Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-01-2013 12:56:20

Kisame killer
Campeur
Inscription : 11-09-2012
Messages : 61

ajuda please

cara já mandei o e-mail a 8 dias'-' to perdendo o evento não consegui minha senha,e me disseram pra transferir pra cá to transferindo só espero que me mandem a senha o e-mail que usei pra mandar foi o da minha irmã Hosana alguma coisa lá será que a ferrik pode mandar logo a resposta ?'-'


ganhei o sorteio do alquimista,cartas de missão diaria que valiam mais de 7000 e você não!XD(my luck shall crush you)


Hors ligne

#2 26-01-2013 13:45:08

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : ajuda please

Ate agr nao vejo alguem da feerik responder um bug a mt tempo.... Eles tem qe apressar e começar a olhar mais o forum br.... ( boa sorte e tomara qe vvc volte ao jogo... big_smile)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#3 29-01-2013 20:43:42

Kisame killer
Campeur
Inscription : 11-09-2012
Messages : 61

Re : ajuda please

..............caraca veio será a FERRIK pode se pronunciar sobre o assunto e me ajudar logo? e só mandar um e-mail com a minha senha pelo hotmail deles pra o da minha irmã''-' isso e tão complicado?já perdi o evento e posso tá perdendo outras coisas mas num to mais conseguido acompanhar o eredan sem jogar dar pra mandar essa ***** de mensagem com minha senha logo please?'-'


ganhei o sorteio do alquimista,cartas de missão diaria que valiam mais de 7000 e você não!XD(my luck shall crush you)


Hors ligne

#4 29-01-2013 21:26:06

LeandroBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 71

Re : ajuda please

Olá Kisame killer,
Foi lhe enviado um email, peço que de uma olhada e podemos resolver isso por lá.

Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#5 29-01-2013 22:43:37

Kisame killer
Campeur
Inscription : 11-09-2012
Messages : 61

Re : ajuda please

LeandroBC a écrit :

Olá Kisame killer,
Foi lhe enviado um email, peço que de uma olhada e podemos resolver isso por lá.

Obrigado.

poisé esse caso e especial porque NÃO tenho e-mail ou coisa nenhuma parecida com isso pode mandar pelo da minha irmã ela não é muito de me ajudar nesses tipos de casos mas ela se ofereceu ^^ então pode mandar.

Dernière modification par Kisame killer (29-01-2013 22:48:50)


ganhei o sorteio do alquimista,cartas de missão diaria que valiam mais de 7000 e você não!XD(my luck shall crush you)


Hors ligne

Pied de page des forums