Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
AAFF sinceramente esse torneio não podia mexer no elo permanente porque o cara tem um elo 2450 é mais ou menos oque eu tinha pega caras de lvl 15,16 q tem um elo mt inferior cada derrota perco 26 e nas vitórias ganho 1 assim não da pqp. comprei 6 baralhos preciso ganhar 2 batalhando mas daqui o pouco tou com elo permanente la embaixo :@
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
É por isso que eu desisti desse torneio. perdi quase 100 de elo permanente. Fuui de piratas pensando serem bons, no fim a arma de bolso nunca vinha na mao. Quero que esse torneio va sumir longe.
P-s - a razao do elo baixar tem a ver com o nome do torneio, ou seja, fim do mundo, desespero, até à ultima gota, mas como eu nao sou parvo nao entro nesse torneio da treta
Dernière modification par roombi (21-12-2012 05:19:04)
Subi Uns 200 Pontos Brincando suahuhsauhsa
Mas Na Boa,Quando Eu Reparei Que Mexia No Elo Permanente,Eu Falei:
"Puta Que Pariu,Tenho Que Controlar Cartas Para Não Queimar o Deck,E Tenho Que Ter Cautela Para Não Perder Elo Permanente..."
No Final em 5 Partidas Foi 57% do Deck(57 Cartas )...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Oproblema e mais ou menos esse akie,se a gente perder perde uns 24 e se ganhar ganha 1.
Dernière modification par Garyazz_Eredan (21-12-2012 14:01:56)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Exatamente por isso que achei lixo isso ai pq tá cheio de lvl fraco mas as chances são 50% e qnd perde acontece isso vo tenta bota mais feez e compra.Perdi mais de 100 ja esse caralh
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Pessoal, espera, talvez tenha alguma promoção de Natal.
In Game: bistroBR3
Acho qe qndo kr e lvl baixo e tem pouco elo,e perder eles podiam sei lah tirar 1 de elo perm dele e da os 16 pra gente....(fica estranho mas e a unica solução,ja qe a cerca de 4 semanas n passo de 2474)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Acho qe qndo kr e lvl baixo e tem pouco elo,e perder eles podiam sei lah tirar 1 de elo perm dele e da os 16 pra gente....(fica estranho mas e a unica solução,ja qe a cerca de 4 semanas n passo de 2474)
é Que Não é Bem Assim,ELO é Um Sistema de Rank Utilizado No Xadrez,Se Se Interessa Por Como Funciona Da Uma Olha Aqui(Estou Com Preguiça de Explicar,e é Um Tanto Confuso as Vezes)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Garyazz_Eredan a écrit :Acho qe qndo kr e lvl baixo e tem pouco elo,e perder eles podiam sei lah tirar 1 de elo perm dele e da os 16 pra gente....(fica estranho mas e a unica solução,ja qe a cerca de 4 semanas n passo de 2474)
é Que Não é Bem Assim,ELO é Um Sistema de Rank Utilizado No Xadrez,Se Se Interessa Por Como Funciona Da Uma Olha Aqui(Estou Com Preguiça de Explicar,e é Um Tanto Confuso as Vezes)
é, infelizmente é assim, malditos pontos ELO me causam pesadelos em todos os jogos!!!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
perdi 500 de elo permanente comessei com noz fui mt bem dps pirata fudeuuuuus tuto n jog9o mais aqui o meu elo era 2500 agora ta 2000
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
alguém mais tá achando que esse cara é um dos estrangeiros?
alguém mais tá achando que esse cara é um dos estrangeiros?
pode ser mas tb pode ser um q ficou perdido por aqui...bem vamos esperar a historia pra ver o q acontece...
SPOILER
acabei de ler a história e ele é um estrangeiro rebelde que PARECE estar contra os outros estrangeiros
Ele tem problemas só com a Theya. Ele enfia a porrada em todos e leva só ela como prisioneira. Os Zil levam O Estrangeiro pro conselho. E sim, ele é um dos estrangeiros tb.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino