Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 06-12-2012 00:01:24

Tuio
Ptit nouveau
Inscription : 29-11-2012
Messages : 1

Olá e uma ajudinha

Primeiramente olá a todos  meu nome é Lucas mas todos me chamam de Tuio, então fique a vontade, jogo eredan a alguns meses (quase um ano) e adorei o jogo, a pesar de ainda não possuir muitos cristais ou cartas lendárias venho observando muito o jogo e ouso dizer que entendo um pouco sobre ele.
Bom, sem mais enrolações  de um tempo para cá venho adquirindo muitas cartas para clérigos rúnicos e estou tentando focar minhas energias nesses personagens (a pesar de estar quase desistindo) Procurando aqui no forum percebi que existem dois tópicos sobre esse arquétipo  um deles focados em runa cor e outro focado em runa nox, jogando com praticamente os dois decks (ok faltando uma carta ou outra , sabe como é dificil a vida de jogador iniciante que tenta se dar bem no meio dos grandes) percebi que nenhum dos dois explora realmente o verdadeiro potencial dessa classe, com os novos updates (principalmente com a introdução de vesperas e rituais secretos) ficou possível buildar um deck de que use esse potencial.
Venho aqui pedir ajuda de jogadores mais experientes para ajudar com o deck  e talvez torna-lo competitivo para elo, bom aqui vai minha build atual e algumas idéias.

PERSONAGENS:
WMJcK8xN.png
      A pesar de seu atack baixo possui ótimos status de defesa como o deck é rico em runas cor e e nox cura 4 praticamente todo turno mantendo seus personagens vivos (sério muito dificil não curar 4 pontos com ela)

gXvUU213.png
       Personagem com status bons bufando todo turno  o atck de todos os seus personagens, possui um bonus de ordem bom, quase sempre a jogada certa é começar com ele.

    DGkDjHWC.png

      Recebe runa nox passivamente facilitando sua vida e tem o espirito bufado pelo Sapient, seu maior problema é possuir apenas dois slots de runas isso atrapalha o seu jogo.

CARTAS:
2x LlisrYlb.png

        Carta ótima, possui corrente com a maioria das cartas do seu deck defende ataca e recicla tudo em uma carta só.  por quase sempre voce pussir uma runa cor para ser reciclada 2x parece ser o numero ideal

2x o9msz9X6.png

      bufa todos os seus personagens runa nox para todos e ainda dura dois turnos, boa carta, 3x parece ser de mais e 1x parece ser pouco, provavelmente 2x ou nenhuma.

1x  679zZsQR.png

       Não tem muito oque explicar certo?

2x kYia2G40.pngCOR

Carta ótima, voce sempre vai querer uma na mão protege cura e e volta para o deck 2x para nao travar a mão

2x hG8gwgOt.png

     Recicla corrente e cor, praticamente so usado para reciclar, so com o tempo eu percebi o poder de reciclar cards, o unico problema dessa carta é que te deixa aberto nao fornecendo defesa ou dano

2x EAV1AJ6Q.png
    Carta forte, bate bem e zera o espirio, penso em colocar a terceira mas tenho medo de mao travada, nao tenho problemas para dar o dano mas é difícil torna-la permanente

2x p2y5g3yt.png
    boa carta mas so se utilizadas com runa, principalmente com cor por dar corrente só duas pq sem runas ela é bem ruinzinha

1x nyGqxtnM.pngCOR

     apesar de o deck nao possuir muitas cartas sem afiliação da uma ajuda, a penalidade de -1 de atck nao atrapalha muito e como é jogada automaticamente não vejo pq não usar

2x CL9SIWWX.png

      Carta boa, porem parece não se encaixar no deck muitas vezes não vai fazer nada ou é muito lerda e acaba sendo descartada, provavelmente deve sair do deck

3x 1cvwgfu5.png
runa nox e cor defesa e corrente nada a mais.

1x 8PxA7l8y.png
     
carta para meta, ainda nao consegui usar direito, mas provavelmente deve ser por falta de experiencia minha as vezes voce acaba nao usando pq voce precisa reciclar suas cartas e nao pode remove-las.


CARTAS A CONSIDERAR

WFppOByT.png

Carta ótima, devido a configurações de personagens no deck proporciona defesa + 2 espirito mais +2 e uma runa cor corrente com quase todas as cartas do deck para quem utilizar alem de atck + 2 para seus outros personagens, provavelmente ira 3x, so nao esta no deck por eu possuir apenas 1 e por falta de cristais.

