma carta overpower, pois voce nao ganha o jogo sozinho com ela.

Na minha opiniao, os designers do jogo foram muito felizes na criaçao das cartas pra LMs pois conseguiram deixa-las quase no limite da eficiencia, mas sem extrapolar.

E claro, alem de tudo isso, existem hoje muitos decks que destroes LMs tambem. Infelizmente... wink


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#16 30-01-2013 17:33:04

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Noz Apelões

farao171 a écrit :

bem na verdade acho que os noz são os dack´s + populares as cartas especiais realmente são apelonas como as laminas misticas e reconheço o ponto fraco dos kotobas (magias) + quem poder me esclarecer qual e o ponto fraco das LM

Nebsen,dissidencia,centuriao mata rapido...,almirante mata e nao morre.... Ja vi elas perdendo pra zil... Wartrackers pois tem esp gigante e matam rapido,existem muito mais ...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#17 30-01-2013 17:50:37

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Noz Apelões

Avalônios, Liga Lítica, Nehant No Hand (Hand Lock)...

Eu mesmo jogando de Neant No Hand ganho delas muitas vezes...
Cara, tem uma infinidade de decks que bate de frente com elas e as superam, e esses mesmos decks que jogam bem contra LM tem um deck que os complica. É um ciclo infinito.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#18 30-01-2013 17:51:35

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Noz Apelões

Bem vindo ao forum.

Adoro LMs e ate hoje nao atualizei meu deck mas pensemos em quanto tempo elas ficaram sumidas? Deixadas a parte? É justo que fiquem um pouco por cima (no bom sentido claro) por enquanto. E como disseram tem muito deck batendo de igual com elas por ai.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#19 30-01-2013 18:58:17

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Noz Apelões

Em uma entrevista o desenvolvedor do jogo Eredan disse que a guilda preferida dele é noz e que ele odeia os neanticos, então... já sabem no que investir.


Hors ligne

#20 04-02-2013 14:13:57

farao171
Ptit nouveau
Inscription : 27-01-2013
Messages : 7

Re : Noz Apelões

fiz um deck com essa nova elfine de arco e realmente eals são muito apelonas


Guardião do Imperio


Hors ligne

Pied de page des forums