Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 04-01-2013 18:05:12

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

Há uma coisa que me incomoda muito, e acredito que a voces tambem.

Quando entram numa luta e o cara foge antes do turno 3, voces vencem é certo, e no historico vosso fica contabilizado como vitoria, porém em missoes semanais ou para trofeus nao contabiliza. Entao a sugestao passa por ai. A partir do momento em que o oponente foge deveria ser contada como vitoria em todo o lado. Para quem está tentando fazer o trofeu de vitorias com uma Guilda, e a maioria dos oponentes correm, é dificil e demorada fazer tal trofeu. O mesmo ocorre com missoes diarias que precisam de 3 vitorias ou disputar 5 partidas.

Dernière modification par roombi (21-01-2013 02:55:58)


Hors ligne

#2 04-01-2013 18:16:30

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

sem contar que não dá xp e nem cristal


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#3 04-01-2013 18:25:52

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

Apoiado, nao é correto pagarmos pela covardia dos outros, ja nao basta que nao ganhamos o xp e cristal ainda por cima ficamos sem a vitoria!!


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#4 04-01-2013 20:42:34

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

eu já acho o contrário deveria dar xp e cristais, mas não contabilizar no trofeu, pq o objetivo desses troféis é mostrar que vc é muito "hábil" com aquela guilda e se de 2000 vitórias umas 800 forem porque o cara abandonou (dependendo esse numero de abandonos é maior, tipo pra quem usa centurião, almirante, nebsen ou ourenos pq as pessoas abandonam só de ver esses lendários)
vc não conquistou as 2000 vitórias (não que vc tenha feito algo errado, mas também não "mereceu" exatamente essas batalhas


Hors ligne

#5 04-01-2013 21:39:31

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

Eu sugiro que tirem akele ''x'' para correr ¬¬


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#6 04-01-2013 21:43:34

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

Lukmura_ a écrit :

Eu sugiro que tirem akele ''x'' para correr ¬¬

ai o povo deixa o tempo acabar ou fecha o proprio site...


Hors ligne

#7 04-01-2013 21:57:11

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

Lukmura_ a écrit :

Eu sugiro que tirem akele ''x'' para correr ¬¬

eu já sugeri isso uma vez mas falaram quer não
pra fechar o navegador esses caras iriam desanimar de logar de novo e tal


Hors ligne

#8 04-01-2013 22:07:11

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

sim fechar o navegador acho que não pois acho q não relogavam mais, ja daria um trabalho a mais para os fujões


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#9 04-01-2013 22:47:18

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

Acho que então, se somente sobrar um personagem vivo seu, e ele tiver -10 pontos de vida, o negocio de fechar seria bloqueado, o que acham?


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#10 04-01-2013 22:57:35

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

Ryugamine Mikado a écrit :

Acho que então, se somente sobrar um personagem vivo seu, e ele tiver -10 pontos de vida, o negocio de fechar seria bloqueado, o que acham?

Mais kr isso so ajudaria sobre ganhar em perfect ou nao,qnd ele foge dps do turno 3,  tudo contabilizado... (mais ajuda),e discordo sobre n contabilizar vitorias fujidas pelo adv nos trofeis,acho que deveria SIM contabilizar nos trofeis,pois vc tem que no minimo lucrar 1 pouquinho pela tosquisse adversaria,a feerik provavelmente nunca ira descontar nada sobre uma pessoa fugir,pq se começarem a fazer isso,eles simplesmente esperarao o tempo acabar....E ainda mais qnd vc e desconectado do server.... o kr fica com raiva sendo qe n e covardia sua...

Dernière modification par Garyazz_Eredan (04-01-2013 22:59:10)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#11 04-01-2013 23:08:45

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

Eu acho que deveria dar uma penalidade maior pra que foge, assim os nego ficaria com medo de desistir e deixaria correr o jogo normal, como se fosse uma Ladder: tipo uma pontuação negativa.


Hors ligne

#12 04-01-2013 23:31:27

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

iZenske a écrit :

Eu acho que deveria dar uma penalidade maior pra que foge, assim os nego ficaria com medo de desistir e deixaria correr o jogo normal, como se fosse uma Ladder: tipo uma pontuação negativa.

Kr mais vc nao entende???? eu ja falei isso mano,o que vai adiantar,digamos que um cara ruim com um deck  ruim pegasse o ourenos,supondo qe se ele SAISSE da luta ele seria penalizado,o que ele faria para resolver isso? A COISA MAIS ISMPLES QUE ALGUEM PODE FAZER,ele vai simplesmente esperar o tempo acabar,resultado?  nada,vai continuar a mesma merd@,mais de qualqer jeito nao serviria  de nada,porque se um kr fosse desconectado,ele seria prejuticado injustamente


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#13 05-01-2013 00:47:40

piscaum
Campeur
Lieu : Cascavel/PR
Inscription : 02-12-2012
Messages : 59

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

Como já disseram antes, eu acho que o mais plausível seria receber a quantia de XP e Cristais, bem como contabilizar a quantia de vitórias em troféus ou quaisquer outros tópicos referentes à vitória. Não seria melhor??


"Go all the way into the world of minds.
Open the gate and do not close behind."

- Tobias Sammet


Hors ligne

#14 05-01-2013 00:49:43

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

piscaum a écrit :

Como já disseram antes, eu acho que o mais plausível seria receber a quantia de XP e Cristais, bem como contabilizar a quantia de vitórias em troféus ou quaisquer outros tópicos referentes à vitória. Não seria melhor??

E a uunica solução logica


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#15 05-01-2013 01:14:42

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

garyazz, é claro que tem que ser penalizados cara
eu por exemplo jogo fifa online no ultimate team e se eu sair durante uma partida, seja por tirar o cabo da internet ou a conexão cair, eu fico "marcado" e se isso se repetir eu ganho menos moedas nos proximos jogos. isso também acontece no eredan, pois tem um marcador de "desistencia" (acho que é um triancgulo com um ponto de exclamação e enquanto ele tiver ativo voce recebe 0 xp e 1 cristal), só que esse marcador some muito rápido.
no caso do eredan esse marcador também considera quando o tempo acaba como um modo de desistencia, o problema é que esse marcador some depois de vc fazer poucas partidas completas (no chute eu diria umas 10)

a minha sugestão é que se o cara sair umas 5 partidas (acho que nunca fui desconectado de uma partida 5 vezes no mesmo dia) no intervalo de 24h ele deveria receber esse marcador até completar 50 partidas. é uma punição extrema? é sim, mas só desse jeito para reprimir esse comportamento de covarde


Hors ligne

#16 05-01-2013 01:47:32

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

Mais tipo kr,isso nao adiantaria de nada,pq se isso acontecesse,o kr simplesmente iria esperar o tempo acabar... e perderia por falta de tempo... e n seria penalizado.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#17 05-01-2013 02:20:49

piscaum
Campeur
Lieu : Cascavel/PR
Inscription : 02-12-2012
Messages : 59

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

no caso do eredan esse marcador também considera quando o tempo acaba como um modo de desistencia...

Não sei se considera ou não, mas se for como o yerak disse, ele seria penalizado sim, Garyazz


"Go all the way into the world of minds.
Open the gate and do not close behind."

- Tobias Sammet


Hors ligne

#18 05-01-2013 03:36:31

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

é isso mesmo piscaum


Hors ligne

#19 05-01-2013 05:50:22

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

Garyazz_Eredan a écrit :
iZenske a écrit :

Eu acho que deveria dar uma penalidade maior pra que foge, assim os nego ficaria com medo de desistir e deixaria correr o jogo normal, como se fosse uma Ladder: tipo uma pontuação negativa.

Kr mais vc nao entende???? eu ja falei isso mano,o que vai adiantar,digamos que um cara ruim com um deck  ruim pegasse o ourenos,supondo qe se ele SAISSE da luta ele seria penalizado,o que ele faria para resolver isso? A COISA MAIS ISMPLES QUE ALGUEM PODE FAZER,ele vai simplesmente esperar o tempo acabar,resultado?  nada,vai continuar a mesma merd@,mais de qualqer jeito nao serviria  de nada,porque se um kr fosse desconectado,ele seria prejuticado injustamente

Eu só fiz uma colocação meio sem pensar, desculpa kkk me equivoquei. Quando vc disse sobre a "net do cara cair" eu lembrei que as vezes eu caio e nao acharia legal me ferrar por isso, enfim, acho que deveria contar a vitoria mesmo se o cara saisse, porque a derrota pro cara q sai eu sei q conta, entao deveria conta a vitoria tambem no caso de trofeis e tals.

Apesar de eu achar q tinha q penalizar tanto por "quit" tanto por "tempo acabado"

Dernière modification par iZenske (05-01-2013 05:52:42)


Hors ligne

#20 05-01-2013 14:39:11

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

Mais fazer isso  talvez seja mt  mais complicado para a feerik...+


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#21 21-01-2013 02:55:16

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

pra nao estar a criar outro topico, insiro aqui neste que dá mais ou menos no mesmo. Ao contrario das vitorias que nao sao contabilizadas, sugiro agora que as derrotas por desconexao nao sejam contabilizadas tambem. Puro degredo quando voce ta ganhando e é desconectado. Depois vai ao historico de lutas e fica derrota marcada por DESISTENCIA. Completa estupidez. Da mesma forma que há trofeus e eventos em que desconexoes nao contam, deveria ser de igual forma para as lutas do dia a dia. E quando acontece disto em Elo é de ficar nos nervos. Ficamos mal vistos pelo oponente como cobarde.


Hors ligne

#22 21-01-2013 03:34:25

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

acho que isso é impossivel (por enquanto) pq o sistema do eredan considera desconexão e fechar o navegador a mesma coisa
acho que não dá pra diferenciar, se nao era so puxar o cabo da net quando for perder


Hors ligne

#23 21-01-2013 03:53:00

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Vitorias e Derrotas nao contabilizadas

yerak a écrit :

se nao era so puxar o cabo da net quando for perder

lool isso dava muito trabalho.


Hors ligne

Pied de page des forums