Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-09-2012 21:33:13

diabetico
Guémélite

Enganaçao na area de Fee'z gratis

Sempre entro na area de Fee'z gratis da Loja pra conferir se tem alguma coisa que posso fazer e conseguir algo.

Vira e mexe tem algumas promoçoes que voce logo percebe serem pegadinha, e geralmente eu deixo passar, mas hoje resolvi achei q passaram dos limites e resolvi reclamar.

Untitled-1.jpg

Olhem a area destacada na foto acima. Obviamente nao eh um anuncio gratis (pois voce tem q comprar um sapato para receber o bonus em Feez) mas a descriçao pode pegar os mais desavisados, que vao ser fisgados pelo bonus GIGANTE e ter o trabalho de fazer todo o esquema do site (se inscrevendo e tal) antes de perceber que foram enganados.

Acho isso uma tremenda falta de respeito com o jogador e consumidor. Se a area chama-se "Consiga Fee'z Gratis", entende-se que voce nao tera de gastar dinheiro algum para consegui-los.

Peço aos responsaveis maior cuidado e respeito no futuro.

"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"

#2 11-09-2012 21:53:20

pseudo7
Gardien

Re : Enganaçao na area de Fee'z gratis

Cara analisa melhor, ateh pela tua fala:

"entende-se que voce nao tera de gastar dinheiro algum para consegui-los."

voce nao gasta dinheiro para o feez, vc gasta dinheiro pra comprar algo, seja o q for, o feez eh de graça. De graça do ponto de vista que eu nao pago por eles, assim como se voce for no cinema e ganhar o estacionamento ( no caso do shopping) o estacionamento é de graça pq vc nao pagou por ele mas pelo ingresso do cinema...

#3 11-09-2012 22:20:53

diabetico
Guémélite

pseudo7 a écrit :

voce nao gasta dinheiro para o feez, vc gasta dinheiro pra comprar algo, seja o q for, o feez eh de graça. De graça do ponto de vista que eu nao pago por eles, assim como se voce for no cinema e ganhar o estacionamento ( no caso do shopping) o estacionamento é de graça pq vc nao pagou por ele mas pelo ingresso do cinema...

Voce ta enganado.

Nao sei se ja entrou nessa area da loja, mas ali existem sub-divisoes. Voce pode entrar na parte de pesquisas, na area gratis e na area de compras.

O anuncio que eu citei pertence claramente a area de compra. Em que voce precisa adquirir um serviço ou produto pagando por ele e recebe seus Fee'z em troca pela compra.

Ja a area gratis, consiste apenas em anuncios em que voce nao precisa gastar nada (apenas seu tempo) para conseguir os Fee'z. Geralmente sao pesquisas de opiniao, pedidos pra assistir um video, etc.

"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"

#4 12-09-2012 03:50:57

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr

diabetico a écrit :
pseudo7 a écrit :

Voce ta enganado.

Nao sei se ja entrou nessa area da loja, mas ali existem sub-divisoes. Voce pode entrar na parte de pesquisas, na area gratis e na area de compras.

O anuncio que eu citei pertence claramente a area de compra. Em que voce precisa adquirir um serviço ou produto pagando por ele e recebe seus Fee'z em troca pela compra.

Ja a area gratis, consiste apenas em anuncios em que voce nao precisa gastar nada (apenas seu tempo) para conseguir os Fee'z. Geralmente sao pesquisas de opiniao, pedidos pra assistir um video, etc.

Verdade....

Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.

#5 12-09-2012 14:34:04

LeandroBC
Staff Feerik

Olá pessoal,

Entendo o lado de vocês, só para esclarecer melhor, quando se trata de "Feez Grátis"  a mesma é responsável pela entrega de Feez, se tiverem algum problema peço que entrem em contato com a loja que disponibilizou essa ação.

Atenciosamente,

Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com

Pied de page des forums