Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 28-12-2012 17:27:59

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

[Deck Completo] - Espião Corvo Kotoba

Personagens

IjhbW8jr.png
Ótimo combo inicial e segura bem no decorrer do jogo.

j0ZxlPR7.png
Necessária, pois e guerreira e humana.

NP10rxR2.png
Idem acima e é uma surpresa para mim e para muitos, pois ninguém espera a força de ataque que esse camarada pode chegar.

yXfS8cgO.pngwHrVcKLC.pngbDHooLid.pngbDHooLid.pngbDHooLid.png62J7qYCU.png62J7qYCU.pngTjBItqM8.pngTjBItqM8.pngTjBItqM8.pngGWX97Z7n.pngGWX97Z7n.pngJYoiSjjl.pngJYoiSjjl.png9R8RZoXK.png9R8RZoXK.pngx2HCY4at.pngx2HCY4at.pngucoYHPwd.pngucoYHPwd.pngiP5uAXuy.pngWqUDE4FK.pngo8uiYnN6.pngN7IuBdCG.png

Armas

[card]Tsume[/card] - Dano Magico (obvio).

[card]Wakizashi[/card] - Comba Lega com Tsume.

[card]Corrompida[/card] - Já vem pra mão logo de cara, e jogada com a espada quebrada de rá ignora a próxima carta do oponente.

[card]Espada Quebrada de Rá[/card] - Idem fechando o combo inicial

Ações

[card]Bênção do Karukai[/card] - Carta chave do deck, tanto combando com Tsume e ou Marca do Corvo.

[card]Marca do Corvo[/card] - Caso a Tsume não venha utilize, mas o principal foco e usar com o Iro.

[card]Olho Mau[/card] - Segura as defesas e espíritos.

[card]Filho do Império[/card] - Corrente e nada mais.

[card]Iaido[/card] - Puxa logo a Tsume ou se der azar vem a Wakizachi.

[card]Corpo de Aço[/card] - Segura o dano legal as vezes e podera combar com as armas.

[card]Duelo de Honra[/card] - Suba o ataque e defesa do seu cortesão e pegue seu oponente de surpresa ^^.

[card]Erro Diplomático[/card] - Que Tal copiar o ataque do Iro?

Suporte

[card]O Espião do Corvo[/card] - Infelizmente tem que ter duas no deck, descarte a outra.

[card]Guerra Civil[/card] - As vezes ajuda outras não, mas e bom ter um dano em área.

Bom pessoal, essa e minha primeira experiência em postar um deck completo, peço desculpas caso tenha alguma falha ou falta de informação.
Lembrando que o foco principal do deck e dar dano magico e recuperar hp.
Estou aberto a todas as sugestões.


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#2 28-12-2012 17:33:36

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Deck Completo] - Espião Corvo Kotoba

Belo Deck,Muito Bom,Quero uma Luta


Hors ligne

Pied de page des forums