Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Vim apresenta para vcs uma nova versao do deck trovao so que as modificaçoes nao sao tao grandes entam o povo que tinha o antigo nao precisa si preocupa si quiser muda para esse vamos la.
THUNDER DECK ATUALIZADO
Personagens:
da um suporte de espirito bom e e top do deck thunder.
aumenta a defesa e muito ulteu na minha opniao.
aumenta a potencia dos feitiços do trovao e pega de voltas feitiços da pilha de descarte.
Intens:
2x Lança-trovao=da um bom espirito e defesa para todos mais so dura ate o turno 7 entam cuidado.
3x Bastao do Trovao=aumenta a potencia si usado os 3 e ainda tiver o Masques sempre vai tira no minimo 4 de dano em feitiços.
1x Manto do Mago mestre=muito ultei da espirito e defesa.
1x Bastao do Mago espert= permanente bom espirito e defesa e ainda aumenta a potencia dos feitços dano Marques + 3x bastao do trovao + bastao do mago espert= 6 de dano definitivo
Cartas:
3x 10 000 volt=bom espirito e pode ignora cartas do oponente e ainda retira cartas nem precisa do falta de jeito.
3x Atingido pelo raio=saca bastao do trovao mais rapido e ainda si ja tiver tira um bom damege.
2x eletrochoque= cura o seu personagem para cada feitiço do trovao em jogo e nao precisa de espirito para causa damege.
3x habitante dos ceus= duraçao de 2 combates aumenta o dano da lamina do trovao e causa um otima dano.
3x lamina do trovao= otima carta sempre ajuda nao importa que situaçao mais meu conselho e so usa depois de equipa ao menos 2 habitante do ceu.
Olha eu decidi nao coloca atrai relampago pq na minha opniao vai atrasa o deck pois qualquer carta que vc puxe pode ser ulteu e so sabe usa entam si vcs querem por essa carta podem por mais ela atrasa o deck isso e fato.
Dernière modification par valcilio8 (04-10-2012 19:15:39)
Olha eu decidi nao coloca atrai relampago pq na minha opniao vai atrasa o deck pois qualquer carta que vc puxe pode ser ulteu e so sabe usa entam si vcs querem por essa carta podem por mais ela atrasa o deck isso e fato.
Nao entendi, se qualquer carta que ela puxa é util, porque atrasa o deck?
Eu não entendo é o pq de criar um tópico a parte se não mudou em nada a jogabilidade do deck, só se lerdar significa uma jogabilidade!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Olha cara, eu tenho o deck de trovão e jogo muito com ele, Muito mesmo... Já tentei fazer sem atrai relâmpago, não dá certo, você volta pra quando o deck era uma porcaria(quando eu usava Bico trovão Mylad e Bragan)
Bastão do trovão e atingido pelo raio não dá certo mesmo. São 6 cartas jogadas fora, se Atingido pelo raio criasse um bastão do trovão até iria, mas puxar...
O deck tá com 10 cartas de ataque, 7 se você considerar atingido pelo raio(Que pra mim não vai dar dano nenhum...), e apenas 3 finalizadoras(Lamina Trovão)Se você não conseguir fazer dano com elas, é game over(Esse é um problema de deck de mago) por isso mesmo que você tem que usufruir das cartas bem rapidamente, se você demorar, ou escorregar no momento errado, você perde.
Em ipótese alguma Atrai relâmpago atrasa o deck, se atrasasse, eu não ganharia no turno 1 com ele... Tá faltando atrai relâmpago e Reduza a pó, as 2 maiores destruidoras do deck de trovão... Se você colocar elas aí, não vai dar certo, atrai relampago vai puxar cartas erradas... Bem, essa config é uma config antiga, hj em dia tá bem melhor...
storm poderia postar seu deck quando tiver tempo e q tbm to fazendo mas axu q ta faltando algo
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
storm poderia postar seu deck quando tiver tempo e q tbm to fazendo mas axu q ta faltando algo
Ta ae, eu tô usando assim, depende muito de como tá o enimigo... Esse deck é bem bom contra esp <2, o resto é dificim... E carta que muda guilda ferra qualquer deck de trovão...
vai at quanto no elo ? pensei q usava o verace
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Eu to usando o Verace com algumas surprises como luminosidade, mensagem(contra cortesoes dano direto) e ainda arachnophobia incluir dano fisico e direto no deck e n depender mto de dano mágico.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Eu to usando o Verace com algumas surprises como luminosidade, mensagem(contra cortesoes dano direto) e ainda arachnophobia incluir dano fisico e direto no deck e n depender mto de dano mágico.
Luminosidade, nem tinha pensado nela...
Eu não sei quanto vai no ELO hoje, mas antigamente ia facil 1700... Eu não tenho tempo pa ELO infelizmente... Semana q vem é minha semana do saco cheio, então eu vô me ver como saio
Luminosidade, nem tinha pensado nela...
Eu não sei quanto vai no ELO hoje, mas antigamente ia facil 1700... Eu não tenho tempo pa ELO infelizmente... Semana q vem é minha semana do saco cheio, então eu vô me ver como saio
Vish kara nem to jogando no elo por uma besta ourenos sair de lá, hj tá cheio de estrategias tá mto variado e num piscar a estrategia pode FAIL, ainda mais que as cartas que reduzem dano prejudica mto o deck como circulo, arcania, invencibilidade, entre outros, e tbm parei pra pensar fikar jogando no elo para conseguir 1700 de elo..grande bosta xD naum vai ganhar nada nem um reconhecimento pq pra se honesto todos com um baralho bom e feito conseguem com esforço mas para ganhar a historia é outra.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
Nossa,Quando Entrei Nesse Topico e Li Até Desanimou...
Eu Havia Assistido Ontem Mesmo O Video do Storm Sobre o Deck Trovão Novo Dele,E Sinseramente Comparado Com o Do Storm Isto Nem é Deck...
E Onde Atrai Relampago Atraza o Deck?Se Ela é a Carta Que Mais Agiliza!
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
to acabando de fazer o meu mas ta faltando algo ,vo postar ak daqui amanha
edit:
axu q ta faltando algo so nao sei oq
Dernière modification par rafa-br (08-10-2012 16:02:24)
to acabando de fazer o meu mas ta faltando algo ,vo postar ak daqui amanha
edit:
http://i.imgur.com/9W8Rp.png
axu q ta faltando algo so nao sei oq
Eu sei o que ta faltando, grana pra ter: vazio faminto, visao, estandarte, maestria e ans. Ai o deck fica show. Uma carta que curto nesse deck é a trofeu "verdade".
e mas vo testar outra formação ak si der certo eu posto .
Dernière modification par rafa-br (09-10-2012 15:02:13)
Eu to usando uma configuração interessante, mas eu to usando o outro marques zil/piratas..
posta ae
hum n sei se posto é divulgar os segredos do deck intende xD
q isso men
Pages : 1