Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-01-2013 17:45:02

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Finalmente, esse bug pré- histórico foi corrigido.

Nota dos patches:

- Um Golem que torna-se Demônio graças ao efeito da carta "[card]Que o Demônio se Levante[/card]" não pode mais jogar Itens sem restrições;

Só falta agora transferir os efeitos quando a carta muda o personagem através das cartas, [card]Desolação do coração[/card] e [card]Puxar as cordas[/card].


Hors ligne

#2 08-01-2013 17:56:32

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : Finalmente, esse bug pré- histórico foi corrigido.

sera q agora se transformar um guerreiro guem em demo ele n vai poder usar feitiço??? tomara que sim ^^


Hors ligne

#3 08-01-2013 23:57:43

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Finalmente, esse bug pré- histórico foi corrigido.

[card]Que o Demônio se Levante[/card]:
"O personagem recebe defesa -1 e se torna um demonio ao invés de suas raças anteriores e recebe 1 de dano direto para cada raça anterior perdida desta maneira NO MOMENTO EM QUE ESTA CARTA É UTILIZADA."

não tem o porque de transferir os efeitos usando [card]desolação do coração[/card]
e [card]puxar as cordas[/card] ja que ela não utiliza novamente a carta, ela só transfere a corrupção.

Tinham que arrumar era bug do alishk de usar cristalização e ele dar +1 de atk em vez de -3.

Dernière modification par Frajolabr (08-01-2013 23:58:27)


Hors ligne

#4 09-01-2013 00:14:01

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Finalmente, esse bug pré- histórico foi corrigido.

e recebe 1 de dano direto para cada raça anterior perdida desta maneira NO MOMENTO EM QUE ESTA CARTA É UTILIZADA.

péééé, resposta errada, a tradução fala sobre as raças e o ponto direto, por isso tem um "e" e por fim, a carta puxar as cordas especifica bem que mantém os efeitos.


Hors ligne

#5 09-01-2013 01:13:21

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Finalmente, esse bug pré- histórico foi corrigido.

péééégadinha do malandro (:
pééééé errado

a carta e como se tivesse dois efeitos e um terceiro com consequência do segundo, essa parte:
"e recebe 1 de dano direto para cada raça anterior perdida desta maneira"
é uma complementação do segundo efeito,uma consequencia:
"e se torna um demonio ao invés de suas raças anteriores"

se fosse outra coisa seria um ponto.

em português parece estranho msm, mas se vc pegar a carta inglês vai ter o "and" que se adequa perfeitamente.

até dar pra explicar mais, mas eu ia me estender mt aqui (:

Dernière modification par Frajolabr (09-01-2013 01:13:51)


Hors ligne

#6 09-01-2013 13:00:09

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Finalmente, esse bug pré- histórico foi corrigido.

e o bug do barril tbm foi corrigido, agora ele ñ da 6 de dano e recupera 3 de vida


Hors ligne

#7 09-01-2013 14:42:41

Luis_Artur_Cunha@
Campeur
Lieu : Canguçu-RS
Inscription : 17-12-2012
Messages : 64

Re : Finalmente, esse bug pré- histórico foi corrigido.

KRISTREX a écrit :

e o bug do barril tbm foi corrigido, agora ele ñ da 6 de dano e recupera 3 de vida

Eu adorava a parte d recupera pv


Let´s go R.O.A


Hors ligne

#8 09-01-2013 14:48:45

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Finalmente, esse bug pré- histórico foi corrigido.

eu ñ sei se era bug ou oq mas quando eu jogava com o deck imperial antigo iro, asajiro e xin quando o efeito de barril de polvora ativava todos meus personagens quando o dano fazia a vida deles ficarem abaixo de 0 os pontos de vida simplesmente voutavam ao seu valor antes do dano e o engraçado q era só com esse deck principalmente com o xin.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#9 09-01-2013 17:30:56

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Finalmente, esse bug pré- histórico foi corrigido.

Frajolabr a écrit :

[card]

Tinham que arrumar era bug do alishk de usar cristalização e ele dar +1 de atk em vez de -3.


frajola nao eh bug nao, eh matematica, o buff do alishik aumenta (+) o efeito de feitiços draconicos em 2ptos. [card]Cristalizacao[/card] dah -1 ( -) de atq cada vez q sofre dano fisico, entao vamos lah recebeu atq com cristalizacao equipada, -1 +2 ( do buff) = +1!!


pode perceber q o alishki dah buff pra qualquer coisa do feitico draconico, e nao somente o dano como acontece com outros personagens. Se vc usar a [card]furia do dragao[/card] ganha +3 de espirito( fora 8 de dano magico mas essa parte eh mais dificil), o [card]do que a espada[/card] dah x +3 a ssim vai...


Hors ligne

#10 09-01-2013 23:54:04

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Finalmente, esse bug pré- histórico foi corrigido.

pseudo7 a écrit :

frajola nao eh bug nao, eh matematica, o buff do alishik aumenta (+) o efeito de feitiços draconicos em 2ptos. [card]Cristalizacao[/card] dah -1 ( -) de atq cada vez q sofre dano fisico, entao vamos lah recebeu atq com cristalizacao equipada, -1 +2 ( do buff) = +1!!

cara o problema não é a matemática em si, mas como ela é usada, o efeito dele é aumentar em 2 os feitiços dracônicos, um feitiço que da -1 de atk deveria dar -3 qd usado por ele, porém ele n "aumenta a potência" do feitiço e sim faz ele diminuir.
a matematica usada nele é errada,deveria ser feita em modulo [2] e não +2, e na minha concepção isso chega a ser um bug sim.


Hors ligne

#11 10-01-2013 00:37:24

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Finalmente, esse bug pré- histórico foi corrigido.

Frajolabr a écrit :
pseudo7 a écrit :

frajola nao eh bug nao, eh matematica, o buff do alishik aumenta (+) o efeito de feitiços draconicos em 2ptos. [card]Cristalizacao[/card] dah -1 ( -) de atq cada vez q sofre dano fisico, entao vamos lah recebeu atq com cristalizacao equipada, -1 +2 ( do buff) = +1!!

cara o problema não é a matemática em si, mas como ela é usada, o efeito dele é aumentar em 2 os feitiços dracônicos, um feitiço que da -1 de atk deveria dar -3 qd usado por ele, porém ele n "aumenta a potência" do feitiço e sim faz ele diminuir.
a matematica usada nele é errada,deveria ser feita em modulo [2] e não +2, e na minha concepção isso chega a ser um bug sim.

Concordo,o  buff do alishk devia ser aplicado NO EFEITO DA CARTA,o correto seria os -3 de atk msm...Mais acho qe n e bug,mais sim o povo da feerik fez uma PEQUENA soma errada....


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

Pied de page des forums