Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-01-2013 14:40:48

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Descarte-Full Shadow

Com a redução do Golpe Preparado, pensei num deck de descarte um pouco diferente, dei uma olhada nos personagens mais antigos, e talz, ainda acho que o deck não está bom, falta ter correntes boas, defesa, e até ser mais efetivo, seria bom.
myPQJU6F.png
Mago, guem, bonus com descarte, defesa +1 pros outros...
EzYzffVH.png
Maga, guem, recebe corrente com feitiço sombra.

Agora vamos ao Chefe dos Zil:
bcDubL63.png
não,pera...
Sim, o Salem, apesar de ser antigo, sem contar o Abyssien e a Alyce, é o único personagem que pode usar feitiços sombra dos Circus.
Como sou preguiçoso, vai um print do deck:
descartez.png

Para descarte:
[card]Sifão Mental[/card]- Já foi dito em outro tópico como "Carta que não pode faltar num descarte"
[card]Pânico[/card]- Esta carta é a principal corrente do Salem, que sofre bastante com corrente.
[card]Indigestão[/card]- Sem comentários...
[card]Traiçoeiro[/card]-Sem comentários...²
[card]Roubo[/card]- Uma carta que substitui o efeito do psiquiatra, ou coisa do gênero, pode ser bem útil, como não ajudar em quase nada, sofre pela falta de corrente.
Para desequipar:
[card]Tentáculos das Sombras[/card]-Debuffa o oponente, e desanexa uma carta dele todo combate.
Defesa:
[card]Pela Noite[/card]- Todos os personagens recebem defesa+2, não sofre com Dissidência, e pode pegar um Pânico ou uma Indigestão do descarte.
[card]Claro-Escuro[/card]- Serve basicamente para curar 3 pontos de vida no final do combate.
[card]Esquivar o Olhar[/card]- Diminui o ataque de ambos em 3, pode ser bem útil, vale pela corrente, e todos poderem usar.
Outros:
[card]Essa é a Hora[/card]- Pra ativar o bonus do Salem ou da Alyce no turno 4/7+, Está mais pela corrente.

----------
Considero o deck bem fraco, perdi contra outro descarte, e por isso estou pedindo ajuda, apesar de que eu acho que não se tem mais muito o que fazer, sinto que se "abarrotar" o deck de cartas, tenho problemas com [card]Pela Noite[/card], sendo a principal fonte de defesa do deck.
Há Problemas com a corrente também.
E com a defesa do Abyssien, porem acho que se eu por Argila em Dobro, pode travar a mão.
Creio que a feerik vá lançar para os zil alguma carta que substitua o Salem neste deck futuramente, ou vai dar algum jeito de uma carta efetiva de defesa melhor do que Golpe Preparado, ou Pela Noite, eu pessoalmente gostaria um guimelite que recebesse corrente com carta circus, nem que fosse guerreiro, já estaria de boa.


Awesome!


Hors ligne

#2 13-01-2013 15:12:35

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Descarte-Full Shadow

O deck parece muito interante,mas na minha opinião,para o descarte ser top elo precisa de uma rara assim:

"Circo
Descarte Até 3 cartas,X cartas do deck oponente são enviadas ao descarte,onde X é  igual o dobro de cartas que você descartou.
Guemelite das Sombras : Corrente"


Hors ligne

#3 14-01-2013 03:24:42

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Descarte-Full Shadow

essa carta tinha que ser unica cody


Hors ligne

#4 14-01-2013 04:04:41

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Descarte-Full Shadow

Na minha opnião descarte vai demora pra receber uma nova carta que obriga o oponente a descarta (tomara q vcs entendam) pq axo q chegou em um pico q o oponente já descarta tudo todo turno, deve vir pra defesa e diminuir ataque inimigo, o unico jeito de descartar mais rápido é tirando do baralho direto pro descarte, sei q existe carta assim mais, imagino algo mais efetivo tipo o q o coby disse, mais se isso acontecer...sei lá


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#5 14-01-2013 05:12:00

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Descarte-Full Shadow

Sim, o maior problema com esse deck é a fluencia geral(corrente) e defesa, acho que  deve vir, é a reciclagem do descarte e defesa.


Awesome!


Hors ligne

#6 14-01-2013 12:10:58

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Descarte-Full Shadow

Essa versão de descarte é fraca ainda para torneios. Os personagens são frágeis demais e se ficar só se defendendo o jogo não flui. Mas a versão de Lendárias com Ishaia e Verace é monstruosa, só que mil vezes o valor desse deck aí.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

Pied de page des forums