Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-10-2012 04:54:26

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Morte Falsa

Eu acho que essa carta deveria ser unica. É muito desvantajoso lutar contra 6 personagens (se forem usadas 3 morte falsa). O deck zumbi defende e cura pakas, reduz as stats adversarias, pra que reviver ainda 3 vezes? Se revivessem com 1 de vida ainda podia ser, agora revivem com 6, como se fosse quase a Almirante. Sao poucos os decks que vencem eles. Acho um exagero isso.


Hors ligne

#2 11-10-2012 04:57:51

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Morte Falsa

bom, acho que já existe dissidencia contra neantistas, n sei se é tão apelativo quanto Ourenos que ataca 24 horas por dia. aheuhueahea


Hors ligne

#3 11-10-2012 05:10:31

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Morte Falsa

lolool Ourenos ja nem se vai vendo nem no elo nem na sala de nivel. A dissidencia estraga 90% dos decks, inclusive os zumbis, mas nao vai resultar de muito, ja que se o personagem morrer com ela anexada, mais tarde vai ressuscitar. Eu sei que ha mais couters como anatematizar ou sentença ou escudo magico. Mas é muito chato, cansativo, injusto e desigual nós termos so 3 personagens, e os zumbis vao revivendo e curando e matando...


Hors ligne

#4 11-10-2012 13:17:57

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Morte Falsa

roombi a écrit :

lolool Ourenos ja nem se vai vendo nem no elo nem na sala de nivel. A dissidencia estraga 90% dos decks, inclusive os zumbis, mas nao vai resultar de muito, ja que se o personagem morrer com ela anexada, mais tarde vai ressuscitar. Eu sei que ha mais couters como anatematizar ou sentença ou escudo magico. Mas é muito chato, cansativo, injusto e desigual nós termos so 3 personagens, e os zumbis vao revivendo e curando e matando...

Eu Não Acho Que Seja Uma Carta Ultra Apelativa,Só é Mais 1 Das Varias Que Existem No Jogo...
Qualquer 1 Das Varias Cartas Que Mudam de Guilda,Remover Do Descarte,Ignorar Cartas,Descartadores(Eles Dizem Que Não,Mas Se Perderem Por Falta de Cartas Ter Cartas Para Usar no Descarte Não Ajuda Muito...)


Hors ligne

#5 11-10-2012 13:33:31

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Morte Falsa

codydet a écrit :

Eu Não Acho Que Seja Uma Carta Ultra Apelativa,Só é Mais 1 Das Varias Que Existem No Jogo...
Qualquer 1 Das Varias Cartas Que Mudam de Guilda,Remover Do Descarte,Ignorar Cartas,Descartadores(Eles Dizem Que Não,Mas Se Perderem Por Falta de Cartas Ter Cartas Para Usar no Descarte Não Ajuda Muito...)

Como eu disse, existem counters, mas o que eu estou a dizer é que voce luta contra 6 personagens praticamente e isso nao é justo. Quem está no elo, sabe que aquilo está infestado de zumbis, e para os vencer demora bastante tempo, precisamente por causa disso.


Hors ligne

#6 11-10-2012 13:35:02

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Morte Falsa

nunca perdi contra zumbis e só uma vez contra ourenos, acho que há decks piores


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#7 11-10-2012 14:16:17

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Morte Falsa

o zumbis tem bons combos. O principal é aquele de entropia e obituario que puxam uma série de cartas e entre elas aquele feitiço que nao te deixa comprar cartas. Eles ja sao fortes assim. Mas ainda revivem 3x pra tua dor de cabeça. Eu nao disse que ja venci muitos ou poucos, eu referi-me a uma carta, e nao a vitorias e derrotas. É claro que ha decks piores, mas eu nao estou referindo a um deck no seu todo, e sim a uma unica carta


Hors ligne

#8 11-10-2012 17:20:48

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Morte Falsa

Não é tão apelativo, e nem adianta comparar Ourenos com morte falsa.

Ourenos é um exercito
Morte falsa é uns guardinha de balada.

Olha, tem várias cartas pra countear Morte falsa:

Obesidade
Imobilização(Acaba com o todas as ações)
Dano fora de combate(Sniper/Arco Elfine/Magias)
Dissidência

E otra, usa um anatematizar em um deck de Necro que o cara fica sem fazer nada, ele utiliza bem as cartas do descarte, então acabe com elas, e tem otra, fica muito na cara quando o cara vai usar morte falsa, é só esperar o momento certo...E não são poucos decks que ganham deles, o deck não é impossivel de ganhar, destrua cemitério, dê uns counters, você ganha facil, morte falsa não é tão OP quanto [card]Ourenos[/card] ou [card]Pergaminho de Kan-Del[/card], ESSAS cartas deveriam ser nerfadas...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 11-10-2012 19:05:54

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Morte Falsa

Stormholt a écrit :

Não é tão apelativo, e nem adianta comparar Ourenos com morte falsa.

