Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-10-2012 01:34:22

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Punição divina, como funciona?

Eai galera, tranquilo? Acabo de perder uma partida q para mim estava ganha e acho q foi por mal entendimento da carta punição divina:
92UmHLPC.png
Então queria saber, o dano adicional de 7 pontos em outro personagem é após o primeiro dano ou é ao mesmo tempo? Pq meu personagem antes do dano de 7 estava com mais de 1 de vida e apos os 7 de danos ficou com 0 e o meu personagem q iria fazer eu ganhar recebeu 7 pontos de dano.
Ao meu ver, eu entendo as cartas como tendo condições momentâneas, i. é., se no momento q eu usei a carta certas condições são satisfeitas então a carta fara uma coisa, por isso achei esta carta muito estranha pq se eu tiver perdido msm por conta dela então eu recebi o primeiro dano e depois veio a condição adicional. Me desculpem a falta de informação da batalha, mas como disse eu achei piamente q iria ganhar e aconteceu algo inesperado, conhecia todas as cartas q foram jogadas, menos as ultimas de nomades, por isso a duvida nesta.


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#2 16-10-2012 01:43:43

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Punição divina, como funciona?

deve ser por que a carta deve ter basicamente comandos assim:
1º causa 7 pontos de dano
2º ve se seu personagem tem 1> pontos de vida
3º se sim, causa o dano adicional.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#3 16-10-2012 01:53:07

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Punição divina, como funciona?

Ryugamine Mikado a écrit :

deve ser por que a carta deve ter basicamente comandos assim:
1º causa 7 pontos de dano
2º ve se seu personagem tem 1> pontos de vida
3º se sim, causa o dano adicional.

Lembrei de Logica de Programação LoL,Vou Fazer Um Sisteminha Em PHP Agora Só Por Causa Da Vontade e Ao Mesmo Tempo Preguiça de Programar(Posso Programar e Ainda Sim Testar e Jogar No Navegador,Qué Mais Praticidade Que Isto?(Sim)).


Hors ligne

#4 16-10-2012 02:04:03

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Punição divina, como funciona?

Pois é Ryugamine, foi exatamente isto q entendi q aconteceu, mas vai contra a lógica de cartas q eu sempre vi: quando uma carta é ativada primeiro elave se tudo é cumprido pra depois dar o efeito da carta. Estou certo, e se não existem outras cartas da mesma forma?
codydet, só por curiosidade, tem algum curso em programação cara?


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#5 16-10-2012 02:10:23

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Punição divina, como funciona?

Não necessariamente, só que em geral isso ta explicito na carta, a descrição deveria ser:
Após o dano magico, se este personagem tiver 1 ou menos pontos de vida, um outro personagem sofre 7 pontos de dano magico.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#6 16-10-2012 02:12:00

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Punição divina, como funciona?

supertauren a écrit :

codydet, só por curiosidade, tem algum curso em programação cara?

Cursando,Mas Sorry Pelo Offtopic.


Hors ligne

#7 16-10-2012 02:27:22

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Punição divina, como funciona?

"um outro personagem" é isso que estraga a carta, tanto pode ser seu, como dele.


Hors ligne

#8 16-10-2012 02:32:48

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Punição divina, como funciona?

Um personagem seu *


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#9 16-10-2012 02:36:14

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Punição divina, como funciona?

Ryugamine: btf msm, se a carta funciona assim mesmo deveria ser modificada a descrição, mas primeiro acho q alguem deveria testar pra ver se é isso msm

Codydet: massa cara, queria ser bom nisto, sempre gostei da ideia de se fazer programa, mas uma das materias q peguei na facul era introdução a computação q era só a logica de como tudo funfava msm e dai pra frente percebi q isto não era msm minha área.


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#10 16-10-2012 02:42:06

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Punição divina, como funciona?

Ja li a traduçao correta. Ela está mal de fato. A correta é:

Inflige 7 pontos de dano magico ao oponente, e se os pontos de vida dele estiverem abaixo de 1, outro personagem oponente sofre 7 pontos de dano.

Sendo assim, a carta é boa


Hors ligne

#11 16-10-2012 11:07:58

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Punição divina, como funciona?

Pelo que eu entendi é assim:
O personagem lança esta carta, o oponente sofre 7 pontos de vida, se o personagem evocador ficar com menos de 1 de vida outro personagem oponente sofre 7 pontos de dano mágico!

Dernière modification par muristor (16-10-2012 11:08:07)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#12 16-10-2012 12:19:33

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Punição divina, como funciona?

muristor a écrit :

Pelo que eu entendi é assim:
O personagem lança esta carta, o oponente sofre 7 pontos de vida, se o personagem evocador ficar com menos de 1 de vida outro personagem oponente sofre 7 pontos de dano mágico!

ERRADO!

É como o ROOMBI disse: se o personagem que sofreu dano ficar com <1 pv. não vc.

Carta muito boa, mas não acho que a descrição está ruim não. é só ler com a devida pontuação.

Dernière modification par Tuliovpd (16-10-2012 12:20:28)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#13 16-10-2012 12:24:50

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Punição divina, como funciona?

na descriçao a palavra que confunde é "deste", porque nao se sabe se é o personagem que lançou a carta ou o que sofreu dano


Hors ligne

#14 16-10-2012 13:07:48

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Punição divina, como funciona?

E tmb acho q deveria estar explicito que só após o primeiro dano de 7 é q se verifica a condição de menos q um de vida. Acho q alguem tinha que testar ela, vou ver quanto ela está no mercado, dependendo compro e testo com minha namorada e depois falo aki.


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#15 16-10-2012 14:04:57

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Punição divina, como funciona?

supertauren a écrit :

E tmb acho q deveria estar explicito que só após o primeiro dano de 7 é q se verifica a condição de menos q um de vida. Acho q alguem tinha que testar ela, vou ver quanto ela está no mercado, dependendo compro e testo com minha namorada e depois falo aki.

Nem precisa testar. Uso ela direto e é a carta mais interessante do deck de clérigos Nômades. A condição é verificada após o dano da carta.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#16 16-10-2012 17:54:28

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Punição divina, como funciona?

Tuliovpd a écrit :
supertauren a écrit :

E tmb acho q deveria estar explicito que só após o primeiro dano de 7 é q se verifica a condição de menos q um de vida. Acho q alguem tinha que testar ela, vou ver quanto ela está no mercado, dependendo compro e testo com minha namorada e depois falo aki.

Nem precisa testar. Uso ela direto e é a carta mais interessante do deck de clérigos Nômades. A condição é verificada após o dano da carta.


tb acho muito boa, pena q eh unica.... mas o efeito dela eh otimo.
Se a tradução estah errada eh bom informar no forum de bug.


Hors ligne

#17 16-10-2012 19:00:15

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Punição divina, como funciona?

De fato se for o q da forma q o Ryugamine e depois o Tuliovpd confirmou então a carta é excelente, e a tradução está certa mais passível de outras interpretações, ainda mais pra mim q sempre esperava q as cartas dessem todos os efeitos de uma vez e não picado.


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

Pied de page des forums