Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 06-11-2012 21:02:07

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Guem da natureza

Bem eu estou lutando com um deck guem da natureza extremamente barato e com ótimos resultados,mas se alguem tiver uma sugestão de alguma melhoria eu aceito sugestões,mas só lembrando q eu naum tenho mt dinheiro então ai vai o deck:

F10tLhi3.pngK4MkWnFX.pngV9xkMe8A.png

agr as cartas:
EyDi7t68.pnghRRDxRy3.pngdA4weJxR.pngdA4weJxR.pngVAUjlF3n.pngotjXy8iL.pngotjXy8iL.pngB5gOVUoJ.pngB5gOVUoJ.pngNRR4jiJE.pnggvfq30xG.pnggvfq30xG.pnggvfq30xG.pnglkfpYh4T.pnglkfpYh4T.pnger11UiLC.pngyQ3ekKAj.pngyQ3ekKAj.pnga5WDNBIj.pnga5WDNBIj.pnga5WDNBIj.png8h5pXGND.png8h5pXGND.png8h5pXGND.png



Considerações:
Eu acho um deck mt eficiente principalmente pelo fato de poder atacar diretamente,magicamente e ainda poder dar um ataque físico,eu uso apenas 2x[card]amigo dos espíritos[/card] e 2x [card]reflorestamento[/card] pq acho q 3 é exagero e uso apenas 1 [card]apaziguamento[/card] pq acho q naum há a necessidade e tbm acho q trava a mão se cair na hora errada,com aproximadamente 40 partidas eu só perdi 4!!Qualquer sugestão é bem vinda!!

Eu só postei esse deck aq para obter sugestões de melorias e tbm para ajudar os jogadores q naum posssuem mt dinheiro e querem um deck mt forte

Eu acho q ese deck naum é mt competitivo em torneios mas ainda naum testei pra ver até onde ele vai!!


Hors ligne

#2 12-11-2012 19:56:03

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Guem da natureza

cara tiraria um Em harmonia... pq ao meu ver tem q jogar nos turnos iniciais, pq depois o debuff de atq pode prejudicar.

e colocaria +1 amigo dos espiritos pq ele ajuda a bombar seu espirito pros brotos alem de dar atq e jogar sussuro/Amigo/reflorestamento...

ainda poderia colocar uma(s) corrompida ou adaga ambar q o cervus e hundawa ganham corrente.


Hors ligne

Pied de page des forums