Ourenos é um exercito
Morte falsa é uns guardinha de balada.

Olha, tem várias cartas pra countear Morte falsa:

Obesidade
Imobilização(Acaba com o todas as ações)
Dano fora de combate(Sniper/Arco Elfine/Magias)
Dissidência

E otra, usa um anatematizar em um deck de Necro que o cara fica sem fazer nada, ele utiliza bem as cartas do descarte, então acabe com elas, e tem otra, fica muito na cara quando o cara vai usar morte falsa, é só esperar o momento certo...E não são poucos decks que ganham deles, o deck não é impossivel de ganhar, destrua cemitério, dê uns counters, você ganha facil, morte falsa não é tão OP quanto [card]Ourenos[/card] ou [card]Pergaminho de Kan-Del[/card], ESSAS cartas deveriam ser nerfadas...

Sim,Eu Tambem Acho Que Existem varias Countes Para a [card]Morte Falsa[/card].
Mas Sobre Ourenos Ele Não Deveria Ser Nerfado,Pergaminho Sim Pois Para Uma Carta Comum Que Vale 200 Cristais Ta OP Demais..


Hors ligne

#10 11-10-2012 19:15:34

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Morte Falsa

codydet a écrit :

Mas Sobre Ourenos Ele Não Deveria Ser Nerfado,Pergaminho Sim Pois Para Uma Carta Comum Que Vale 200 Cristais Ta OP Demais..

Só porque uma carta custa caro não quer dizer que ela tem o direito de ser OP. O problema é que as pessoas acham que só porque uma carta é legendária, ela tem que ser SUPER FORTE, sendo que ela na verdade deveria dar 1 vantagem ou outra, ourenos deveria ser nerfado sim, a pior coisa que fizeram foi deixar ele fazer ataque adicional = ao ataque dele, só mudar pra ataque minimo e pronto.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#11 12-10-2012 00:07:20

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Morte Falsa

Se fosse nerfar que fizesse o ataque adicional igual a seu ataque impresso + metade do bônus de ataque que ele possui desde o inicio da partida.
big_smile

Pq se fosse pa botar o ataque adicional igual ao ataque minimo ele num passaria de uma elfine marombada.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#12 12-10-2012 00:21:09

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Morte Falsa

muristor a écrit :

Se fosse nerfar que fizesse o ataque adicional igual a seu ataque impresso + metade do bônus de ataque que ele possui desde o inicio da partida.
big_smile

Pq se fosse pa botar o ataque adicional igual ao ataque minimo ele num passaria de uma elfine marombada.

Ri Alto!!!
Olha O Que Imaginei:
elfinemarombada.png


Hors ligne

#13 12-10-2012 00:34:48

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : Morte Falsa

opa eu apoio q morte falsa tem q ser unica, eles sempre nerfam as cartas boas de coração da seiva(brotos e furia da natureza, n cusata nada nerfarem o ourenos tb), essa carta tinha q virar unica ou reviver com no maximo 2 d vida


Hors ligne

#14 12-10-2012 12:05:09

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Morte Falsa

Pior que morte falsa é Entropia. Não falo nada de deck com corrupção, que é justo, já que retirar permanentes é possivel para quase qualquer deck.

Mas no deck Necromante é verdadeiramente injusto. Podem jogar 4 a 12 cartas fácil. e não é como o deck trovão, que puxa do baralho e tem a desvantagem de que se o ponente sobreviver, vc não tem mais nada oque jogar.

Falar que tem counter A ou B é balela, pois se vc for colocar os counters para todos os decks OP vc só vai poder jogar com Beatdown (saqueador), porque na maioria dos decks 3 ou mais cartas de counters atrapalha muito.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#15 12-10-2012 13:51:16

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Morte Falsa

Na Boa Na Minha Logica,Principalmente Serve a Vocês Que Tem Bastatinho Cristais Não é Mais Facil Ao Envés De Criticar o Deck OP,Montar o Deck OP?


Hors ligne

#16 12-10-2012 17:54:43

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Morte Falsa

Não tem pra mim ourenos e zumbis são os mais apelativos e quase nunca venço zumbis, sobre usar anatematizar não adianta tanto como falam porque  tendo 3 cartas no descarte é oque basta pra eles e outra dissidencia salva 1 ou 2 turnos e não uma partida e não adianta encher de counter de zumbi pois vc não vai joga só contra eles..Sem contar que akelas ação necrose são bem boas também,da pra dar uma nerfada neles sim.Ourenos ja foi bastante comentado neh.


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#17 13-10-2012 16:55:47

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Morte Falsa

Tuliovpd a écrit :

Mas no deck Necromante é verdadeiramente injusto. Podem jogar 4 a 12 cartas fácil. e não é como o deck trovão, que puxa do baralho e tem a desvantagem de que se o ponente sobreviver, vc não tem mais nada oque jogar.

