Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-12-2012 16:53:37

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

news_tournoi_apo.jpg

Você terá até o meio-dia (horário francês) do dia 26 de dezembro de 2012 para participar deste troféu; após isso, não será mais possível (afinal, o mundo vai ter acabado!).


Procedimentos:

Este Torneio gratuito oferece uma nova maneira de competir. Quando fizer sua inscrição, você receberá um Baralho aleatório de uma das 8 Guildas de Eredan iTCG.

- Este Baralho contém 3 personagens e 100 cartas (10 cópias de uma carta x 10);

- Você poderá utilizá-lo apenas durante o Torneio;

- Não é possível editar ou deletar o Baralho;

- Os Baralhos criados para o Torneio serão deletados assim que o mesmo terminar;

- Além disso, você ganhará 15 Moedas Preciosas, que você pode usar para comprar outro Baralho grátis na Loja do Apocalipse.


Regras Especiais:

- Cada vez que você jogar uma carta deste Baralho especial, ela permanecerá na partida, mas você não poderá utilizá-la nos próximos combates, ou seja, as cartas do seu Baralho vão acabando aos poucos;

- Não será possível jogar com Baralhos com menos de 20 cartas (personagens exclusivos);

- Você ganha 1 Moeda Preciosa cada vez que vencer uma partida tendo jogado 6 cartas ou mais;

- As cartas jogadas não serão deletadas se o seu oponente deixar a partida antes de você jogar no mínimo as 6.


Recompensas:

Estes são os prêmios que estão em jogo:

Da 1ª à 3ª posição: o troféu O Sobrevivente + um pacote da *Liga Lítica.
Da 4ª à 50ª posição: 1 booster Novos Lançamentos.
Da 51ª à 150ª posição: 2000 Cristais.


O que eu posso conseguir durante o evento?

Você pode utilizar suas Moedas Preciosas na Loja do Apocalipse para:

- Comprar um dos oito "Baralhos do Torneio" por 15 Moedas Preciosas;

- Comprar a carta "Cataclismo" por 50 Moedas Preciosas;


Precisa de mais Moedas Preciosas?

Você ganhará 15 Moedas Preciosas cada vez que comprar um booster com 12 cartas. Se preferir, as 15 Moedas Preciosas custam 199 Fee'z na Loja do Apocalipse.


Cartas e Troféus do Evento:

Troféu "O Sobrevivente": possuir os 8 Baralhos diferentes do Evento do Apocalipse. Você receberá o título O Sobrevivente e a carta O Sobrevivente.

[card]O Sobrevivente[/card] (ao todo, 1 evolução). Mística. Personagem. Mercenários. Guerreiro. Desconhecido. Espírito 1. Ataque 5/8. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar uma Arma de Uma Mão. Ataque +3 e Defesa +1 para cada um dos seus aliados mortos. Turno 5 e adiante: recupera 2 pontos de Vida.

[card]Cataclismo[/card]. Colecionador. Única, Ação. Inflige 6 pontos de Dano Direto a todos os personagens (vivos ou mortos). No final do turno, você perde a partida.

gVN1rOp0.png kucJyay6.png



*Pacote da Liga Lítica: este pacote contém 2 cópias de 2 personagens ([card]Catalyna[/card] e [card]Mestre Maen[/card]), 1 [card]Elemental do Ar[/card], 1 [card]Elemental do Fogo[/card], 1 [card]Elemental da Água[/card], 1 [card]Elemental da Terra[/card], 1 [card]Arpão do Sofrimento[/card], 1 [card]Pedregulho[/card] e mais 3 cópias de cada carta da Liga Lítica, que são 46 cartas ([card]Temüjin[/card] não está incluso).


Bom jogo em Eredan iTCG!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 20-12-2012 17:00:51

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

o baralho q eu comprar por 15 moedas so vai poder ser usado no torneio ou as cartas ficam ?


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#3 20-12-2012 17:07:46

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

rafa-br a écrit :

o baralho q eu comprar por 15 moedas so vai poder ser usado no torneio ou as cartas ficam ?

Tenho a Mesma Duvida


Hors ligne

#4 20-12-2012 17:14:41

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

é exatemente isso rafa, vc  compra o baralho, e ele é seu só no torneio.


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#5 20-12-2012 17:18:34

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

aff pensei q iamos ganhar o baralho


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#6 20-12-2012 17:39:08

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

rafa-br a écrit :

aff pensei q iamos ganhar o baralho


pois eh, achei q a feerik tinha aberto a mao ou bolsa das cartas, mas sendo assim nao compensa gastar feez, afinal se tu nao ganhar o torneio soh torrou dinheiro ( minha opniao)...


Hors ligne

#7 20-12-2012 18:00:25

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

LucasBC a écrit :

[card]Cataclismo[/card]. Colecionador. Única, Ação. Inflige 6 pontos de Dano Direto a todos os personagens (vivos ou mortos). No final do turno, você perde a partida.


Se voce perde a partida pra que serve o dano? ou ficou mal explicado, será que quis dizer " a partida acaba"?


Hors ligne

#8 20-12-2012 18:07:49

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

Bom, no jogo está escrito todos os seus personagens morrem. O que eu acho mais plausível e até usável. Cortesões vão arrebentar se for isso mesmo.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#9 20-12-2012 18:09:21

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

Pessoal,

Com relação às dúvidas sobre o Baralho, na primeira parte da postagem, nos Procedimentos, está explicando que os Baralhos do Sobrevivente poderão ser usados apenas durante o Torneio.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#10 20-12-2012 18:21:03

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

roombi a écrit :
LucasBC a écrit :

[card]Cataclismo[/card]. Colecionador. Única, Ação. Inflige 6 pontos de Dano Direto a todos os personagens (vivos ou mortos). No final do turno, você perde a partida.


Se voce perde a partida pra que serve o dano? ou ficou mal explicado, será que quis dizer " a partida acaba"?

Teoricamente para ganhar nos pontos já que afeta os mortos tambem. Não curti.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#11 20-12-2012 18:25:27

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

axu q e para nao perder de perfect pq vc vai perder mas vai levar os oponentes tbm


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#12 20-12-2012 18:36:59

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

Sobre a carta Cataclismo:

É preciso lembrar das fases do jogo; combate e turno são diferentes.

Se no final do combate os personagens do oponente morreram todos, você vence a partida caso um dos seus tenha sobrevivido.
Todos eles morrendo no final do combate, a fase de Descarte (que vem antes do final do turno), também nem acontece.

Se acabar o combate e um personagem seu e do oponente sobreviverem, aí você perde a partida, afinal, o 'final do turno' acontecerá.

A carta dá uma dinâmica legal para as partidas, como por exemplo vencer por pontos assim como sugeriu o Stefano Lopes.

E assim por diante, entenderam?

smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#13 20-12-2012 18:38:34

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

E mais uma vez Feerik tenta escravizar os players. big_smile

Se vc matar todos os personagens a partida acaba e vai pra contagem de pontos. O fim do turno não acontece se qualquer um dos jogadores perder todos os personagens, ou seja, se vc pontuar mais que o adversário vc ganha a partida se usar Cataclismo.

ninja'd

Dernière modification par Zorak (20-12-2012 18:42:53)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#14 20-12-2012 19:08:29

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

Infelizmente dessa vez ficou inviavel pra mim, pois nao tenho tempo pra GANHAR 105 partidas num torneio em 5 dias.

Mas eu curto essa iniciativa da Feerik de dar chance aos jogadores de completar os eventos sem necessidade de gastar grana.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#15 20-12-2012 19:27:07

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

São 140 partidas para completar todo o evento. São 8 decks, 2 deles vc ganha de graça. Sendo assim vc precisa de 90 moedas pra comprar os outros +50 pra comprar cataclismo.
Agora o golpe de realidade: são 17,5 vitórias com cada deck (4x17 + 4x18). Cada vitória vc precisa gastar no mínimo 6 cartas. Por baixo vc deve "gastar" 102 cartas por deck, mas vc só consegue gastar 86 no máximo. Sem contar as derrotas que tb levam cartas do deck.
Resumindo: nem com um score perfeito com os 8 decks (1 vitória por partida usando apenas 6 cartas ) é possível completar o evento todo de graça.
Para pegar só O Sobrevivente vc precisa de 90 moedas, ou seja, 11,25 vitórias por deck gastando 6 cartas no máximo (6x11 + 2x12). Conclusão: se vc gastar 1 deck inteiro e não conseguir no mínimo 11 moedas pode começar a desistir ou coçar o bolso.
Mais um golpe de realidade: vc consegue 14 partidas no máximo com cada deck, usando 6 cartas pra tentar a vitória. Isso significa que vc precisa de uma porcentagem de vitórias de + de 78% com cada deck só pra pegar O Sobrevivente. Se vc conseguir fazer isso parabéns pois além de terminar o evento vc tb conseguirá pegar top 10 nesse torneio.
Alguém me corrija por favor. Eu queria mesmo fazer esse evento.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#16 20-12-2012 19:34:06

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

Zorak,

Ótima analise, concreta e realística!

La se vai meu rico dinheirinho.... Salve a 2° Parcela do meu 13° Salario


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#17 20-12-2012 19:59:56

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

Gleiner_Nascimento a écrit :

Zorak,

Ótima analise, concreta e realística!

