Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 07-10-2012 16:47:38

Guarany
Campeur
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 23-06-2012
Messages : 55

Perdendo por falta de cartas?

Uso Ladainha ela traz petição pro seu baralho e vise versa.
Uso Plastrão solar: pra tazer minhas cartas de volta.
Uso Longividade tbm.
ai as vezes perco por falta de carta ainda tendo cartas.


images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_ … PExOTQ.jpg

images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_ … iCoGOg.jpg


images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_ … dTKScA.jpg

Dernière modification par Guarany (07-10-2012 16:51:37)


Hors ligne

#2 07-10-2012 17:02:06

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Perdendo por falta de cartas?

Pela primeira foto vc jogou só uma carta e ficou com 2 na mão, foi isso msm q aconteceu? Pq se foi então esta certo, uma condição pra perder por cartas é começar um turno com menos de 5 cartas na mão. (óbvio q este valor diminui se o oponente ou vc usar efeito de diminuir cartas na mão, como a ira por exemplo q te permite ter só 4 cartas na mão, então uma condição de perca por descarte seria ter menos q 4 cartas na mão no inicio do turno)


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#3 07-10-2012 18:13:26

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Perdendo por falta de cartas?

Acho q sei o motivo, aposto que [card]djamena[/card] está anexada com [card]plastrão solar[/card], você então jogou [card]petição[/card] e você só tinha 4 cartas na mão, plastrão puxou 2 do descarte e você nesse caso deve ter apenas 2 [card]ladainha[/card]s, e assim você ficou com 4 cartas no baralho, mas como no inicio da luta vc só tinha 4 na mão e 0 no baralho foi contado que você perdeu por falta de cartas ao inicio desse turno.

Para que você não perdesse por falta de cartas você teria de ter 5 na mão, ou por alguma habilidade do oponente(HAND-LOCK que não é o caso) você começasse com um número inferior a 5 na mão, mas tendo um número de cartas no baralho que complete 5 na mão no próximo turno, vc continua o jogo.

Sobre a djamena e sua jogada, eu estou certo do que vc fez?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#4 08-10-2012 02:01:00

Guarany
Campeur
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 23-06-2012
Messages : 55

Re : Perdendo por falta de cartas?

Pelo relatado por vcs eu estou cometendo erro tactico. muito obrigado.

Mas vou reparar mais porem acho que já comecei com 5 cartas na mão e perdi da msm forma.

Dernière modification par Guarany (08-10-2012 02:02:16)


Hors ligne

Pied de page des forums