Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 05-09-2012 20:47:26

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

A sombra deles possui o corpo deles?


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#27 05-09-2012 21:43:03

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Poxa, nunca foi falado na historia... Quem sabe amanha fala porque eles se transformam... Na historia nem fala de onde veio o Kuraying, ele apenas aparece como se já existisse, assim como Aberração... Uma coisa é certa, ele era tsoutai...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#28 05-09-2012 21:59:07

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Stormholt a écrit :

Poxa, nunca foi falado na historia... Quem sabe amanha fala porque eles se transformam... Na historia nem fala de onde veio o Kuraying, ele apenas aparece como se já existisse, assim como Aberração... Uma coisa é certa, ele era tsoutai...

então era por isso que eu não sabia, na epoca da att dos guem sombra não saiu troféu falando o porque, só lançaram


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#29 05-09-2012 22:06:27

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Stormholt a écrit :

Poxa, nunca foi falado na historia... Quem sabe amanha fala porque eles se transformam... Na historia nem fala de onde veio o Kuraying, ele apenas aparece como se já existisse, assim como Aberração... Uma coisa é certa, ele era tsoutai...


mas o aberração fala da chegada dos q formam eles, soh nao explica deonde eles vieram.

acho q faz parte do misterio dos Zil. Mas nao sabia q ele era tsoutai, onde fala issso storm? E será q a nova menina era corvo ou CD?


Hors ligne

#30 05-09-2012 22:17:33

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

q qué isso! a arte de mago sombra ta éééépicas


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#31 05-09-2012 22:22:42

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Dandy entrando pro mundo dos Bombordo bqmSg.jpg


Hors ligne

#32 05-09-2012 22:48:03

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Leiam os trofeus da semana que sairam o Abyssien, O devorador e Feroz. Ambos dão boas pistas sobre o lance da sombra. Pelo que entendei, basicamente ela representa o poder mágico e uma faceta obscura da personalidade do mago/guemelite e é um tipo de magia sombra inventada pelo Artrezil e por isso apenas alguns Zil sabem como obter essa sombra. A Feroz por exemplo teve que capturar uma e fazer o tal ritual la que consiste em comer a sombra pra subjugar a mesma. Quando o personagem zil vomita a sombra significa aceitar o lado sombrio e a fusão é como a carta diz, o personagem se torna o lado sombrio. Essa parte final é dedutiva mas todo o significado da sombra está explicado na história sim.

Sobre o Aberração leiam O Monstro. Lá fala sobre uma tribo nos cafundós de Guém onde o  Ergue aprendeu a fusão durante suas viagens. Reparem que todos os personagens do Aberração tem um estilo totalmente tribal.

Desculpem os trocadilhos.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#33 06-09-2012 00:16:39

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Zorak a écrit :

Leiam os trofeus da semana que sairam o Abyssien, O devorador e Feroz. Ambos dão boas pistas sobre o lance da sombra. Pelo que entendei, basicamente ela representa o poder mágico e uma faceta obscura da personalidade do mago/guemelite e é um tipo de magia sombra inventada pelo Artrezil e por isso apenas alguns Zil sabem como obter essa sombra. A Feroz por exemplo teve que capturar uma e fazer o tal ritual la que consiste em comer a sombra pra subjugar a mesma. Quando o personagem zil vomita a sombra significa aceitar o lado sombrio e a fusão é como a carta diz, o personagem se torna o lado sombrio. Essa parte final é dedutiva mas todo o significado da sombra está explicado na história sim.

Sobre o Aberração leiam O Monstro. Lá fala sobre uma tribo nos cafundós de Guém onde o  Ergue aprendeu a fusão durante suas viagens. Reparem que todos os personagens do Aberração tem um estilo totalmente tribal.

Desculpem os trocadilhos.

primeiro: vc ta certo na questão d eles terem de engolir a sombra(como mostra a carta os uivos) mas alguns podem apenas evocar a sombra(feroz e alice) e outros so podem ser possuidos(kurayng) ou ambos as ações(abyssen)

segundo: argue na verdade ñ aprendeu na viagem e sim ele é da tribo.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#34 06-09-2012 00:48:59

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Bom, vc tá confundindo tudo. Feroz não evoca nada, ela teve que capturar a criuatura  no braço e levar pro Abyssien poder ensinar ela o que fazer com ela e Alyce manipula sombras mas não possui uma criatura de sombras como os outros magos e a Feroz. O que vc acha q é uma criatura é apenas uma boneca vazia que ela da "vida" com as sombras. A Alyce tem mais a ver com o Zil do que com os outros. A hitória da Alyce é meio confusa mas lá deixa bem claro que ela tem algo a ver com um experimento de alguém que usava as técnicas do Artrezil (ou era ele mesmo, sei lá, é confuso e incompleto). E não é uma possessão, mas sim uma fusão estilo DBZ.
Sobre o Ergue eu não lembro de ter lido algo sobre ele ser da tribo e tal mas pode ser. Eu traduzi todo o Ato I/II se n me engano e lá em algum lugar diz q ele é um caçador viajante e nessas andanças ele aprende a fusão maluca e depois conhece a Bigrage e o Soriek. Mas pode ser, se for, tá valendo tb.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#35 06-09-2012 20:09:28

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

bem, sei que esta meio fora do assunto, mas tenho uma curiosidade muito grande em saber a historia de cacique e como ele adquire o espirito da fera. Alguns dizem que ele mata cristalogato, outros que a fera é o espirito da floresta que se junta a ele. Alguem realmente sabe  alguma coisa sobre isso?


Hors ligne

#36 06-09-2012 22:49:14

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

feliperenan a écrit :

bem, sei que esta meio fora do assunto, mas tenho uma curiosidade muito grande em saber a historia de cacique e como ele adquire o espirito da fera. Alguns dizem que ele mata cristalogato, outros que a fera é o espirito da floresta que se junta a ele. Alguem realmente sabe  alguma coisa sobre isso?

bem se quer saber detalhadamente leia a história do trofeu q esta ele e o espirito do cristologato na wiki eredan espanhol

mas resumindo, na verdade o espirito de cristologato vem diretamente ao caçique para ele ser torne tipo guardião da floresta


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#37 07-09-2012 14:07:34

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Gostaria de saber como ficaram os piratas com essa att?


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#38 07-09-2012 18:19:17

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

como assim mumu?


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#39 07-09-2012 18:27:36

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

ele ker saber se esse personagem novo presta pra algum deck


Hors ligne

#40 07-09-2012 18:36:17

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Lutei contra um deck bonbordo, e achei ele excepcionalmente bom neste deck, o bonus que ele dá para os outros artesões, aquela carta que pega dois itens da mão e a habilidade dele de pegar pra ele um item artesão deixaram este deck batendo de frente diretamente com o deck de artesão da sara.


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#41 07-09-2012 18:46:17

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

eu só vejo ele em deck de bombordo mesmo, pelo bonus dele, eu vou comprar ele e devo postar aqui o deck


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#42 07-09-2012 21:52:30

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Deck de bombordo vai rular com ele... Porem acho o deck mt lentinho, vô esperar o proximo lançamento pra comprar as cartas, elas vão baixar mt com o legendário pirata  ^^


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums