Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-12-2012 18:28:44

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

Bom estou aqui hoje para postar meu prototipo laminas misticas, entao fiquei um tempo fora do game, mais estou de volta, e montei esse deck ontem, nao sou um jogador ruim, 6.000 combates sendo 81 %vitoria (lvl20) porém nao sou "o cara" sendo assim preciso da ajuda e sugestao de vcs...
aqui esta o seguinte deck:
D9ufFf7o.png
Indiscutivel no deck
o27CFUb3.png
podendo ser substituido por [card]Ylliana[/card] porem optei por ela pelo espirito mais elevado e bate um pouco melhor
e2yECtf7.png
ee por último MOIRA (foi amor a primeira vista '-') minha favorita, +2 em feitiços luz ótimo bonus, e defesa e espirito em turnos imperdiveis, tudo que uma lamina mistica precisa pra combar..

ACÕES:

2x[card]A dança da lâmina[/card] bela carta !
2x[card]Arma secreta[/card] Bom ataque e reduz o dano inimigo
3x[card]Trunfo da lamina mistica[/card] uma das melhores, corrente, e aumenta o dano podendo combar com feitiços.
1x[card]hora de morrer[/card] uma das melhores cartas de saqueador
1x[card]herança de artrezil[/card] podendo ser substituido por outra [card]Arma secreta[/card] tambem.

FEITIÇOS:
2x [card]chuva mortal[/card] derruba rapido
2x [card]disco de luz[/card] Travar mão do oponente podendo combar com [card]lux draconis[/card]
2x [card]dragao de cristal[/card] derruba fora do jogo, e reduz ataque permanente
2x [card]Lembrem-se![/card] quando a situação aperta e voce ta morrendo essa carta ajuda muito, espirito, defesa, e ainda joga aquele feitiço nervoso da pilha de descarte '-'
2x[card]lux draconis[/card] Faz um dano lindo com a MOIRA
2x [card]golpe de luz[/card] para combar com [card]Arma secreta[/card] belo ataque, e deixa o oponente um NOOB, leia as duas cartas e entenderá.

ITENS:
2x[card]Armadura lâmina mistica[/card] corrente, e eleva espirito e defesa
2x[card]espada curta de cristal[/card]

Bom como voces virao o deck é um misto de feitiços luz, com carta saqueador, e uma pitada da Hand- lock

PRÓS:
[+] tem no deck no minimo uns 15 modos de combar diferente, isso oque mais me atraiu, podendo ser um deck imprevisivel para os oponentes
[+] derruba extremamente rápido, se o cara tiver defesa vai no espirito dele, se tiver espirito vai na defesa dele.
[+]roda bem legal, praticamente impossivel ficar sem corrente.



CONTRAS:
[-] Solarianos, pelo espirito elevado e o hp extremamente alto te dera trabalho. acho que guardiao do templo, o pior para derrubar.
[-] não é um deck que um jogador iniciante conseguira rodar, pelo valor do preço entre 550k á 600k e uns quebrados variando com o mercado
[-]Magos negros, derrube rapido, porque se eles elevarem espirito e defesa, aii o pal fexa...


críticas e sugestoes podem dizer, Obrigado !


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#2 15-12-2012 19:29:27

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

Porque Ninguem Conheçe o Topico de Prototipos '-'


Hors ligne

#3 15-12-2012 19:59:39

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

xkazuyax a écrit :

eu vi o topico prototipo, mais achei desorganizado, e estou vendo varios outros posts com decks, e o fato de me referir a protótipo, é porque ainda esta em teste, + o deck ta completinho, se o problema for a palavra protótipo eu edito e ta acabado o problema, e se nao for da sugestao para o deck, agradeço a visualização ;*

#Respect.

Quanto ao deck.. Parabéns, cara. Achei bem descente.. No momento não vejo nada a acrescentar ou retirar.


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#4 15-12-2012 20:10:05

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

codydet a écrit :

Porque Ninguem Conheçe o Topico de Prototipos '-'

eu vi o topico prototipo, mais achei desorganizado, e estou vendo varios outros posts com decks, e o fato de me referir a protótipo, é porque ainda esta em teste, + o deck ta completinho, se o problema for a palavra protótipo eu edito e ta acabado o problema, e se nao for da sugestao para o deck, agradeço a visualização ;*


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#5 15-12-2012 22:29:22

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

acho [card]lembrem-se[/card] uma boa carta mas depende de mt coisa pra funcionar bem, tiraria 1 e colocaria outra chuva mortal.

fora isso, bom deck.
vou ver se monto dps


Hors ligne

#6 15-12-2012 23:40:45

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

Vou Dar Uma Sugestão Sobre as Cartas do Deck:
2X [card]Arma Secreta[/card]
3X [card]Trunfo da Lamina Mistica[/card]
3X [card]Chuva Mortal[/card]
1X [card]Lembrem-se![/card]
2X [card]Golpe de Luz[/card]
2X [card]Lux Draconis[/card]
1X [card]Tornado[/card]
3X [card]Armadura Lâmina Mistica[/card]
2X [card]Espada Curta de Cristal[/card]
1X [card]Escudo de Luz e Sombra[/card]/[card]Escudo Neantico[/card]


