Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Então gente como o titulo já diz voltei a jogar , mas to perdidinho , agora tem troço de clã (q posso ler no fórum) e muitas cartas novas , queria q me dissesem os 5 (ou mais) top deck's . E se alguém estiver disposto a responder mais algumas questões me add : gargula102
5 decks tops?
M ago mestre pilkim.nebsen,almirante,necromantes +ou-,cortesoes.(kr qe lvl tu e?)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
nv 17 tenho um deck TLS com alyce e sem carta lendaria e tenho um gureiros neanticos tormento azaram a sombra e 3 furias negras e outras cartas to pensando em vender os dois deck e quero um novo bem legal de jogar
po vc vai ter no massimo 500k n da para faser nd eu tenho um almirante se quiser ver me add rastoonneto
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
Mais a almirante ta 300k,sem armas de bolso com uns 450k se moonta
gargula,
vai com calma, os decks de top elo, sao com a almirante ( piratas), o nebsen ( nomade) e o mago mestre pilkim ( Noz).
olha no topico do forum q tem eles lah. Os tops tao usando as lendarias e pto.
O ourenos eh um bom deck, mas tah banido, o mesmo acontece com o pergaminho q bomba a almirante.
Olha bem o mercado e ve qto tu consegue com a venda desses decks. Se vale a pena...
Kr,se fosse tu montava almirante e o mais barato entre os 3,e se vivi sem pergaminhu xD.
aproveita seu TSL, troca a alyce pela nova person, e tenta fazer um deck bem maldozo
Kr,tls ta pedindu por sofrimento das sombras e tentaculos da ssombra,ventania e uma OTIMA opção.
vlw a ajuda gente , acho q vo gasta mas 50 ve oq eu pego nos booster's e vende tudo , oq pobrema é q nao tenho nenhuma carta de trofeu boa poderia me dizer quais cartas de trofeu tenho q compra ???
sentença quebrando a segunda e a 1 corrente otimas dissidencia a melhor de todas
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
Pages : 1