Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-11-2012 13:16:53

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

agradeço

abri este tópico ñ para reclamar de bug mas agradecer a toda galera bc, principalmente o lucas pois esta a mais tempo aki, ou seja, sofrendo pelas nossas exigências rsrs, o problema da ferrik com a OI foi concertado agora eu posso comprar feez pelo cell normalmente, ñ sei se foi algum tipo de magica bc q vcs fizeram mas foi resolvido apos eu passar dias e dias reclamando ao lucas tanto pelo forum como pelo ts3, então OBRIGADO LUCAS, FELIPE e LEANDRO


Hors ligne

#2 01-11-2012 14:12:20

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : agradeço

Realmente Eles Merecem.


Hors ligne

#3 01-11-2012 18:51:10

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : agradeço

Oi, KRISTREX.

Muito obrigado pelos agradecimentos, cara.
De verdade.
É sempre bom saber que o esforço que a gente desprende agrada vocês de alguma forma.
O FilipeBC e o LeandroBC, que estão mais presentes do que eu, também estão fazendo um ótimo trabalho.

E quanto a parte de 'sofrer' com as exigências, fica tranquilo, não sofremos... Estamos aqui justamente para isso, para ajudá-los da melhor maneira possível!
smile

Obrigado também, codydet.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#4 01-11-2012 22:23:13

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : agradeço

Mas Só Tenho Uma Duvida.
E Só Para Constar,Não Estou Sendi Ironico,Sadico,Nem Nada do Tipo Mas...

Você Agradeceu,Ele Retribuiu E...?
O Tópico Tem Mais Alguma Utilidade Agora?

é Uma Duvida Apenas,Não Interpretem Mal.


Hors ligne

Pied de page des forums