Hors ligne

#7 15-12-2012 23:41:36

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

[card]coroa de naya[/card] no lugar das espadas ou das armaduras [card]neutralização[/card] pode ajudar,mais fica a gosto
[card]a arte da magia[/card] é um bom ADE para o deck.
[card]a ultima ação[/card] comba bem com a armadura,mas n acho necessário,foi só uma ideia.

de qq jeito o deck ta bem redondinho,parabéns


Hors ligne

#8 16-12-2012 00:33:06

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

o troféu "de volta a noz'dingard" pra ativar o bonus da moira sempre


Hors ligne

#9 16-12-2012 06:09:59

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

wwe3d9 a écrit :

[card]coroa de naya[/card] no lugar das espadas ou das armaduras [card]neutralização[/card] pode ajudar,mais fica a gosto
[card]a arte da magia[/card] é um bom ADE para o deck.
[card]a ultima ação[/card] comba bem com a armadura,mas n acho necessário,foi só uma ideia.

de qq jeito o deck ta bem redondinho,parabéns

vlw, não tinha pensando na arte da magia, realmente com moira, e com uns feitiçoes em jogo, vai fazer um bom estrago


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#10 16-12-2012 06:47:38

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

ta lindo o deck, fiquei com vontade de monta-lo mas so quando o preço cair. Quando o montar, irá ser o meu primeiro deck de LM do jogo. Parabens

Dernière modification par roombi (16-12-2012 06:49:10)


Hors ligne

#11 16-12-2012 13:35:31

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

roombi a écrit :

ta lindo o deck, fiquei com vontade de monta-lo mas so quando o preço cair. Quando o montar, irá ser o meu primeiro deck de LM do jogo. Parabens

o meu ta rodando legal, claro não é um deck pra ganhar elo, até porqe nao tenho grana pras legendarias ;x mais da pra fazer um belo estrago, e arena eu levo de boas


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#12 16-12-2012 14:00:43

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

Kr eu so colocaria 3 chuvas mortais,e uma ultima ação,e de volta a noz'dingard e uma boa,pq bomba esp e faz ultima ação da atk monstro.

Dernière modification par Garyazz_Eredan (16-12-2012 16:12:45)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#13 16-12-2012 16:03:14

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

acho q visão de chentaefkdsmv(sei la o nome) seria de grande ajudar e causaria grande estrago


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#14 17-12-2012 05:09:13

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

Rapaz que deck ótimo, se não importar vou montar um deck  como o seu tongue. Agora acho que vale  apena buscar acrescentar  [card]coroa de naya[/card], no deck, vc pode colocar  1 ou 2, como o wwe3d9-nick esquisito- sugeriu.
Uma duvida +2 por feitiço de luz , seria feitiço anexado ao oponente ?!?, é que não é especifico isso quanto ao bônus de [card]moira, a grande lamina mistica [/card], e ja que vc já possui o deck, poderia especificar como isso funciona?!?

Dernière modification par habx (17-12-2012 05:26:41)


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#15 17-12-2012 14:57:18

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

ta mais ou menos, vou montar depois eu vejo oque da pra mudar pra melhorar


Hors ligne

#16 17-12-2012 21:37:01

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

haroxD a écrit :

ta mais ou menos, vou montar depois eu vejo oque da pra mudar pra melhorar

Porque ta "MAIS OU MENOS"? como assim vc diz QE o deck n ta bom sendo qe voce n o tem?pra vc fazer uma critica vc precisa sabber jogar mt com o deck....


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#17 17-12-2012 21:50:40

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

Garyazz_Eredan a écrit :
haroxD a écrit :

ta mais ou menos, vou montar depois eu vejo oque da pra mudar pra melhorar

Porque ta "MAIS OU MENOS"? como assim vc diz QE o deck n ta bom sendo qe voce n o tem?pra vc fazer uma critica vc precisa sabber jogar mt com o deck....

Melhora A Ortografia. . .
E Ele Pode Ser Um Jogador Que Use Muito Lâminas Misticas Porem,Nunca Usou Esta Versão em Especifico...


Hors ligne

#18 18-12-2012 03:14:40

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

codydet a écrit :

Melhora A Ortografia. . .

Nao ta tao ruim assim, ele escreve abreviado, eu tambem na maioria das vezes. E nao fale muito que voce escreve tudo em letra grande... que dó '-'. Parece uma máquina com o Caps lock estragado xD


Hors ligne

#19 18-12-2012 11:15:35

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

roombi a écrit :
codydet a écrit :

Melhora A Ortografia. . .

Nao ta tao ruim assim, ele escreve abreviado, eu tambem na maioria das vezes. E nao fale muito que voce escreve tudo em letra grande... que dó '-'. Parece uma máquina com o Caps lock estragado xD

kkkkkkkkkkkkkkk'

Já que vc falou roombi, nem vou gastar energia. kkkkkk'

--

Quanto ao deck, lindo!!!
Moira é uma killer nata! Junto com a Nadayra são duas monstrinhas!
Parabéns!

Dernière modification par Peruca (18-12-2012 11:16:13)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#20 18-12-2012 11:49:17

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

roombi a écrit :
codydet a écrit :

Melhora A Ortografia. . .

Nao ta tao ruim assim, ele escreve abreviado, eu tambem na maioria das vezes. E nao fale muito que voce escreve tudo em letra grande... que dó '-'. Parece uma máquina com o Caps lock estragado xD

Não.Eu Escrevo Todas As Palavras Iniciadas Em Letras Maiusculas,Coisa Que é Diferente de Escrever Tudo ASSIM.
E Eu Não Uso Caps Lock E Sim o Shift,Meus Dedos Se Acostumaram ao Digitar Precionar Shift '-'


Hors ligne

#21 18-12-2012 13:22:52

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

codydet a écrit :
roombi a écrit :
codydet a écrit :

Melhora A Ortografia. . .

Nao ta tao ruim assim, ele escreve abreviado, eu tambem na maioria das vezes. E nao fale muito que voce escreve tudo em letra grande... que dó '-'. Parece uma máquina com o Caps lock estragado xD

Não.Eu Escrevo Todas As Palavras Iniciadas Em Letras Maiusculas,Coisa Que é Diferente de Escrever Tudo ASSIM.
E Eu Não Uso Caps Lock E Sim o Shift,Meus Dedos Se Acostumaram ao Digitar Precionar Shift '-'

sim cody, vc é incrivel... aGORA tA fELIZ pQ aLGUMA vEZ aLGUEM tE dEU mORAL?


Hors ligne

#22 18-12-2012 19:14:27

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

KRISTREX a écrit :
codydet a écrit :
roombi a écrit :

Nao ta tao ruim assim, ele escreve abreviado, eu tambem na maioria das vezes. E nao fale muito que voce escreve tudo em letra grande... que dó '-'. Parece uma máquina com o Caps lock estragado xD

Não.Eu Escrevo Todas As Palavras Iniciadas Em Letras Maiusculas,Coisa Que é Diferente de Escrever Tudo ASSIM.
E Eu Não Uso Caps Lock E Sim o Shift,Meus Dedos Se Acostumaram ao Digitar Precionar Shift '-'

sim cody, vc é incrivel... aGORA tA fELIZ pQ aLGUMA vEZ aLGUEM tE dEU mORAL?

kkkkkkkkkkkkk kRIS bOTANDO mORAL eM gERAL


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#23 18-12-2012 21:27:55

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

voltem ao topico por favor...


Hors ligne

#24 19-12-2012 02:07:59

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

Bem legal o deck!
Eu jogo com LM desde que comecei aqui e tenho umas dicas:

- Nao troque a Nadarya pela Ylliana NUNCA! Nadarya eh um monstro sem precisar de ajuda nenhuma. Ela aumenta Ataque, Espirito, Defesa e te deixa comprar cartas extras, alem de diminuir a defesa do oponente permanentemente. Lendo o texto dela, pode parecer mais ou menos, mas na batalha ela brilha demais!!

- Dragao de Cristal pode ser muito bom, mas algumas vezes nao faz tudo isso... Eu usaria soh um.

- A Dança da Lâmina eh muito boa se jogada na hora certa, mas as vezes, quando voce nao equipa nada, ela fica ocupando espaço na sua mao sem muita utilidade. Mais uma vez, eu usaria apenas uma copia.


Cartas que podem ser bastante uteis:

- [card]A Última Ação[/card] - eh cara pra kct, mas em corrente com a armadura e bonus de espirito das meninas, ganha jogos.

- [card]Deslize[/card] - pode nao parecer, mas essa carta sozinha ou em corrente com Trunfo ou Coroa de Naya faz um estrago enorme nos personagens fora de combate. Alem disso, pode ser util pra sumir com alguma carta que esteja atrapalhando. Eu uso duas.

- [card]Tornado[/card] - se nao for usar A Arte da Magia, essa eh sua segunda melhor opçao. Dano bom e efeito secundario interessante. Alem de poder ser puxado por Quebrando a Segunda Corrente em corrente com um Trunfo ou Coroa, ficando letal!

- [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card] - otima pra reutilizar a maioria dos seus feitiços. No fim do jogo te da um otimo leque de opçoes.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#25 22-12-2012 03:15:44

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

habx a écrit :

Rapaz que deck ótimo, se não importar vou montar um deck  como o seu tongue. Agora acho que vale  apena buscar acrescentar  [card]coroa de naya[/card], no deck, vc pode colocar  1 ou 2, como o wwe3d9-nick esquisito- sugeriu.
Uma duvida +2 por feitiço de luz , seria feitiço anexado ao oponente ?!?, é que não é especifico isso quanto ao bônus de [card]moira, a grande lamina mistica [/card], e ja que vc já possui o deck, poderia especificar como isso funciona?!?

+ 2 de dano magico parça. por ex, [card]lux draconis[/card] o normal é de 5 à 8 com a moira fica de 7 a 10, e arte da magia tb é aumentado


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

Pied de page des forums