6AgGjte8.png
Boa carta, porem consome muitas runas, onisciência me parece melhor para o deck.

21uyBrPQ.png
teurgia basica cura defeza corrente e runa

V1jeuUnN.png

corrente , mas clérigos possuem poucos slots de runa e como  o deck  usa os dois tipo de runas o dano é baixo, honre o inimigo simplismente parece melhor para o deck

a42XowPe.png

Parece bom, mas como nao defende  e é extremamente caro ( 100k hoje)  parece nao ser viavel

dUUduw88.png

Pode resolver o problema de slots do sanquinam mas os -2 de atck realmente dói.

NdtEzWCI.png
  carta boa, lembrando que o debuf de espirito é dado antes do dano. porem só se torna realmente boa se jogada em corrente com o seu combo,  por isso nao acredito que valha seus slots no deck.

Considerações finais

O deck ainda nao esta bom, mas por incrivel que pareça mesmo com essa configuração torta tem dado trabalho para muitos decks topElo.Acho que isso é tudo, não consegui definir muito bem os prós e os contras , a ideia tras um deck aparentemente muito equilibrado em tudo.  gostaria de opnioes, obrigado pelo seu tempo, e sobre o trofeu que bufa o ataque dos seus clérigos e desbufa espirito dos clérigos adversarios entra com certeza no deck, mas com estou quase desistindo dos runicos ainda nao o comprei, espero ajuda de vocese  quem sabe tornar eles competitivos no elo. até mais

Dernière modification par Tuio (06-12-2012 00:56:11)


Hors ligne

#2 06-12-2012 02:11:26

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Olá e uma ajudinha

parabens pela otima postagem...

cara to jogando com o deck tipo desses, mas ainda focado na runa Nox.
achei a ideia da ominiciencia muito boa, aconselharia a coloca 2 [card]lamina vulcanica[/card] pq dah corrente, +2 de atq e talvez 2 cor.

muitas vezes o q me estressa eh ficar sem runas...tipo sai com o sapient no turno 1 e honre o inimigo ou forjador de runa na mao ou inimigo dos deuses, dah quase nada de dano... mas eh o metagame deles fazer o q!!!

Dernière modification par pseudo7 (06-12-2012 02:12:08)


Hors ligne

#3 06-12-2012 14:39:00

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Olá e uma ajudinha

Oi, eu curti mto uma versão no elo que vi, primeiramente Espada da dama, Dor runica, patrulha e nos julgam nem pensar, A estrategia é bater dano magico, use 3x oniscencia com vc usando elas os rituais darao runa COR justamente para combar nas teurgias em corrente, como Honre o inimigo ou simplesmente Nova sagrada e Honre o inimigo

E se puder Use Auris ele ñ cabe mto na estrategia mis ajuda em qualquer deck runico n pode usar teurgias mas ele pode já dá a todos runas, corrente pra combar com treinamento em 2 carta com rituais dando runa cor fora seu suporte de bônus que noturno 5 pode receber atk +10. ^^


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#4 06-12-2012 14:41:12

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : Olá e uma ajudinha

Cara nao sou muito perito em runicos mas, é que depende muito do foco do deck, e runicos consumem muitas runas, o problema de vc colocar muitas cartas que consomem runas eh ki vc acaba ficando sem rsrsrsrs sofria muito com bois, entao vc tem ki focar...infelizmente...que nem vc falou "ainda" nao possuem o total desempenho dos runicos, é uma grande polemica, como os elfos que foram esquecidos e quem dera a liga litica tbm sera esquecida.....essa guilda com o lançamento do centuriao AINDA nao desempenha o total desempenho do deck, vc tem focar em algo =\

Olha por exemplo, eu adoro um deck com o atk lah encima entao eu focaria nas runas cor surtindo um atk enorme, com treinamento runico, tem gente ki prefere o dano magico, com runa cor...mas ai depende do gosto de cada um cara.

posso te sugerir as seguintes mudanças :

3x cerimonial ( nox )
3x aura da deusa
1x Dissidencia
1x trofeu novo ( porta do deserto ) :. acho ki eh isso ahahahah
3x forjador de runa ( cor)
2x grito de guerra ( cor )
1x ritual secreto ( cor )
3x vesperas ( cor e nox )
1x anatematizar
2x onisciencia
3x treinamento runico

acho ki assim ia rodar legal xD oq acha?

e parabens pela primeira postagem ficou mto boa

Dernière modification par MattewsM (06-12-2012 14:44:45)


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

Pied de page des forums