Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-10-2012 15:10:34

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: Sobre a Noite das Bruxas

news_H2011.jpg


Olá a todos,

Fizemos uma modificação nas máscaras do evento "Noite das Bruxas" para que elas tenham efeito durante as partidas. Segue a lista das modificações:

[card]Máscara de Amnezy[/card]: seu personagem se disfarça de Amnezy. Ataque +1, Defesa +1, Espírito +1 e -1 de Dano sofrido. Sem efeito em Torneios. Corrente.

[card]Máscara de Abóbora[/card]: seu personagem se disfarça de Abóbora. Defesa +3. Sem efeito em Torneios. Corrente.

[card]Máscara de Bruxa[/card]: Seu personagem se disfarça de Bruxa. Espírito +3. Sem efeito em Torneios. Corrente.

[card]Máscara de Fantasma[/card]: seu personagem se disfarça de Fantasma. -2 de Dano sofrido. Sem efeito em Torneios. Corrente.

[card]Máscara de Vampiro[/card]: Seu personagem se disfarça de Vampiro. Ataque +3. Sem efeito em Torneios. Corrente.


Feliz Halloween a todos!

Bom jogo em Eredan iTCG!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 31-10-2012 15:12:48

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG: Sobre a Noite das Bruxas

É pelo menos arrumaram uma utilidade. porque tava sinistro ganhar as partidas com elas!!!


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#3 31-10-2012 15:35:21

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: Sobre a Noite das Bruxas

isso vai valer msm dps do evento?


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#4 31-10-2012 15:37:02

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG: Sobre a Noite das Bruxas

rafa-br a écrit :

isso vai valer msm dps do evento?

também queria saber,se valer vai ser otimo


Hors ligne

#5 31-10-2012 16:23:34

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: Sobre a Noite das Bruxas

Pessoal,

Os efeitos duram apenas para o evento mesmo.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#6 31-10-2012 16:34:59

Lanows
Ptit nouveau
Inscription : 31-08-2012
Messages : 16

Re : iTCG: Sobre a Noite das Bruxas

LucasBC a écrit :

Pessoal,

Os efeitos duram apenas para o evento mesmo.


Lucas, desculpa pedir isso, mas da para informar quais são os bosses que dá para fazer nesse evento? E num teria como aumentar a energia da galera para fazer esse evento não? Esperar 2 horas para poder carregar 23 de energia sem poder fazer nada do evento é osso. Sem falar que tenho alguns bosses que não da para fazer o evento.

ps: só avisando que a janela inicial de eredan (as notícias), tem um "erro"(é mais besteira do que tudo)  Vcs colocaram que o evento vai do dia 30 de outubro até 5 de OUTUBRO.

Obg pela atenção e desculpa qualquer coisa


Hors ligne

#7 31-10-2012 17:03:16

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: Sobre a Noite das Bruxas

Lanows a écrit :
LucasBC a écrit :

Pessoal,

Os efeitos duram apenas para o evento mesmo.


Lucas, desculpa pedir isso, mas da para informar quais são os bosses que dá para fazer nesse evento? E num teria como aumentar a energia da galera para fazer esse evento não? Esperar 2 horas para poder carregar 23 de energia sem poder fazer nada do evento é osso. Sem falar que tenho alguns bosses que não da para fazer o evento.

ps: só avisando que a janela inicial de eredan (as notícias), tem um "erro"(é mais besteira do que tudo)  Vcs colocaram que o evento vai do dia 30 de outubro até 5 de OUTUBRO.

Obg pela atenção e desculpa qualquer coisa

Oi, Lanows, tudo tranquilo?

Cara, infelizmente não é possível aumentar o nível de energia.
Eu mesmo não tenho poder para isso.
^^

Dá para você adquirir mais energia através dos Pacotes de Energia:
- 60 pontos de Energia
- 200 pontos de Energia + 5 Favores Eredan
- 500 pontos de Energia + 15 Favores Ereadn

Quando você diz que há alguns 'Bosses' que você tem e que não podem utilizar para o evento, o que quer dizer?


OBS: alterei o 05 de outubro para o correto, 05 de novembro.


Muito obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#8 31-10-2012 17:08:34

Amaral
Voyageur
Inscription : 15-10-2012
Messages : 33

Re : iTCG: Sobre a Noite das Bruxas

ele quer saber quais são todos os bosses que vc vencendo dão os pontos para o evento


Hors ligne

#9 31-10-2012 17:19:55

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Sobre a Noite das Bruxas

Amaral a écrit :

ele quer saber quais são todos os bosses que vc vencendo dão os pontos para o evento


isso significa: os bosses da torre negra contam?
os bosses da arena amnezy contam? e da missao do deirf geiss?

Pq certamente os bosses das guildas devem contar, mas o do runicos conta tb? ou nao pq vc precisa vestir os 3 personagens?

(sao as perguntas que me fazem duvidar em começar essa missao)

Dernière modification par pseudo7 (31-10-2012 17:21:43)


Hors ligne

#10 31-10-2012 17:55:03

Amaral
Voyageur
Inscription : 15-10-2012
Messages : 33

Re : iTCG: Sobre a Noite das Bruxas

pseudo7 a écrit :
Amaral a écrit :

ele quer saber quais são todos os bosses que vc vencendo dão os pontos para o evento


isso significa: os bosses da torre negra contam?
os bosses da arena amnezy contam? e da missao do deirf geiss?

Pq certamente os bosses das guildas devem contar, mas o do runicos conta tb? ou nao pq vc precisa vestir os 3 personagens?

(sao as perguntas que me fazem duvidar em começar essa missao)

vc tem que vestir 3 personagens seus então conta todos contanto que vc vista os seus personagens o unico que não conta é o dos runicos pq vc não ussa seu deck e pq vc não consegue disfarçar 3 chars resumindo só tem que vence boss diferentes fantasiando seus chars é simples

p.s.: só são boss aqueles que tem escrito no lado da missão (BOSS) fora esses não conta então no da amnezy só conta o 4° campeão e ela


a unica missão (BOSS) que eu acho que não conta alem dos rúnicos é a do acerte-me se puder

Dernière modification par Amaral (31-10-2012 17:59:51)


Hors ligne

#11 31-10-2012 18:48:19

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Sobre a Noite das Bruxas

Amaral a écrit :

vc tem que vestir 3 personagens seus então conta todos contanto que vc vista os seus personagens o unico que não conta é o dos runicos pq vc não ussa seu deck e pq vc não consegue disfarçar 3 chars resumindo só tem que vence boss diferentes fantasiando seus chars é simples

p.s.: só são boss aqueles que tem escrito no lado da missão (BOSS) fora esses não conta então no da amnezy só conta o 4° campeão e ela


a unica missão (BOSS) que eu acho que não conta alem dos rúnicos é a do acerte-me se puder


valeu amaral, agora percebi que os bonus das mascaras sao cumulativos!!!


Hors ligne

Pied de page des forums