Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-10-2012 17:43:56

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Promoção do dia das crianças!!(apenas minha sugestao)

Bom ... existem mtts players parando de jogar por n conseguirem montar um deck digamos prestavel... e mts n colocam feez porcausa de qe eles n tem certeza do qe saira nos boosters e preferem n arriscar e comprar digamos uma coisa pra vida real.  porem com uma carta legendaria da para vender na loja e conseguir grAna para comprar um deck ate talvez razoavel. Entao vcs podiam fazer uma promoção da proxima data comemoratieva ou seja dia das crianças qe teria um booster contento 1 legendaria e o resto qualqer carta,ou podiam fazer um pacote com 1 carta leg endaria aleatoria, isso ajudaria pakas para os players e lucraria tambem a feerik pois com 1 legendaria daria pra montar um deck e isso encorajaria os players do mundo a comprar pois teriam certeza de qe conseguiriam um deck ao certo.Talves ate menos pessoas parassem de jogar perto dessa data.



A cois e o preço na minha opniao de pobre pode ser 50 reais (pq 100 talvez n compense para alguns players qe preferem gastar na  vida real,  e alguns talvez nem consigam la bufunfa)


Entao bye!!! e n esqeçam de comentar o qe acharam (criticas 10000000000000000% aceitas) e se alguem da staff puder ver comnente o qe achou


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#2 01-10-2012 18:16:34

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Promoção do dia das crianças!!(apenas minha sugestao)

duvido, o mercado iria encher de lendarias, o preço cairia bastante, e chegava ao mesmo ponto de nao conseguir lucrar nada para montar um deck. Atualmente pra montar um deck de jeito, sao quase necessarios 200k (sem lendarias). Para alem disso, ha lendarias no mercado a menos de 100k. Se saisse uma lendaria "barata", seria mandar feez ao lixo na mesma.

Imagine um jogador que nao possui um deck bom, se comprar isso tem 2 hipotesses:

- sai uma lendaria barata que vende por 60k, com a taxa reduzida de 6000 cristais, ganha apenas 54k. Isso nao dá nem de perto pra uma base boa.

- Sai uma lendaria cara, porém ha mais jogadores a vender a mesma carta, ou seja, uma carta que inicialmente custava 500k, custa agora 200 ou menos.

Entao é isso, acho impossivel de acontecer


Hors ligne

#3 01-10-2012 18:47:18

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Promoção do dia das crianças!!(apenas minha sugestao)

roombi a écrit :

duvido, o mercado iria encher de lendarias, o preço cairia bastante, e chegava ao mesmo ponto de nao conseguir lucrar nada para montar um deck. Atualmente pra montar um deck de jeito, sao quase necessarios 200k (sem lendarias). Para alem disso, ha lendarias no mercado a menos de 100k. Se saisse uma lendaria "barata", seria mandar feez ao lixo na mesma.

Imagine um jogador que nao possui um deck bom, se comprar isso tem 2 hipotesses:

- sai uma lendaria barata que vende por 60k, com a taxa reduzida de 6000 cristais, ganha apenas 54k. Isso nao dá nem de perto pra uma base boa.

- Sai uma lendaria cara, porém ha mais jogadores a vender a mesma carta, ou seja, uma carta que inicialmente custava 500k, custa agora 200 ou menos.

Entao é isso, acho impossivel de acontecer

E mais mesmo assim animaria pessoas pq tem decks qe custam mt menos de 200k e msm com o preço das lendarias caindo ainda daria renda,ja vi promoção de boosters qe viam lendaria mais o preço do mercado (tudo qe o booster era 100 reais mais isso gerou menos renda para a feerik. (e e so esperar as lendarias aumentarem o preço denovo e colocar no mercado) e msm tento lendarias baratas e melhor qe gente qe ja vi falando  qe so ganhou 50 k em 50 reais, e o proposito do booster n seria apenasu vender obviamente pode ser usado para com´letar o deck, e sob tirar alguma cara e qestao d sorte (a e mesmo com os defeios da ideia tipo o qe o roombi falou,a feerik lucraria se fizesse um evento n mt caro ate 50 $ ta d bom tamanho pq se n fica tenso comprar)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#4 01-10-2012 19:02:58

