Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Oi pessoal estou montando um clã especifico para brasileiros(eita, sou chinês acho que num vou entrar) gostaria que da opinião e do apoio de vocês.
Oi eu sou Gottoms do Yugioh5ds
Oi pessoal estou montando um clã especifico para brasileiros(eita, sou chinês acho que num vou entrar) gostaria que da opinião e do apoio de vocês.
Você n é chinês, você é sorocabano.
ZhangZhenwei1996 a écrit :Oi pessoal estou montando um clã especifico para brasileiros(eita, sou chinês acho que num vou entrar) gostaria que da opinião e do apoio de vocês.
Você n é chinês, você é sorocabano.
acho q ele quis dizer de nacionalidade...
Posso tentar te convencer a entrar no ROA, em vez de criar um clã? :3
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Stormbolt, vc ja duvidou de mim naquele tópico em que eu fiz uma imensa pontuação e já ate mostrei meu RNE(RG de estrangeiro) preciso mostrar mais o que.
Sim, eu gostaria de entrar no ROA.
Oi eu sou Gottoms do Yugioh5ds
Stormbolt, vc ja duvidou de mim naquele tópico em que eu fiz uma imensa pontuação e já ate mostrei meu RNE(RG de estrangeiro) preciso mostrar mais o que.
Nem te conto
Só queria saber que area de sorocaba tu mora filho de deus! Tô perguntando isso desde teu primeiro topico e vc n me responde diabo >.<
adicione um dos moderadores para.fazer um teste Www
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
ZhangZhenwei1996 a écrit :Stormbolt, vc ja duvidou de mim naquele tópico em que eu fiz uma imensa pontuação e já ate mostrei meu RNE(RG de estrangeiro) preciso mostrar mais o que.
Nem te conto
Só queria saber que area de sorocaba tu mora filho de deus! Tô perguntando isso desde teu primeiro topico e vc n me responde diabo >.<
se eu morasse em sorocaba tb ia achar estranho o cara "xingar" a cidade/habitantes e depois queres saber onde moro...
(tah com aspas pq sei q nao eh um ofensa realmente, soh mais implicação/brincaderia)
Pages : 1