La se vai meu rico dinheirinho.... Salve a 2° Parcela do meu 13° Salario


Zo nao tentei contar de novo pra ver se era isso, mas tipo acho q alguns decks sao meio ruins pra vc ter um rating de 78%. Nem vou me stressar, soh vou brincar com os 2 decks...


Hors ligne

#18 20-12-2012 21:09:20

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

alguem me explica essa carta cataclismo? mesmo que todos os personagens oponentes morrerem vc perde a partida?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#19 20-12-2012 22:11:40

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

Zorak a écrit :

São 140 partidas para completar todo o evento. São 8 decks, 2 deles vc ganha de graça. Sendo assim vc precisa de 90 moedas pra comprar os outros +50 pra comprar cataclismo.
Agora o golpe de realidade: são 17,5 vitórias com cada deck (4x17 + 4x18). Cada vitória vc precisa gastar no mínimo 6 cartas. Por baixo vc deve "gastar" 102 cartas por deck, mas vc só consegue gastar 86 no máximo. Sem contar as derrotas que tb levam cartas do deck.
Resumindo: nem com um score perfeito com os 8 decks (1 vitória por partida usando apenas 6 cartas ) é possível completar o evento todo de graça.
Para pegar só O Sobrevivente vc precisa de 90 moedas, ou seja, 11,25 vitórias por deck gastando 6 cartas no máximo (6x11 + 2x12). Conclusão: se vc gastar 1 deck inteiro e não conseguir no mínimo 11 moedas pode começar a desistir ou coçar o bolso.
Mais um golpe de realidade: vc consegue 14 partidas no máximo com cada deck, usando 6 cartas pra tentar a vitória. Isso significa que vc precisa de uma porcentagem de vitórias de + de 78% com cada deck só pra pegar O Sobrevivente. Se vc conseguir fazer isso parabéns pois além de terminar o evento vc tb conseguirá pegar top 10 nesse torneio.
Alguém me corrija por favor. Eu queria mesmo fazer esse evento.

err... hmm... entao me corrijindo em relaçao ao meu post anterior (achei q seria algo do tipo evento passado, dos axiomas): Feerik maldita!! smile


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#20 20-12-2012 23:22:22

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

ti@goanjo a écrit :

alguem me explica essa carta cataclismo? mesmo que todos os personagens oponentes morrerem vc perde a partida?

Não. Vc já usou Sentença? Ela ativa no final do turno. Se o personagem do adversário for o ultimo e ele usar Sentença em vc enquanto vc usa piedade e cura 500 de vida enquanto que vc mata o personagem dele a luta acaba, certo? Acontece que o final do turno não chega pois como os personagens do adversário estão mortos a partida acaba imediatamente e as fases de descarte e fim do turno são ignoradas. Enfim, se vc usar a carta e matar todos vai pros pontos e se pelo menos 1 personagem seu ficar vivo c vence.

As fases:

- Início do Turno (contador de turnos roda, algumas cartas ativam como Tempestade de Cristal por ex.);
- Compra;
- Escolha de personagens;
- Ativação de Ordem;
- Jogar as cartas;
- Início do combate (algumas permanentes ativam nessa fase);
- Ativação de cartas (jogadas no turno);
- Combate (ataques físicos e ativação de efeitos condicionados à danos físicos);
- Final do Combate (aqui algumas cartas resolvem, como Resistência e Sifão Vital por ex.);*
- Descarte;
- Final do turno (aqui ativam cartas como Sentença e Cataclismo).

*Se todos os personagens de um dos jogadores estiver morto ou se um dos jogadores não comprou o suficiente para completar uma mão de 5 cartas (a primeira condição tem prioridade), a partida acaba nesse momento.

Espero que dê pra entender agora.

Dernière modification par Zorak (20-12-2012 23:32:16)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#21 21-12-2012 02:05:16

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

eu n entendi como q ganha as moedas preciosas? as vezes quando eu ganho eu recebo 1 as vezes eu n recebo


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#22 21-12-2012 02:13:23

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

Xoyru a écrit :

eu n entendi como q ganha as moedas preciosas? as vezes quando eu ganho eu recebo 1 as vezes eu n recebo

Deve ganahr a partida e usar no mínimo 6 cartas. Um conselho: tente sempre ganhar  usando exatamente 6 cartas. Se pegar piratas pela frente abandona a luta.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#23 21-12-2012 03:06:18

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

Esse n e o ultimo torneio antes do fim do mundo?,uma pergunta se o mundo acabaSSE ele acabaria antes do fim do torneio -.-.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#24 21-12-2012 03:48:44

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

Quero ver se amanhã vai ter promoção de feez. Apenas isso, aliás, cataclismo é muito bom aí para cortesão 3D. Sem mais.


Hors ligne

#25 21-12-2012 03:56:22

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : iTCG : O Último Torneio Antes do Fim do Mundo

#chupa_MAIAS


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

Pied de page des forums