Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Entrem No Mercado e Entenderão...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
ee voltou o q era antes
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Podem tirar um print e mostrar?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
assim q acabar com o avalonio ak(ou ele acabar comigo) eu tiro
edit:ai o
Dernière modification par rafa-br (25-09-2012 16:18:48)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Gostei mais assim...Embora já estivesse praticamente acostumado com o outro modo (quando comecei a jogar Eredan já funcionava daquela forma).
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
É so clicar em lista que fica como era antes --'
Apesar que assim é bem mais charmoso(Apesar de ser bem menos eficiente...)
Dernière modification par Stormholt (25-09-2012 17:15:21)
a única coisa que não curti foi a parte dos preços em baixo das cartas,melhor se fosse lado a lado,tipo xxxx/xxxx
Tá bugado esse jeito, olhem na pagina em que aparece o balastar, apenas aparece ele lv 3, lv 1 e 2 não, sendo que exite essas versões... Sem dizer que o numero de paginas do modo listado e do modo ilustrado são iguais, mesmo que o modo ilustrado ocupe bem mais espaço...
por isso nao axei a carta q tava querendo