Vc disse o que ia falar , é realmente isso, enquanto nossas cartas acabam os deles ainda revivem e jogam quase tudo do cemiterio com Entropia, tá tá tem anatematizar , dissidencia e tal mas não é tão simples quanto parece , falar é facil, enquanto a gente usa nossas cartas apelativas param matalos eles nos matam e revivem ai que tá.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#18 13-10-2012 18:30:06

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Morte Falsa

Exato, e andar com uma dissidencia e 3 obesidades no deck pra counterar isso é muuito chato porque nem sempre se enfrenta zumbis e muitos counters enchem muito o deck


Hors ligne

#19 13-10-2012 19:51:46

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Morte Falsa

Tem gente qe fala anatematizar,dissidencia essas cartas mais fortonas podem killar morte falsa,mas tem um outro lado qe ninguem pensa,existem players no eredan qe n conseguem cartas como essas ou pq saos caras ou pq n conseguem fazer os trofeis,ou pq n tem grana  pra isso,mas tem um outro POREM qe na minha opniao o decks necromantes n  seria usado por quase ninguem sem morte falsa (pelo menos no elo n) pq sem essa carta talvez/provavelmente mesmo tendo otimas cartas ele n consiga superar os decks fortes...

Resumindo n fico de nenhum dos dois lados ahsuhsaushausah.Mas n acho qe morte falsa e tao foderosa qe garanta a vitoria dos necromantes (mas ajuda muitooooooooooooooooooo),refcentemente eu montei um deck de wartrackers com os cristais qe me renderam da minha compra de feez do dia 12 (fui inspirado pelo t-rex qe ganhou da minha trupe nos pontos),eu consegui ganhar do deck dos necromantes,foi no turno 7 (kem 50 batalhas com esse deck a maior parte n passa do 4/5.Talvez se agente pesquisar mt mt mt mt mt e a feerik de um peqena(GRANDE)ajuda talvez nos consigamos achar um meio de passar por cima dessa carta

Dernière modification par Garyazz_Eredan (13-10-2012 19:56:48)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#20 13-10-2012 21:06:36

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Morte Falsa

Garyaz eredan:

Ponto 1: anatematizar nao é caro, qualquer jogador pode ter. dissidencia é obtida por 195 feez (tambem nao é caro).

Ponto 2:

Garyazz_Eredan a écrit :

n  seria usado por quase ninguem sem morte falsa (pelo menos no elo n)

Engana-se. Voce fala como se morte falsa fosse abolida do jogo. Ela apenas se tornaria unica se assim fosse, podendo desse modo ser jogada apenas 1x. Nao acho que seja o caso de jogadores sumirem do Elo por isso, ja que muitas das vezes nem chegam a usar as 3.

Ponto 3: há 3 decks atuais que são muito chatos de enfrentar por serem muito "abusivos". Deck de Ourenos, que ja todos estao cansados de falar, mas que ja nao luto com um há mais de 1 mes. Deck de tempus que está ultra bugadao e ninguem resolve o caso. E o deck de zumbis pelo explicado aqui.

Outra coisa, tenho reparado que quem está aqui a comentar que não acha necessario um nerf na carta, sao os que nao entram no Elo. Experimentem lutar lá, em cada 5 partidas apanham um zumbi. Vejam o vosso score de Elo  baixar pela injustiça e depois comentem aqui a vossa indignaçao. Porque na sala normal há poucos.


Hors ligne

#21 13-10-2012 22:13:57

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Morte Falsa

Já Enfrentei Necromante Completo No ELO(Perdi Sim '-'),Mas Na Minha Opinião Todo Deck Tem Um Counter,E Se Realmente Viza Ganhar o ELO Algum Dia Precisa:
"Ter Contra Ataques(Reações) Contra Qualquer Deck.
Conseguir Evitar Os Contra Ataque Do Oponente"
E Atualmente O Melhor Metodo de Fazer Isto é Descartando Cartas Anexadas No Oponente(As Vezes Em Você),E Removendo Cartas Do Jogo(A Porta Do Infinito+Anatematizar=Combo Maldito tongue)


Hors ligne

#22 13-10-2012 22:26:53

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Morte Falsa

Para o cody todo o mundo é lvl 20! Oo


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#23 13-10-2012 23:10:02

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Morte Falsa

muristor a écrit :

Para o cody todo o mundo é lvl 20! Oo

Não,Apenas Dei Um Exemplo.
E Para Falar a Verdade o Roombi é Nivel 20...
Mas Parece Que Quando Você Leu Minha Postagem Você Leu Assim:

codydet a écrit :

bblablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablalablabla[card]A Porta do Infinito[/card]blablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablabla


Hors ligne

#24 13-10-2012 23:38:10

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Morte Falsa

Eu só leio assim! kkkkkkkkkkkkkkk


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#25 14-10-2012 00:00:17

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Morte Falsa

muristor a écrit :

Eu só leio assim! kkkkkkkkkkkkkkk

assim mesmo, quando o coby post um deck so fico procurando a porta do infinito


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

Pied de page des forums