Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Recebi esta mensagem esta manha:
Foi algum sorteio da semana passada? nao me lembro -.-
Dernière modification par roombi (10-09-2012 13:06:13)
Lembra que alguns jogadores receberam um fragmento nº 5 após o evento? Os jogadores que recebam tiveram um bug durante o evento do Estrangeiro que um dos fragmentos seria recebido quando a barra de xp dele fosse completada, nesse caso como tu (e alguns outros) tiveram esse bug a feerik decidiu reembolsar os jogadores que compraram novos lançamentos ou pacotes de fragmentos durante o evento, ou quem teria completado o evento com esse fragmento.
obrigado, podem encerrar
aa eu comprei um de 199 e um booster e so ganhei 200feez
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
aa eu comprei um de 199 e um booster e so ganhei 200feez
Cara, o reembolso é único e não é por cada booster/pacote comprado, todos que se enquadram nesse caso receberam exatos 200 feez.
Traduzindo a mensagem, fica assim:
O Estrangeiro - Compensação
Olá, como você provavelmente já deve ter notado, um troféu do evento "O Estrangeiro" foi dado a você com atraso. Nós pedimos desculpas por isso e esperamos que você fique grato em receber os 200 feez que acabamos de lhe dar como compensação.
Bom jogo!
A Equipe de Eredan
to ligado msm ta foi lgl
mas nao tirei nada noss booster todo de 100 c
Dernière modification par rafa-br (10-09-2012 15:48:57)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Bom pelo menos ganhei algo a mais, pois não contava com esses 200 feez...
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Pages : 1