Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-09-2012 04:07:55

ZhangZhenwei1996
Campeur
Lieu : Sorocaba,SP
Inscription : 08-03-2012
Messages : 52

Histórico de apelação do Eredan

Lembro-me que quando comecei  a jogar Eredan os jogadores usavam  apenas cartas tipo [card]Assassinato[/card], [card]Marcha Forçada[/card], [card]Fenrath[/card], [card]Bestial[/card], [card]Exordio[/card] e tal.
Depois ao passar do tempo, voltei ae notei a bendita apelação cartas ao ser ativadas ignoram outras cartas como [card]Dissidência[/card], [card]Combate Generalizado[/card], [card]Suspeita de Traição[/card] e várias outras, assim fica muito chato de jogar contra esses baralhos especializados nisto, mesmo eu ultilizando estas vantagens.
Gostaria que o eredan não lançassem mais esse tipo de cartas.


Oi eu sou Gottoms do Yugioh5ds


Hors ligne

#2 09-09-2012 12:04:06

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Histórico de apelação do Eredan

E continuarao a sair mais counters que negam outros counters. E vivemos assim na época do counter ;D


Hors ligne

#3 09-09-2012 12:36:26

ZhangZhenwei1996
Campeur
Lieu : Sorocaba,SP
Inscription : 08-03-2012
Messages : 52

Re : Histórico de apelação do Eredan

Atualmente tá meio chato de jogar eredan.Quando Uso corrupção aparece só descartador e cortesão, quando uso a trupe aparece só lamina mistica ou cavaleiro dragão para zerar a defesa,quando uso mago aparece aquele maluco que eleva o espirito do personagem a 20.Sem contar aqueles que usam baralho counter.


Oi eu sou Gottoms do Yugioh5ds


Hors ligne

#4 09-09-2012 13:11:21

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Histórico de apelação do Eredan

Calma ai, isso sao coisas diferentes. Voce começou por dizer que existiam muitos counters, agora diz que ha muitos cortesoes, DK e Lamina misticas. Zerar a defesa ou dar dano direto nao é o mesmo que dar counters. Normal haver tantos, afinal sairam atualizaçoes pra eles ha pouco tempo. Agora veja a situaçao: se continuasse tudo como antes, so haveria dissidencia com counter? nem todos tem, pois tem que gastar feez nela. Qual a piada de jogar uma luta se nao puder zerar a defesa, ou baixar ataque/espirito? Eredan esta cada vez mais diversificado, muitos estilos de luta, mesmo com estes counters todos e cartas apelonas nao existe baralho perfeito.

ZhangZhenwei1996 a écrit :

Quando Uso corrupção aparece só descartador e cortesão, quando uso a trupe aparece só lamina mistica ou cavaleiro dragão

Lol, se eu soubesse que iria lutar com um deck que me faria perder antecipadamente, nem entrava na luta. Trupe hoje em dia ja está fraca novamente, lute com um deck que faça frente na maioria dos decks


Hors ligne

#5 09-09-2012 13:14:25

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Histórico de apelação do Eredan

dissidencia poderia ser legendaria xd


Hors ligne

#6 09-09-2012 13:17:31

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Histórico de apelação do Eredan

pior otempo q o [card]keizan[/card] guerreiro jogava [card]irmãos de armas[/card]+[card]natureza viva[/card]

Dernière modification par KRISTREX (09-09-2012 13:19:25)


Hors ligne

#7 09-09-2012 14:23:29

ZhangZhenwei1996
Campeur
Lieu : Sorocaba,SP
Inscription : 08-03-2012
Messages : 52

Re : Histórico de apelação do Eredan

Pior tempo para mim foi o lançamento dos elfos do gelo, todo mundo usava aquele baralho, só poque todas as cartas vinham de graça.Tipo a cada 100 jogadores só vai aparecer 1 ou 2 com baralhos diferentes.[card]Avatar Sol'Ra[/card] você me paga.

Dernière modification par ZhangZhenwei1996 (09-09-2012 14:24:38)


Oi eu sou Gottoms do Yugioh5ds


Hors ligne

#8 09-09-2012 15:06:03

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : Histórico de apelação do Eredan

Concordo com o Roombi,nenhum deck é invencível o negócio é vc criar um deck q assim como ja falado antes faça frente aos outros,cara entenda a atual situação do eredan,eu ja jogo a 2 anos e mais um tempinho cara no início o jogo era maneiro mas agr o jogo está mt mais interessante cara.Na minha opinião a graça do jogo é vc  encontrar alguem q lute tão bem ou melhor do q vc pq ai a luta vai ficar mt animada e emocionante e caso queira um deck q faça frente aos outros existem vários q estão em alta hj como o Ourenos,zil com a sombra,corrupção com o Receptáculo entre outros mas um deck invencível vc nunca vai encontrar e o jogo está bem melhor agr do q antes!!


Hors ligne

#9 09-09-2012 16:05:21

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Histórico de apelação do Eredan

Eu gostaria que meu deck fosse invencível e não houvesse counters contra mim e ganhasse todas as partidas.


Isso é um jogo de estratégia, obvio que tem cartas apelonas mas sempre vai sair uma mais apelona ainda e assim a vida segue...cabe a nós bolar uma maneira de vencer o oponente.

Vide 300, os espartanos poderiam ter ganho se não fossem traidos mesmo em obvia inferioridade.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

Pied de page des forums