Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-10-2012 02:15:32

Amaral
Voyageur
Inscription : 15-10-2012
Messages : 33

contagem dos troféus de evento

pessoal até agora desde que começou o ato 7 as cartas das missões semanais que contam ou pelo menos contavam como troféus de eventos para mim não estão mais contando porque quando começou o ato 7 o primeiro troféu de evento foi a As Portas Xyi4Pfyq.png
Bem eu completei o evento mas o problema foi que antes de eu completar esse evento a minha missão O Sobrevivente no qual é necessário conseguir 10 troféus de evento eu tinha 9 ( fiquei sem jogar por 4 messes e perdi muitos eventos ) e depois que eu completei esse evento eu não ganhei nenhum ponto na missão O Sobrevivente e o mesmo aconteceu essa semana como não joguei muito comecei a fazer o evento do O Rebelde hoje e bem depois de completar ganhei a carta guerra civil N7IuBdCG.png e novamente não foi contado nenhum ponto isso aconteceu só comigo ou foi com todo mundo ?

p.s.: se já há um tópico sobre esse assunto foi mal por abrir outro é que procurei mas não achei nenhum e não postei em bugs porque não sei se isso foi uma mudança feita e eu to por fora ou se realmente foi um erro.


Hors ligne

#2 31-10-2012 02:23:26

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : contagem dos troféus de evento

talvez esteja acontecendo esse erro pq quando esse troféu que vc tá fazendo foi lançado, não havia estes troféis(as portas e guerra civil)
deve ser por isso que não conta

Dernière modification par yerak (31-10-2012 02:24:09)


Hors ligne

#3 31-10-2012 02:43:43

Amaral
Voyageur
Inscription : 15-10-2012
Messages : 33

Re : contagem dos troféus de evento

yerak a écrit :

talvez esteja acontecendo esse erro pq quando esse troféu que vc tá fazendo foi lançado, não havia estes troféis(as portas e guerra civil)
deve ser por isso que não conta

Não sei se é por este motivo pq esse troféu não tem restrições de quando (atos) deve ser os troféus de evento e tem outra se fosse por isso demais troféus não teriam contado os únicos que não contaram foram esses dois (ato 7) e como eu comecei a jogar quando estava nas 3 ultimas semanas do ato 5 e completei os troféus daquelas semanas e então apareceu essa missão eu não teria ganho pontos pelos troféus de evento do ato 6 só do 5 para traz


Hors ligne

#4 31-10-2012 02:52:59

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : contagem dos troféus de evento

a tá
então não tem nada a ver o que eu falei


Hors ligne

#5 31-10-2012 02:56:22

Amaral
Voyageur
Inscription : 15-10-2012
Messages : 33

Re : contagem dos troféus de evento

yerak a écrit :

a tá
então não tem nada a ver o que eu falei

provavelmente sim nada a ver.
só estou na duvida de se esse é um problema que ninguem reparou ou se eles mudaram e esses troféus não iram mais ser contados a partir do ato 7 mas se eles tivessem mudado provavelmente avisariam


Hors ligne

Pied de page des forums