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Promoção do dia das crianças!!(apenas minha sugestao)

so si as lendária focem nao vendável sinao ia cair muito ,msm assim ia cair d+ e os caras q investiram antes iam ficar no preju


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#5 01-10-2012 19:18:34

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Promoção do dia das crianças!!(apenas minha sugestao)

rafa-br a écrit :

so si as lendária focem nao vendável sinao ia cair muito ,msm assim ia cair d+ e os caras q investiram antes iam ficar no preju

E um fato, mas a coisa do prejuizo pra qem ja investiu depende pq qem tem grana no eredan pra compra lendaria iria preferie comprar com cristal qe com gran.Mas a principal ideia do topico era qe a  feerik fizesse um evento de certa de 50 reais pq ai empresa e player lucrariam,o  troço do booster foi apenas digamos pq eu n tinha uma coisa melhor pra sugerir,mas mesmo assim o qe acham de um evento mesmo menos lucrativo para o player (mas qe n renda uma quantidade tao pouca quanto as qe a do booster PODEM dar) ms qe seja mais barato, o evento dakele qe tinha o shulond o kaes pra comprar nakela loja foi bem interessante e com uma quantia razoavel davap ra adqrir uma das cartas.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#6 01-10-2012 19:48:38

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Promoção do dia das crianças!!(apenas minha sugestao)

eee mas cartas de evento e um coisa ja lendária e outra ,conto ou evento q os 2 lucrariam concordo (msm nao participando pois nao vo colocar 50 conto)mas qual evento


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#7 01-10-2012 22:10:22

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Promoção do dia das crianças!!(apenas minha sugestao)

Hipocrita Egoista(Zoa)

Agora é Serio,Você Ficaria Feliz,Mas Quem Pagou 700K No Vazio Faminto?Ai Vê Ele Por 100k...


Hors ligne

#8 02-10-2012 00:23:47

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Promoção do dia das crianças!!(apenas minha sugestao)

codydet a écrit :

Hipocrita Egoista(Zoa)

Agora é Serio,Você Ficaria Feliz,Mas Quem Pagou 700K No Vazio Faminto?Ai Vê Ele Por 100k...

Fato,mas ja teve promoção qe um booster vinha 1 lendaria. Eu acho qe o eredan devia ter um modo mais facil de conseguir CRISTAIS tipo existem jogos qe vc pode comprar o dinheiro qe so se ganha comprando mesmo (no caso feez) e o qe vc ganha jogando (cristais) achoq qe devia ter um meio mais facil de conseguir creistais,acho qe mais pessoas iriam comprar do qe o propio feez.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#9 02-10-2012 00:32:35

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Promoção do dia das crianças!!(apenas minha sugestao)

Garyazz_Eredan a écrit :

Fato,mas ja teve promoção qe um booster vinha 1 lendaria. Eu acho qe o eredan devia ter um modo mais facil de conseguir CRISTAIS tipo existem jogos qe vc pode comprar o dinheiro qe so se ganha comprando mesmo (no caso feez) e o qe vc ganha jogando (cristais) achoq qe devia ter um meio mais facil de conseguir creistais,acho qe mais pessoas iriam comprar do qe o propio feez.


Siga a Minha Linha de Pensamento:

Empresa Capitalista Precisa de Dinheiro Para Viver.

Captalismo=Dinheiro


A Ferik é Uma Empresa Captalista.

Ferik=Captalista=Dinheiro


O Metodo Que a Ferik Usa Para Conseguir Dinheiro é Vendendo Feez


Feez=Dinheiro>Ferik



Os Jogadores Compram Feez Para Obterem Mais Cristais

Feez=Dinheiro da Ferik
Cristais=Dinheiro do Jogador
Feez=Cristais


Então Esse é o Ciclo


Ferik=Captalista=Dinheiro=Feez=Dinheiro da Ferik=Cristais=Dinheiro do Jogador

Se Romper o Ciclo Ocorreria

Ferik Sem Dinheiro.
Jogador Sem Jogo.
Pessoas Tristes big_smile


Hors ligne

Pied de page des forums