Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-09-2012 22:28:05

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Classifiaçao de cada Boss

Eu achava que o Boss de Os Filhos do Vulcao fosse de nivel ruim, por isso fui tentar vencer os outros que julgava serem um pouco melhores e que ganharia mais cartas e de qualidade melhor por la, mas depois de derrotar o Boss do Valores dos Noz umas 7 vezes, acho q eu estava errado... nao consegui ganhar 2 cartas nenhuma vez e nenhuma das cartas que ganhei prestavam pra nada (1 experiencia, 3 favores e 4 comuns ridiculas...)

Existe uma lista classificando o nivel de dificuldade e de recompensa por se vencer cada Boss do Modo Aventura? Se nao me engano vi alguma vez alguem postando alguma coisa ssim.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#2 26-09-2012 22:30:22

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Classifiaçao de cada Boss

e eu q lutei contra ele por 3 semanas direta e nao ganhei nada so cartas comuns


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#3 26-09-2012 22:58:59

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Classifiaçao de cada Boss

alem dos drops altomaticos como os valores, armadura pesada, mascara desertica, sombra do caçador de misticos, maun, perversão e etc as unicas cartas q ganhei de bom foi lunação e martelo de paladino e isso ja faz tempo


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#4 27-09-2012 14:38:09

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : Classifiaçao de cada Boss

nos filho do vulcão ja consigui bola de fogo e wakizaki

Dernière modification par ogait2011 (27-09-2012 14:38:26)


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#5 27-09-2012 15:25:52

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Classifiaçao de cada Boss

Não sei se isso tem algo a ver, acho que é tudo totalmente aleatório, mas a experiência que tenho é que já ganhei da Sombra do Caçador de Místicos: 2 Caminhantes da Seiva, Deslumbro e A Melhor Defesa, do Inferno já ganhei Coração de Pedra Negra, Entropia, Sifão Vital e Êxtase e do Toxik já ganhei Aez, Rei de Avalônia, 2 Artes do Rastreamento e um Deslumbro também...Lógico, até agora o que apresentou o melhor drop pra mim foi o Inferno, então é nele que eu fico a maior parte do tempo, mas ouvi dizer que o Boss Seiva também dá recompensas muito boas, o kxpereira já postou no tópico de screenshots um Artaban que ele ganhou, e o MANKAI me disse ontem que um amigo dele já ganhou Escudo Neântico lá também...Sempre ouvi falar que ele tinha drops bons, como cartas de 200 de XP com frequência, e etc. Depois da mudança nos drops diminuiu um pouco, mas parece que ainda continua bom, óbvio, ainda vou farmar nele também. tongue


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

Pied de page des forums