Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-09-2012 15:23:37

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Duvida sobre Armas a Postos

Estava jogando contra um deck que usava [card] Armas a Postos[/card].

Turno do oponente ele Usa Armas a Postos e eu uso Trunfo da Lamina Mistica + [card]Deslize[/card].

O Armas a postos puxa um [card]Devorador de Vida[/card] que ativa imediatamente.

Eu escolho o personagem oponente como alvo do Deslize. Ele toma o dano mas o Devorador de vida nao eh descartado (era a unica carta anexada a ele).

Isso ta certo? Se ele foi ativado, pode ser descartado com o Deslize, nao pode? Sera que eh um Bug?


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#2 09-09-2012 15:25:38

Draførce
Campeur
Lieu : Rio De Janeiro
Inscription : 28-05-2011
Messages : 98

Re : Duvida sobre Armas a Postos

Devorador De Vida será a ultima carta ativada no combate,ou seja,quando seu Deslize ativou,é como se o devorador de vida ainda não estivesse em jogo.


Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.


Hors ligne

#3 09-09-2012 16:36:51

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Duvida sobre Armas a Postos

Draførce a écrit :

Devorador De Vida será a ultima carta ativada no combate,ou seja,quando seu Deslize ativou,é como se o devorador de vida ainda não estivesse em jogo.

falou tudo, o devorador é a ultima coisa a ativar no combate então quando vc lançou deslize o devorador ainda nem tava ativo


Hors ligne

#4 09-09-2012 23:46:53

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Duvida sobre Armas a Postos

KRISTREX a écrit :
Draførce a écrit :

Devorador De Vida será a ultima carta ativada no combate,ou seja,quando seu Deslize ativou,é como se o devorador de vida ainda não estivesse em jogo.

falou tudo, o devorador é a ultima coisa a ativar no combate então quando vc lançou deslize o devorador ainda nem tava ativo

igual quando acontece com quebre a segunda corrente, só depois q todas as cartas são ativadas é q o feitiço copiado é ativado


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#5 10-09-2012 17:13:05

valcilio8
Campeur
Inscription : 23-08-2012
Messages : 74

Re : Duvida sobre Armas a Postos

diabetico a écrit :

Estava jogando contra um deck que usava [card] Armas a Postos[/card].

Turno do oponente ele Usa Armas a Postos e eu uso Trunfo da Lamina Mistica + [card]Deslize[/card].

O Armas a postos puxa um [card]Devorador de Vida[/card] que ativa imediatamente.

Eu escolho o personagem oponente como alvo do Deslize. Ele toma o dano mas o Devorador de vida nao eh descartado (era a unica carta anexada a ele).

Isso ta certo? Se ele foi ativado, pode ser descartado com o Deslize, nao pode? Sera que eh um Bug?

Cara nunca si subestima um deck kotoba si vc axa que um combo tao basico desses ia funcionar imagino errado pois sempre existe uma armas a posta nos deck kotoba e semprem usam como corrente


Hors ligne

#6 10-09-2012 19:34:37

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Duvida sobre Armas a Postos

Resumindo o "erro"

Deslize foi usa segunda carta, considerando que seja turno do oponente, você poderia remover uma carta já anexada ou usada nesse turno. O Devorador de Vidas puxado pela Armas a postos foi usado DEPOIS da ativação de cartas do turno.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#7 11-09-2012 01:55:54

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Duvida sobre Armas a Postos

valcilio8 a écrit :
diabetico a écrit :

Estava jogando contra um deck que usava [card] Armas a Postos[/card].

Turno do oponente ele Usa Armas a Postos e eu uso Trunfo da Lamina Mistica + [card]Deslize[/card].

O Armas a postos puxa um [card]Devorador de Vida[/card] que ativa imediatamente.

Eu escolho o personagem oponente como alvo do Deslize. Ele toma o dano mas o Devorador de vida nao eh descartado (era a unica carta anexada a ele).

Isso ta certo? Se ele foi ativado, pode ser descartado com o Deslize, nao pode? Sera que eh um Bug?

Cara nunca si subestima um deck kotoba si vc axa que um combo tao basico desses ia funcionar imagino errado pois sempre existe uma armas a posta nos deck kotoba e semprem usam como corrente

Soh pra constar, eu ganhei, hehehe


E valeu pelos eclarecimentos, povo! Nao vou repetir o mesmo erro. wink


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

Pied de page des forums